Villains Can Get A Happy Ending escrita por QueenBellatrix


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo vai ser durante a primeira noite deles em NL (que na fic é a segunda).
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422148/chapter/3

Regina caminhou na direção de Hook e se agachou a altura dele.

-Se eu tiver que aguentar o Mr. E a Mrs. Otimismo vou precisar de uma bebida!

- Eu adoraria ajudar a embebedar a rainha - disse maliciosamente - mas infelizmente todo o meu Rum ficou no navio e é uma longa caminhada até lá, então...

- Por favor... - Ela revirou os olhos com um suspiro. - Podemos fazer as coisas do meu jeito dessa vez?

Antes que ele abrisse a boca para responder Hook viu uma fumaça roxa os envolver e quando sumiu estavam no Jolly Roger.

- Bem, isso foi estranho. - Hook disse meio atordoado.

Regina apenas sorriu maldosamente.

- Muito mais fácil, não acha?

- Realmente, mas mantenho minha palavra, é mais seguro se alguém que conhece a ilha a guiar.

- Mas então não estaríamos aqui, não? E por sua causa tivemos que parar, a culpa seria completamente sua se eu sufocasse a doce Branquinha. - Ela levantou uma sobrancelha. - E minha bebida, capitão?

Com um sorriso malicioso típico de Hook ele fez um sinal para que o seguisse.

Eles desceram para o pequeno aposento que ficava antes dos do capitão e ele os serviu em dois pequenos copos.

- Credo - Regina fez uma careta ao beber.

- Creio - disse rindo da rainha que não vá agradar ao seu gosto refinado, majestade. Por que não continuamos de onde paramos antes de ser rudemente interrompidos? - ele a puxou pela cintura e fez menção a beija-la.

- Não. - ela se afastou. - Vá jogar seu charme par Emma, pirata.

Já tentei isso, mas acredite ou não eu tenho consciência, fica difícil com o luto pelo me "enteado".

- Como se isso fosse um problema para você. - ele deu um passo na direção dela, mas ela não se mexeu, apenas balançou a cabeça negativamente.

A verdade é que Regina tinha uma queda pelo pirata e estava sozinha a mais tempo do que considerava saudável, mas por mais que odiasse admitir, Snow estava certa. Ela não estava ali para ter um romance (ou um caso). Henry era a única coisa que deveria importar. Ela tinha que focar em trazer o filho de volta nada mais.

- Você não deixou que Snow White entrasse na sua cabeça, não é? - ele deu outro passo na direção dela. Era um lugar pequeno o que o fazia estar a poucos centímetros de distancia da rainha. - Você esta fazendo tudo o que pode por Henry, ficar se torturando não vai trazê-lo de volta mais rápido.

- Ele é TUDO para mim! - a preocupação e o medo por Henry finalmente vindo a tona. - Não posso ter uma distração, se alguma coisa acontecer com ele... - sua voz tremeu e ela virou de costas para conter as lagrimas que ameaçava escapar. Não choraria na frente dele.

- Você mais do que ninguém precisa relaxar, Regina - ele colocou as mãos nos ombros dela, pegando-a de surpresa por chama-la de Regina. Ela virou secando as lagrimas - De uma forma ou de outra só vamos poder ir atrás dele pela manhã. Faremos como a Majestade desejar. - ele disse obviamente aborrecido quando foi para as escadas. - A propósito, - ele virou para ela outra vez - você esta errada, foi à única para quem contei a... História. - disse subindo, deixando Regina para trás, com suas palavras a martelar na cabeça da rainha.

Regina praguejou baixinho, maldito pirata. Ela passou mais alguns minutos na cabine antes de subir.

- Você - ela gritou ao avista-lo, indo na direção dele que estava encostado em uma das extremidades do navio. - joga sujo pirata!

- Geralmente sim, mas devo dizer que não faço ideia do que Vossa Majestade esta falando. - disse com um meio sorriso e a sobrancelha erguida.

- Really? - Ela parou poucos centímetros a frente dele. - Me diga, capitão - ela sussurrou perigosamente próxima dele com a mão em seu peito. - A oferta da cama, de antes, ainda esta de pé? - seus lábios quase roçavam nos do pirata que parecia intoxicado por sua presença.

- Minha cama - respondeu contra os lábios dela. - é sua cama, Majestade.

Ele a girou empurrando-a contra o parapeito do navio, seu beijo era faminto, como Regina bem se lembrava. Ela agarrou os cabelos do pirata, trazendo-o mais para si.

O beijo trouxe a Regina lembranças a muito esquecida de suas noites no palácio, ela sentiu suas pernas ficarem bambas e seu coração disparar quando ele a levantou fazendo com que envolvesse suas pernas em volta de sua cintura, levando-a até os aposentos do capitão.

Horas depois Regina se jogou exausta ao lado dele na cama. Hook tinha um sorriso pervertido nos lábios e Regina, por mais que se recusasse a admitir, se sentia bem pela primeira vez em um longo tempo.

Ele se apoiou sobre o cotovelo e a beijou, Regina agarrou os cabelos do pirata outra vez, aprofundando o beijo. Ela o afastou quando o ar lhe faltou, Regina sentiu a barba dele roçar até seu pescoço, lhe provocando arrepios.

- Como você pode ser exatamente o mesmo de 28 anos trás? - Regina murmurou quando sentiu a mão dele correr por suas pernas outra vez.

Ele riu.

- Você me deixou congelado no tempo, lembra? - ela voltou a olhar para ela, - Já você mudou bastante! Para melhor é claro - ele rapidamente acrescentou. - Se não tivesse não estaria trabalhando com pessoas que você odeia para salvar o garoto, já teria matado o mundo todo e provavelmente resultaria numa grande merda.

- Ele é tudo que eu tenho. - ela disse desconfortável com o assunto, sua expressão indecifrável.

- Então, - ele passou para cima dela, agarrava possessivamente a uma cocha da rainha enquanto se apoiava com o outro braço. - vamos nos certificar de trazê-lo de volta para você. Não é? - ela apenas soltou um pequeno gemido em resposta quando sentiu a mão dele subir sua perna outra vez.

- Temos que voltar, não? - perguntou desanimada.

- A essa hora todos já devem estar dormindo - ele disse. - podemos voltar pela manhã. Assim, talvez, com uma cama macia e um capitão encantador para esquenta-la, consiga dormir. - Regina revirou os olhos com um sorriso e Hook se jogou novamente na cama e a puxou com ele.

Agora ali, envolta nos braços possessivos do capitão, Regina pensou que talvez não estivessem perdidos afinal, talvez ele estivesse certo e mesmo os vilões pudessem ter seus finais felizes.

Ela se aconchegou mais junto ao corpo dele e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
No próximo capitulo vou explicar um pouco mais sobre o relacionamento deles em FTL.