Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 56
Capitulo 56


Notas iniciais do capítulo

Vou continuar escrevendo agora mesmo minhas queridas, bjk comentem e recomendem , por favooooooooor bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/56

Stefan chega ao hospital e vai direto ao escritorio do irmao .
Ao entrar a enfermeira pede para ele esperar pois ele esta com um paciente , alguns minutos depois , a porta se abre e Damon sorri para ele , ele nota o irmao mais magro .
Damon olha para Stefan e se sente imediatamente bem , eles apertam as maos e depois se abracam .
_Ola meu irmao , como voce esta ? E a Bella e meu sobrinho ? E a Nessie ?
_Bella e a Nessie estao bem , e o bebe , crescendo , e a Elena ?
Stefan fecha a cara.
_Depois falamos de Elena , vamos a nossa conversa primeiro .
Damon olha para a enfermeira .
_Por favor enfermeira , cancele minhas consultas da tarde , preciso sair , ou melhor , veja se a Dra. Lexy pode atende-los , por favor .
Damon leva o irmao para a o consultorio e tranca a porta , para abri-la imediatamente e dar novas ordens a enfermeira .
_Enfermeira , desculpe , pode pedir a copa um cafe para nos dois ? E depois nao quero ser incomodado ok ? Agradeco .
A enfermeira assenti com a cabeca .
Damon retorna para o consultorio fechando de novo a porta .
Stefan esta em pe olhando os diplomas do irmao na parede , que eram muitos, Damon sempre gostara de estudar , principalmente medicina .
Damon se senta na poltrona e indica a outra para Stefan , ele senta ja preocupado com o assunto .
_Fala logo Damon , eu ja sei que vem bomba ai , o que aconteceu desta vez ?
Damon pega uns papeis e os entrega a Stefan .
_Olhe .
Stefan pega os papeis , que eram as certidoes dos dois , ele as olha com atencao , depois franze a testa .
_Qual o problema , nossas certidoes estao corretas , nao vejo nada de errado .
Damon entao pega outra certidao e entrea ao irmao que a pega e observa enrugando a testa a medida que ia lendo .
_Mas que porra e esta ? O que significa isto Damon ? Voce so pode estar de brincadeira com a minha cara .
_Nao Stefan , nao e brincadeira , o Edward e o nosso irmao perdido .
Stefan bate na mesa com raiva .
_Tinha que ser justamnete aquele bad boy , tinha que ser nao e mesmo , inacreditavel ... e como fica a sua situacao com a Bella ?
Damon encolhe os ombros .
_Nada muda pra mim Stefan , ele nunca foi cado com ela , foi so uma noite .
Stefan gargalha nervoso .
_Nossa coitada da Nessie , isto vai dar um nmo na cabecinha dela , e o retardado ? Como reagiu a novidade ?
Damon sorri nervoso .
_Ele nao sabe .
Stefan olha pela janela , e se volta para Damon .
_Nenhuma chance de esquecermos isto , Damon ?
Damon sorri compreenssivo para o irmao .
_Sinto muito Stefan , mas nao , nao podemos riscar isto de nossas vidas , ele tem direitos , e o nosso irmao , nao podemos fingir que nao sabemos de nada , e incorreto .
Stefan comeca a falar mas uma batida o interrompe .
Damon levanta e abre a porta , e a moca da copa com uma bandeja de cha .
_Obrigado Anna , por favor nao deixe nos incomodarem ok ?
_Ok Dr.Damon .
Os dois se servem de cha e biscoitos .
_Entao Damon , o que quer que eu faca ?
Damon da uma golada no cha e responde inseguro , Stefan odiara o pai por ter lhe dado outro irmao .
_Venha comigo falar com ele , contar a novidade .
Stefan nao acredita que o irmao esta mesmo pedindo-o para fazer aquilo .
Ele ri .
_Ta de curticao com a minha cara nao e mesmo Damon ? Sabe que nunca quiz saber desta historia , nao ...sem chances . Nao posso fazer isto , alem disto tudo , o Edward e um pe no saco .
Damon compreende , teria que pedir apoio a Bella .
_Ok , Stefan , perdoe-me ter cogitado isto ok ? Eu me arranjo .
Stefan estuda o semblante do irmao , parece cansado .
_Voce esta bem Damon ?
_sim , eu estou bem , apenas muito sono , nao tenho descansado o necessario.
Stefan sorri safado .
_Bela anda te cansando muito irmao ?
Damon enrigece o maxilar .
Stefan continua .
_Mulheres gravidas tem um apetite enorme para sexo .
Damon sorri .
_Eu que o diga .
Stefan agora gargalha abertamente .
Os dois saem do consultorio , Damon leva Stefan a um quarto , eles param naporta e Stefan trava .
_Calma , nao e o quarto do Edward , venha tem que conhecer outra pessoinha muito importante .
Eles batem e entram , la dentro estava Tania e Samy .
_Bom dia Damon , ola .
Ela sorri para Stefan .
_Stefan , esta e Tania , esposa do Edward .
Stefan aperta a mao dela e sorri .
_Ola sou Stefan , irmao do Damon .
Samy estuda-o com atencao .
Damn se aproxima da cama e o garoto estica os bracos , ele o pega nos bracos .
_E este e o Samuel , irmao da Nessie , filho do Edward .
Stefan o olha e enrigece os musculos .
_Ele se parece com ...
_Sim Stefan , ele se parace com o nosso pai .
Stefan retira o menino dos bracos de Damon e o pega nos bracos e o abraca carinhosamente .
_Prazer em conhece.lo Samuel .
O menino sorri feliz .
_Samy , por favor .
Stefan sorri encantado .
Tania se aproxima e tenta entendr toda aquela balburdia emtorno de seu filho.
_O que esta havendo ?
Damon explica a ela .
_Edward e nosso irmao , e consequentemente , Samy e o nosso sobrinho .
Tania voloca as maos na boca e murmura .
_Salvatores ...eu sabia que havia escutado este nome em algum lugar .
Damon e Stefan sorriem para ela .
_E a Nessie tambem e...?
Stefan fala agitado .
_Sim ... Nessie e a nossa sobrinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pequeno mas explicativo , posto outro daqui apouco apos o almoco , bjk , comentem. Coloquem os xedinhos para trabalharem queridinhas , bjk