Villains Can Get A Happy Ending escrita por QueenBellatrix


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys!
Neste capitulo vai mostrar como eles se conheceram em FTL.
Enjoy! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422148/chapter/4

**Enchanted Forest**

- É perigoso uma mulher tão bonita andar por ai sozinha. – O charmoso pirata disse se aproximando da rainha.

Eles estavam em uma estalagem a uma hora e meia do palácio.

- Desculpe, eu conheço você? – ela perguntou de testa franzida.

- Desculpe, onde estão minhas maneiras!? Meu nome é Hook – ele lhe deu um sorriso encantador. – Capitan Hook.

- Eu sou Regina, a rainha. – disse orgulhosa e pesarosa.

- Oh, então nesse caso – ele fez uma leve reverencia antes de sentar a frente dela. – É um prazer conhecer Vossa Majestade. Isso explica os guardas lá fora...

- É, ao que parece não posso fazer nada sozinha.

- Mas você é a rainha, porque parece tão infeliz? – ele perguntou com interesse

- Você não é daqui, não é? – ela lhe deu um meio sorriso com os olhos semicerrados.

- Na verdade não, não sou de lugar nenhum eu acho. Viajo muito...

- Sorte sua. – ela bufou. – Eu sou prisioneira nesse reino!

Ele se inclinou sobre a mesa, baixando a voz. – Me diga como diabos o velho Rei conseguiu se casar com mulher tão jovem e bela? – Ele levantou a sobrancelha, o olhar cretino em seu rosto que arrancou um sorriso da rainha. – Eu sei que ele é o rei, mas você... É estonteante, mulher de mais para aquele velho. – Ela lhe deu seu primeiro sorriso verdadeiro em muito tempo. – Mas eu sei que uma rainha tão encantadora deve escutar isso frequentemente.

- Não, na verdade. – ela revirou os olhos. – Meu marido faz questão de deixar claro que nunca chegarei aos pés de sua falecida rainha e todos os outros têm medo do que pode acontecer se se aproximarem de mais da “propriedade do rei”.

- Bem eu não tenho medo de um velho babão. – ele disse maliciosamente inspecionando o corpo da rainha. – E se ele acha a falecida melhor que você... Bem, esta ai a prova de que esta ficando caduco e não sabe apreciar a bela mulher em sua cama.

Ela abriu a boca para responder, mas a porta abiu e um dos guardas do palácio entrou e varreu o salão com os olhos.

- É melhor eu ir. – Ela levantou – Foi um prazer conhece-lo, Capitão.

- O prazer foi meu. – ele levantou com ela e beijou sua mão. – Escute – ele segurou o pulso dela quando ela virou. – Vou estar aqui até o fim deste mês, vou ver Vossa Majestade outra vez?

Ela lhe deu um sorriso indecifrável ao dar de ombros e seguir para fora da estalagem, lançando um olhar carrancudo para o guarda no caminho.

***

**Neverland**

- Parece que esta começando a se entender com Snow. – Hook disse zombeteiro, abraçando Regina por trás.

- Ah sim, - respondeu sínica, virando-se o máximo que podia em seus braços. – eu até faria tranças em seu cabelo se tivesse algum, talvez lhe dê algumas dicas de moda, ãh?

- Odeio dizer isso, mas, disso talvez ela precise!

- Não é? – ela deu um risada amarga.- Mas e quanto a você? Prevejo uma linda história de amor entre você e Charming...! E seu terrível rum? – ela virou para ele. – Ainda tem alguma coisa ou bebeu tudo com a Emma?

Ele inclinou a cabeça com um sorriso divertido nos lábios.

- Isso que estou detectando em sua voz é ciúme, Regina?

Ela se apoiou no peito dele e chegou tão perto que Hook achou que fosse beija-lo.

- Apenas em seus sonhos – ela sussurrou antes de virar de costas para ele novamente

- De qualquer forma que esta fazendo aqui sozinha? Neverland é perigosa, mesmo para A Rainha Má.

Regina bufou ao ser chamada assim.

- Como você se sente? – Ele perguntou depois de um tempo puxando-a para si outra vez.

- O que quer dizer? – com um suspiro ela encostou a cabeça no ombro ele.

- Sobre Henry. Estamos cada vez mais perto de trazer seu filho de volta, já temos o mapa.

Ela deu de ombros.

- Eu estou... Eu só estou... – ela suspirou.

- O que?

- Não importa. – disse saindo dos braços dele, mas ele segurou seu braço.

- Eu estou com medo, ok? – admitiu. – Estou com medo.

- Vossa Majestade não precisa ter medo – ele a puxou pela cintura com seu costumeiro sorriso cafajeste. – Estou aqui para te proteger – disse com voz rouca.

- Então não tenho nada para me preocupar, não é? – ela tentou conter a risada. – Estou com medo por Henry, palhaço. – Ela tinha as mãos no peito dele, ele ainda segurava sua cintura firmemente.

- Eu sei, vamos encontra-lo logo.

- Eu acho – ela sussurrou contra os lábios dele. – Que Snow e Charming estão lhe passando seu irritante otimismo e tenho que dizer...

Hook a beijou, interrompendo qualquer coisa que ela fosse dizer.

Ela sentiu suas pernas ficarem bambas, seu coração disparar... Por que tinha que ficar dessa maneira perto dele? Por que ele tinha esse efeito sobre ela?

- O que você que Hook? - Perguntou quebrando o beijo.

- Como assim?

- Todo esse flerte, essa sinceridade, essa... Compreensão.

- Já parou para pensar, Majestade, que possa apenas querer você?

- Por favor... – ela riu – Você que qualquer coisa que tenha peitos!

- Não deixa de ser verdade...

- Então, por favor. Isso o que estamos tentando fazer, trazer meu filho de volta, é muito importante para seus jogos!

- Você acha que não sei o quanto é importante? Acha que não me importo? - ele ficou sério pela primeira vez.

- E porque isso seria importante para você? Por que você se importa? – Ela falou mais alto do que deveria e por um instante temeu que os outros os ouvissem. - Baelfire? - ela perguntou depois de um momento, finalmente entendendo.

Ele fez que sim.

- Eu ia cuidar do garoto, mas houveram... contratempos. 

- Eu não sabia... - ela disse sem graça pela explosão. 

- É claro que não sabia! - ele disse carrancudo - Vou ajudar a trazer o garoto de volta, Regina. - Com isso ele virou e foi na direção dos outros deixando a Rainha para trás, com raiva de si mesma.

A verdade é que ela tinha medo, mas não só pelo filho. Ela tinha medo do que sentira na noite passada e do que continuava sentindo pelo capitão. Ela já tivera seu coração quebrado o suficiente, talvez não aguentasse outra vez. Era simplesmente mais fácil afasta-lo do que lidar com isso, pelo menos por agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Próximo capitulo vou tentar mostra como eles... se envolveram.