Villains Can Get A Happy Ending escrita por QueenBellatrix


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Quem mais acha que a Lana DIVOU domingo? *-*
Então gente, a fic vai ser curtinha, vamos ter no máximo mais 3 capitulos :/
Bom, ai vai mais um capitulo ;)
Eu e meu note estamos tendo sérios problemas de relacionamento, então me perdoem qualquer erro. :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422148/chapter/5

**Enchanted Forest**

Regina estava na sacada com um sorriso nos lábios, gostara do pirata. Gostara muito.

Ela era jovem, como qualquer garota jovem gostava de ser cortejada, desejada. Sua vida havia acabado no momento em que disse “Eu aceito”. Mas era bom ser lembrada da linda mulher que era. Ninguém se aproximava de mais da rainha, ninguém flertava com a rainha... ela sentia falta disso.

Sua vida não podia realmente ter acabado ali. Ela não queria passar sua vida inteira cuidando da garota que arruinara sua vida, esperando o marido voltar de suas muitas viagens para satisfazer os desejos do velho.

E os seus desejos?

Estava cansada de passar seus dias naquele palácio solitário.

Regina notou que desejava ver o pirata outra vez. Ele, como muitos, a desejava porem ele não tinha medo. E, talvez, fosse tudo o que precisasse para ter pelo menos um momento de liberdade.

***

**Neverland**

- Posso te perguntar uma coisa? – Hook disse a Emma quase em um sussurro.

- Yeah, eu acho... – ela semicerrou os olhos, desconfiada.

- Você acredita... – ele olhou para o lado com os dentes cerrados obviamente não querendo fazer a pergunta. – Você acredita que podemos... Ter mais de... Mais de um amor na vida? – ele finalmente perguntou, contrariado.

- Por que pergunta para mim? Não cresci na Floresta Encantada, não sei muito sobre seu conceito de amor verdadeiro.

- É exatamente por isso que estou perguntando a você. – Ele olhou para frente, Regina estava sentada em baixo de uma arvore com TinkerBell ao seu lado, ele ficou alarmado por um segundo, mas não parecia que iam se matar. – No nosso mundo grande parte das pessoas acreditam que uma vez que o encontra nunca pode ser substituído. – ele olhava para o chão. - Você não é de lá, pelo menos não cresceu lá, e ainda sim é a salvadora. O que você acha?

- Sempre fui cética em relação a essas coisas. – Disse de cenho franzido. – mas eu acho que pode ser difícil, mas não impossível. Pelo menos eu espero. Seria simplesmente o fim da esperança para alguns... – Ela começava a divagar – Por que se o perdêssemos, simplesmente ficaríamos infelizes para o resto de nossas vidas? – Ela olhou para ele, agora um sorriso divertido aparecia nos lábios da loira. – Isso tem algo a ver com Regina?

- O que a faz pensar isso? – ele falou mais alto do que deveria e sentiu os olhares sobre si. Ele viu a rainha olhar de Emma para ele antes de desviar o olhar revirando os olhos.

Porem Emma também viu.

- Não sei – disse sínica. – primeiro vocês somem a noite inteira, hoje Regina vem com aquele papo de “Porque seu namorado [...]” daquela forma. – ela disse tentando reprimir a risada que sentiu que viria.

- Talvez – Hook falou – ela tenha percebido o que você ainda não. – Ele levantou a sobrancelha com um sorriso sedutor. – Que você esta caidinha por mim.

- E – Emma continuou, ignorando-o – aquele olhar. Aquele olhar foi definitivamente ciúmes.

- Nenhuma mulher pode resistir ao meu charme, love. – disse - Vou adorar ver as duas saírem no tapa por mim... Talvez Tink queira participar da festa.

Emma revirou os olhos e voltou a beber sua agua de coco.

Hook lançou um ultimo olhar para Regina, um sorriso convencido em seus lábios. Então estava certo. A rainha estava com ciúmes.

Com isso ele percebera o por que dela ter agido daquela forma e se odiou por não ter notado antes. Se a rainha estava realmente com ciúmes então isso quer dizer alguma coisa e seu medo não era apenas por Henry e ele conhecia o suficiente de sua história para saber o porquê.

***

**Enchanted Forest**

No dia seguinte, assim que Regina passou pela porta ela avistou o pirata em uma mesa, com o que ela imaginou ser sua tripulação.

Já passava das 17 horas e assim que Hook a viu foi até ela.

- Majestade – Hook curvou a cabeça antes de sentar ao seu lado, talvez um pouco perto de mais. – Seu velho marido não se importa de te-la aqui essa hora?

- Para minha sorte o Rei esta viajando com a filha – ela disso com um sorriso sugestivo.

- Sendo assim – ele sorriu maliciosamente para a rainha. – Que tal nos livrar daqueles guardas lá fora?

- O que tem em mente?

O pirata levantou, oferecendo a mão para a rainha que depois de um momento a pegou.

E a levou pela estalagem e saíram pela porta dos fundos.

- Que tal uma escapada? – ele disse com um sorriso malicioso e Regina apenas deu de ombros.

Durante os minutos seguintes eles caminharam para longe da estalagem, com Hook a jogar seu charme para cima da rainha incansavelmente.

Alguns minutos depois ele parou sob uma arvore próxima a estrada.

- Então, nunca achei que um dia ajudaria a rainha a escapar dos próprios guarda.

Regina se aproximou com a intenção de encostar na arvore, mas tropeçou em uma raiz e foi amparada pelo pirata.

- Então capitão – ela sussurrou ainda nos braços dele. – O que agora?

Ele a beijou, faminto. Como queria saber o sabor dos deliciosos lábios da rainha. Ele a colocou contra a arvore e agarrou seus cabelos aprofundando o beijo.

Seu gancho roçava na cintura dela e Regina pela primeira vez em muitos anos sentiu seu coração disparar com um beijo.

Ela se afastou sem ar e sentiu a barba do pirata roçar por seu pescoço, até seu generoso decote antes de encontrar os lábios da rainha outra vez.

Eles ouviram o barulho de cavalos se aproximando pela estrada a sua frente, mas não deram atenção.

O pirata agarrava possessivamente os cabelos da rainha que tinha as mãos em seu peito.

Ela sentia as pernas bambas, a muito tempo não desejava alguém.

- Regina? – eles ouviram alguém gritar da estrada.

Hook se afastou da rainha para ver quem os havia interrompido e soltou um “Holy shit”.

Era o rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Espero que tenham gostado.
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Villains Can Get A Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.