Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 8
Voltando a Rotina


Notas iniciais do capítulo

AMO VOCES s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/8

Então ele me deu a informação de que é só uma depressão e que eu não posso ficar trancada em casa. Tenho que sair com uma amiga, só pra tentar esquecer da situação.

Conversamos mais um pouco e depois fomos embora. Nilde entendeu tudo o que o médico disse, então ela me levou pra tomar um suco e fazer algumas compras.

Voltamos pra casa de tarde, depois de andar muito fazendo compras. Fui para o meu quarto deitar um pouco, eu já estou bem melhor que antes, mas ainda falta mais pra melhorar. Acabei dormindo.

~ No dia seguinte ~

Acordei com o celular despertando 6:30hrs. Levantei, fiz minha higiene e me arrumei. Não tomei café-da-manhã e já fui pro Studio correndo.

Quando cheguei no Studio, as meninas veio me abraçar e colocar a conversa em dia. Bateu o sinal e eu fui direto pra sala de dança. Cheguei primeiro que todo mundo, então eu tentei me acostumar com o local, fiquei sentada me sentindo diferente. Não sou de me acostumar com algum lugar tão rápido. Conforme os dias for passando, eu fico mais calma e confiante.

O Gregório chegou na sala já com alguns alunos e começou marca os passos. Hoje iriamos dançar em dupla. As duplas estão formadas assim:

Diego e Camila

Marco e Lourdes

André e Violetta

Maxi e Lara

Broduey e Ludmila

Federico e Naty

León e Francesca

Quando ele falou os casais, ele falou que a música seria: '' Mentirosa ''. Depois tivemos que forma os casais e seguir os passos do Gregório.

Eu odiei ter que ficar com o León. Acho que todos odiaram seus pares. Então Broduey falou:

– Sério que eu vou ter que ficar com a fresca da Ludmila? Deus me livre !!!

E agora foi minha vez de falar:

– Podemos não gostar de nossos pares de dança. - Eu disse olhando para o León. -Mas se for pra ganhar nota, é melhor fazer sem reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica :http://www.youtube.com/watch?v=CvO0JmEOxmM
É brasileira, mas essa musica me deu umas ideias pra historia la na frente kkk