Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 55
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Oi amigas leitoras , desulpe-me o sumico , estive em casa de folga , mas hoje postarei tres para voces , comentem e quem nao recomendou ainda , ta na hora nao acha ? Falar que a fic e boa e maravilhosa e bem vindo , mas uma recomendacao me faria pirar de felicidades , entao minhas amigas queridas , quem acha a ic demais e ainda nao a recomendou faca , por favor ,porfavor , por favor ???? Bjk. Amo voces !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/55

Bella e Damon haviam acabado de deitar , beijam e ele a acaricia , ela o recebe carinhosa , mas ele se detem , ela o fita com a testa franzida .
_Nao me quer hjoje amor ?
Ele acaricia-lhe a barriga .
_Nao e isso amor , quero so ficar aqui , curtindo este barrigao , voce precisa descansar , vamos deixar para amanha .
Bella nao gosta da proposta e bufa irritada .
_Nao estou cansada Damon , para fazer amor com voce , nao ... eu quero voce ...por favor ....me ame .
Damon nao se mexe apenas a olha embevecido .
_Sabe que fica linda exitada ?
_Fico mais linda quando gozo ...venha , me faca gozar ...por favor !!!
Damon a abraca cvom cuidado e a vira de lado fazendo conchinha , acaricia suas nadegas , e depois sua intimidade que ja se encontra umida a espera dele , ele a toca exitando-a mais ainda , esfrega o sexo dele entumecido em suas costas , Bella sente o volume e vira o braco para traz o acariciando tambem , ele geme , ela suspira , entao ela empina a bunda para traz e ele guia seu sexo ate a entrada de Bella , tomando-a devagar para nao machuca-la , os dois comecam a danca do amor , gemem juntos e os gritinhos sufocados de Bella fazem Damon sorri e ficar mais exitado , passando a soca-la com mais vigor , os dois aceleram os movimentos e derepente gritam de prazer , alcancando juntos o apice do gozo , Bella se levanta e toma uma ducha , Damon lhe faz companhia , esfregando-a , logo estao de novo nancama se ajeitando para descansar .
_Voce nao se cansa Bella ?
_De voce nao amor , nunca , nunca , eu te amo , e ...falando safadamente , voce tem um belo instrumento de prazer .
Damon fica rubro .
_Bellinha , Bellinha , nao seja safadinha , voce tambem tem uma...digamos xotinha , muito apertada e gostosinha , adora entrar e sair dela ...melhor pararmos , senao ja sabemos onde vamos parar.
Bella gargalha e o beija .
_Vamos dormir meu gostoso.
Ele a beija e a abraca , ela coloca a cabeca em seu peito e os dois adormecem felizes .

Edward acorada assustado , uma enfermeira logo vem socorre-lo , ele a olha sem entender , e pergunta ja se alterando e tentando se levantar .
_Mas que porra e essa ? Onde eu estou ? O que eu estou fazendo nesta cama?
A enfermeira toca a campinha chamando Elijah , entao ela tenta acalma-lo .
_Senhor Cullen , o senhor sofreu uma acidente , e teve que ser operado , mas agora esta bem , se recupera com facilidade e rapidez .
Edward olha para os lados apavorado.
_E o garotinho que estava comigo ? Onde ele esta ? Ele esta bem ?
_Sim , ele esta sim , esta no quarto , passa bem .
Elijah entra no quarto .
_Ola Edward , que bom que acordou , como se sente ?
Ele passa a mao na cabeca e sente o curativo .
_Me sinto bem , nao tenho dores , mas o que aconteceu comigo ? Por que tenho este curativo na minha cabeca ? E o meu filho Samy , como ele esta ?
Elijah tenta acompanhar as perguntas .
_Vamos com calma , voce bateu com o carro e teve uma pancada muito forte em sua cabeca fazendo um trauma que ocasionou em um coagulo , Dr. Damon que voce ja cvonhece o operou e retirou o coagulo , por esta razao esta vom um curativo na cabeca , e o seu filho passa muito bem , em companhia da mae e da irmazinha Nessie .
Edward passa de novo a mao na cabeca .
_Damon me operou , mas que desgracado , quem autorizou ?
Elijah franze a testa .
_Como ?? Aqui e um hospital Sr . Cullen , quem chega precisando de socorro ,no precisa de autorizacao para ser operado , ele salvou a sua vida .
_Preferia ter morrido a ter aquele esgracado tocando em mim .
Elijah sai do quarto , a enfermeira aplica um calmante em Edward .
Elijah liga para Damon.
_Alo Damon , desculpe te incomodar , mas o louco do seu irmao ja acordou .
Damon suspira fundo .
_Obrigado Elijah , ja vou ao hospital .
Elijah desliga se dando conta que nao passou o quadro do paciente para o Damon .
_Isto aqui vai ficar divertido .
Ele murmura .
Damon assim que desligou , digita outro numero e liga .
_Alo ...
_Alo Damon , ate que enfim me ligou , pra fazer isto deve estar acpntecendo um incendio , ou alguma tragedia familiar com a Bellinha , qual e problema desta vez ?
Stefan fala magoado por ser esquecido pelo irmao mais velho .
_Voce ja e um homem maninhao , por que nao me ligoi ? Temos que conversar serio , pode vir ate o hospital ? Mas venha preparado pois a para


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu espero que entendam ok , a ultima fraze e , ...a parada e dura ...
Nao estou conseguindo voltar ao capitulo entao para nao perde-lo postarei assim mesmo , bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.