Pool Party - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 1
O Convite (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Dados para a ficha:

NOME -
IDADE -
ASPECTOS FÍSICOS -
PERSONALIDADE -
OUTROS -

Fichas sujeitas a avaliações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422167/chapter/1

— Annie. Chegou essa carta para você. — informou a empregada entregando uma carta para Annie.

— Não é uma carta, Zuleide. É um convite. — ela a abriu. — "Pool Party, venha fazer parte desse grande evento."

— E você vai? Não costuma ir para estes lugares agitados. Sempre fica estudando enquanto seus amigos se divertem.

— Aqui está mostrando o endereço e não de quem é o convite. — Annie ignorou a consideração de Zuleide. — Eu acho que eu vou.

— Tem certeza? Estranho...

— Porquê? Eu nunca saio e já acabei de ler os livros da faculdade.

— Bom, Annie. Você quem sabe, apenas sou sua empregada.

— Para de drama. — Annie sai da cama de pijama e abraça Zuleide. — Para de drama, vai!? Você quem cuidou de mim durante toda minha vida, 19 anos. Boba!!

— Eu sei, estava "brincando". — mentira. — Agora vá dormir, você estudou o dia inteiro e quero que seja uma contadora de grande escala.

— Obrigado! Boa noite!

Zuleide esperava Annie se arrumar na cama. Apagou a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar seu review com sua ficha e comentário sobre o capítulo.