Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quero que os leitores fantasmas apareçam logo em !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/10

Começamos a dançar a música que o Gregório passou, quando de repente eu girei ela, mas ela acabou se desequilibrando e eu pensei que iriamos cair e perde a noção da dança, até que eu consegui segurar ela em meus braços. Ficamos nos olhando por alguns minutos, mas esse contato acabou quando o pessoal chegou na sala pra ensaiar.

Nos levantamos e ficamos esperando o Gregório começar a contar os passos.

Ensaiamos a coreografia todas e estavamos cansados, então eu convidei todo mundo pra ir tomar alguma coisa na lanchonete e todos aceitaram.

Depois que todos saíram, eu fui falar com a Francesca:

– Você vai, né ?. -Perguntei um pouco esperançoso.

– Aonde ?.

– Na lanchonete. Acabei de convidar todo mundo pra ir.

– Desculpa, eu não ouvi. Vou sim.

– Ótimo. Você vai pra casa ou vai direto pra lanchonete ?.

– Vou pra casa. Tenho que me arrumar e tirar a roupa de dança.

– Ok. Vamos nos encontrar lá, daqui 30 minutos. Quer que eu vá te busca ?. -Esperei ela falar que sim.

– Eu vou sozinha, pode deixar. Tchau, preciso ir.

– Beijos. Tchau.

Eu fui para casa me arrumar, quando minha mãe chega com a noticia que iriamos se mudar. Teriamos que arrumar as malas nesse momento.

– Mãe, eu não posso arrumar agora. Preciso sair com meus amigos daqui a pouco.

– Não, você não vai. Precisa me ajudar e o tempo que temos é pouco. Vamos nos mudar pra casa nova amanhã. Você não vai sair e ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu repito muito a palavra ELA.. quando for outra pessoa eu aviso,mas por enquanto é a FRANCESCA ...