Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 54
Capitulo 54


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu tentando postar , torcam , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/54

Damon observa Nessie e Tania interagirem , ele estava gostando , afinal eles seriam uma grande familia , daqui a pouco nasceria o seu , e estaria completa a familia maravilhosa que ganhara .
Bella o olhava insistentemente , entao resolve chama-la para um cafe , os dois saem e deixam Tania e Nessie se divertindo com alguma coisa na tv .
Eles saem para o corredor e Bella logo comeca .
_Voce acha que a Tania esta sendo verdadeira com Nessie ? Nao e perigoso deixa-las sozinhas ?
Damon ri do medo de Bella .
_Pare com isso amor , Tania ke parece uma boa pessoa , o que esta havendo com voce ?
_Estou nervoso , torcendo para ele acordar logo e saber das novidades , ainda nao consigo me encaixar nesta loucura toda , como seremos daqui para frente eu e voce ?
Damon nao entende onde ela quer chegar .
_O que esta se passando por esta cabecinha heim?
Bella anda de um lado para o outro varias vezes ate que Damon se irrita .
_Ta , ta ,ta , mas o que esta acontecendo afinal de contas amor ?
_Sera que nao ve ? Como vou conseguir viver com o meu cunhado ? Ter um filho com o irmao do pai de minha filha ?
Damon coca a cabeca .
_Voces nunca fgoram um casal Bella , nao viveram juntos , foi so uma noite , uma vez , nada mais , sera como se ela fosse minha filha .
_Nao sei nao , acho que o Edward vai pirar .
_Nao vai nao , estaremos todos juntos .
Bella para e abre os bracos nervosa .
_Ai que esta o problema , como ficarmos todos juntos ?
Damon passa a mao pelos cabelos negros .
_O que quer fazer afinal de contas ? Voce vai ter um filho meu , voce tem um filhjo de meu irmao , nao podemos mudar nada Bella . Sao consequencias da vida , teremos que nos adaptar com isto , por favor , nao pira .
Bella nao consegue ter a calma que ele tem .
_Sera que nao entende ? Eu fui dele e depois fui sua , eu dormi com dois irmaos , ve a minha situacao ? Consegue ver a profundidade disto ?
Damon sabia onde ela queria chegar agora .
Ele a abraca e beija , mas ela se afasta .
_O que esta fazendo Bella .
_Nao posso continuar com isso , como sr tua esposa com uma filha de seu irmao ? Nao vou conseguir ... perdoe-me .
Bella se afasta dele , mas ele a segura .
_Onde pensa que vai Bella ? Eu nao admito aue voce me afaste neste momento critico de nossas vidas , voce quer terminar ? Em que isto vai modificar nossa situacao ? E o meu bebe ? Voce vai tira-lo ? Faria isto com nos dois ?
Bella senta em uma cadeira que tem no corredor , ele senta ao lado dela .
_Temos que ficar juntos , sera que so eu vejo isto ?
Ela o olha e comeca a chorar . Ele a abraca e desta vez ela nao se afasta .
_Perdoe-me Damon , e que eu entrei em panico , estou envergonhada .
Ele sorri .
_Faz sete anos que vboce foi de meu irmao Bella , e eu nao te conhecia , ele nao se casou com voce , nao teve uma vida a dois com voce , nao se sinta envergonhada meu amor , isto e uma voisa que deve ser vencida em tua cabeca , esqueca , viva o agora , por favor , eu te amo . Nao me enlouqueca por favor .
Bella o abraca e o beija , ele corresponde deseperado .
_Nao me deixe , voce me mata do coracao Bella , eu posso tudo com voce do meu lado , sozinho eu enlouqueco .
Eles se beijam com loucura , Elijah que vai passando , bate no ombro de Damon .
_Meninos ...comportem-se , estao em um hospital e se nao me engano o senhor esta de plantao , ja atendeu algum paciente de sua longa lista ?
Eles o olham e sorriem .
_Desculpe-me Elijah , voce imagina que esta louca queria me dar o fora ?
Elijah sorri .
_Ja falei coloca uma alianca verdadeira no dedo desta fujona , e disto que voces estao precisando , compromisso um com o outro .
Damon se ajoelha e fala graciosamente com Bella .
_Com o Elijah como testemunha , eu te peco Bella case-se comigo ?
Bella olha para os lados , os pacientes e enfermeiros olhando para eles , ela sorri sem graca .
_Anda , aceita logo Bella , caso contrario este homem vai morrer .
Elijah fala .
Todos a olham em expectativa .
Bella entao sorri e fala suavemente .
_So se for agora ...sim , sim , sim , eu aceito .
Nessie e Tania chegam no momento do beijo .
_Mas eu nao posso deixa-los sozinhos que ja viram o mundo de cabeca para baixo e ??
Damon e Bela abracam Nessie .
_Refrigerante para todos os que podem beber , os que nao podem bebam suco.
Todos riem e e ecoa uma salva de palmas , gritos e assobios .
Os dois saem e vao para o consultorio de Damon , Nessie os acompanha , quando ele entra a enfermeira vem com os prontuarios .
Nessie sori e fala animada .
_Nos vamos esperar para irmos juntos embora .
Damon mostra os prontuarios e ela sorri .
_Ossos do oficio papi .
Ele entao mete a cara no trabalho , enquanto Nessie e Bella vao visitar as cfiancas com cancer e os bebes das UTIs , quando da treze horas ele chama a dncermeia e encerra as consultas , sai do consultorio e vai atras de suas meninas , as encontra em um quartl de criancas em recuperacao fazendo a maior algazarra , as criancas queriam passar a mao na barriga de Bella , que deixava sorridente , Damon se aproxima e ele correm para ele , entao um deles pega um pequenino violao e entregam a ele e gritam .
_Canta , canta , canta ...
Entao ele comeca a dedilhar o violaozinho e a cantar uma cantiga infantil , Bella o olha emocionada .
Entao ela fala baixinho mas ele entende .
_Eu te amo .
E os dois sorreim felizes e prontos para a batalha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um , vou postar paixao proibida e sempre te esperei agoar bjk leiam e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.