Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 7
Término de um ''Amor''


Notas iniciais do capítulo

Desculpe nao ter postado antes.. Fiquei sem internet e nao teve como postar... !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/7

~ Depois de 1 semana ~

Eu ainda estou mal com o que aconteceu, vieram aqui me ver, mas pedi pra Nilde mandar todo mundo embora. Não quero que ninguém me veja, principalmente porque eu estou pálida por ter ficado a semana inteira sem comer. Só não passei mal por Deus, porque se não fosse ele, eu estaria bem pior.

Tomei alguns remédios e fui para o Studio. Cheguei lá e já fui conversa com a Violetta, eu preciso desabafar com alguém.

Enquanto nós conversavamos, vimos o Marco do lado de fora do Studio, pensei que ele iria vir falar comigo, mas enquanto eu pensava nisso, uma menina chegou e deu um beijão nele. Fiquei decepcionada. Quase que eu desmaiei de tão mal que eu estou e ele ainda faz eu me senti pior ainda.

Tive que pedir para o Pablo me autorizar ir pra casa. Fui praq casa e tomei um banho para aliviar a tensão que eu estava e fui dormi.

Eu dormi tanto que acordei só no outro dia. Não almocei e não jantei, então é por isso que estou com fome. Quando fui pra cozinha, a Nilde me viu abatida e resolveu me levar no médico pra saber o que eu tinha. Então eu aceitei ir.

Indo para o médico, mandei uma mensagem para o Marco, dizendo:

''Obrigada por me fazer de idiota, tá?

Aproveite sua nova namorada!''

Chegando no consultório, ele me examinou e pediu alguns exames pra fazer na hora,então eu fiz e já entreguei pra ele. Então ele me deu a informação de que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!