Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não coloquei nome no capitulo porque eu fiquei sem inspiração sobre o titulo ... ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/9

Pov's León

Eu não gostei de ficar com aquela garota chata e sem graça. Sou popular no Studio e não posso estragar minha reputação dançando com ela!

O Gregório disse que no dia da apresentação temos que mostrar como bons em dupla e temos também que colocar uma roupa que mostre o estilo da música e da coreografia. Concordamos em tudo e fomos ensaiar.

~ 45 minutos depois ~

Quando acabou a aula, eu fui falar com a Francesca:

– Oi. Me desculpe por aquele dia, eu estava nervoso e acabei descontando em você.

– Oi. Não tem problema, no começo fiquei com um pouco de medo, mas agora estou melhor e tentando me acostumar com a rotina. -Ela deu um sorrisinho sem vontade.

– Então tudo bem. -Respondi. -Vamos ver a roupa iremos usar ou você prefere depois?

– É melhor depois. Assim vamos estar descansados e iremos saber escolher sem ter pressa.

– Ok. Me passa o número do seu celular e eu te passo o meu, assim a gente vai conversando sobre a roupa.

– Boa idéia. - Ela respondeu um pouco ofegante por causa da dança.

Anotamos o número um do outro, então fomos embora.

Eu fui direto pra casa, tomei um banho e fui deitar. Não aguentei ficar acordado e dormi rápido.

~ Dia seguinte ~

Acordei, escovei os dentes e me arrumei. Ainda é cedo, então eu tomei o café tranquilo e depois fui para o Studio.

Cheguei primeiro que todo mundo, então eu fiquei sentado perto da entrada. Vi algumas pessoas passando, mas ninguém é do Studio, até o momento em que eu abaixei a cabeça e esperei o pessoal. Tinha sentado alguém do meu lado, mas eu não me importei. Então a pessoa me disse:

– Oi. Tudo bem com você?. É ela. Não pensei que fosse, mas é. Levantei a cabeça e respondi.

– Tudo sim. Só cheguei cedo demais, por isso estou aqui sentado.

– Entendi. Mais porque você não liga pra saber o que aconteceu?

– É, eu poderia fazer isso, mas como você esta aqui, então prefiro sua companhia. -Não acredito que disse isso. Eu to louco ou o quê?.

– Nossa, obrigada. -Ela respondeu sem graça e com vergonha.

– De nada. -Dei um sorriso pra amenizar o nervosismo dela e não deixa ela desconfortável com minha presença.

O pessoal foi chegando e até estranhou ver nós dois conversando. Sempre que nos via, sempre tinha brigas e eu sentia uma raiva em mim muito grande, mas agora eu até me sinto mais calmo ao dela.

O André me chamou pra conversa, então eu falei pra ela:

– Vou entrar. Depois nós conversamos.

– Ok. -Ela sorriu.

Entrei e fui conversa com o André.

– Eai cara, o que você quer falar comigo?

– León, o que você estava conversando com aquela menina?. Você nunca fala com ela e sempre achou sem graça o jeito dela.

Não posso falar mais com ela?. Só porque eu falei essas coisasdela e fiz até piadinhas dela, eu não posso conversar. -Eu disse começando ficar nervoso.

– Calma cara. -Ele tentou me acalmar. - Só estou perguntando e mais nada. Pode conversa com ela sim, mas isso vai estragar sua reputação.

– Não vai estragar nada. Sei me cuidar sozinho. -Sai andando e deixei ele no meio de todos do Studio.

Fui para a aula de canto com a Angie, eu cheguei lá e não tinha ninguém, mas logo a Ludmila entrou junto com a Naty, atrás delas estava a Violetta, a Camila e a Francesca. Fiquei esperando ela sentar do meu lado, mas isso não aconteceu.

A aula começou e fizemos um exercício sozinhos, iria ter nota e essa nota vai estar junto com a aula de dança.

Não demorou pra acabar. Eu fui para sala de dança ensaiar alguns passos, mas quando cheguei lá já tinha uma pessoa ensaiando. É a Francesca. Quando eu cheguei, ela parou de ensaiar e ficou com vergonha.

– Me desculpe por interromper. - Eu disse.

– Não tem problema, eu já estava terminando. Pode usar, se quiser.

– Não precisa sair. Eu posso te ajudar se você quiser.

– Pode ser.

– Então você me dá a honra dessa dança?

– Sim. -Ela deu um sorriso lindo.

Começamos a dançar a música que o Gregório passou, quando de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios hihihihi *--*