Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 53
Capitulo 53


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta depois da bordoada do Brasil , mas somos guerreiros , guerreros nao morrem jamais , bem esquecamos a copa , ai vai mais um capitulo tenso demaissss, leiam e comentem bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/53

Bella olha para Damon sem acreditar , os olhos dele estao marejados , a testa franzida , meio palido , ele estava sofrendo .
_Como pode ser isso ?
Damon senta ao lado dela na poltrona .
_Meu pai teve uma caso amoroso , eu sabia que eu tinha um irmao , mas nunca imaginaria que fosse o Edward , nunca , que incrivel !!
Bella estuda o semblante pesado dele .
_Me conte esta historia direito Damon .
_Quando eu tinha dez anos e o Stefam oito , meus pais se divorciaram , e ele contraiu nova familia , mas depois de dois anos , eles voltaram a morar juntos , meu pai dizia que tinha sido um caso passageiro , mas que eu tinha um irmao de quatro anos , eu sou o mais velho , meu pai era sempre muito sincero comigo , quando ele morreu ele me falou para procura-lo , mas ele sumiu na poeira , mas eu so tinha o nome da mae , Renee Cullen , entao descobri que ela havia morrido e com ela o paradeiro de meu irmao , e agora me acontece isto .
_NNossa que historia incrivel , e como fica a minha situacao nesta nova historia de voce e Edward .?
Damon a olhia confuso .
_De que esta falando Bella ?
_De mim , ter uma filha de seu irmao ?
Damon nao havia pensado nisto .
Que situacao complicada .
Bella nao gosta da ruga que se formou no meio da testa de Damon .
_Como vamos viver com isto ?
Bella pergunta nervosa .
_Vivendo como dois amantes que somos querida , eu te amo demais para deixar este detalhe nos afastar . Nao tenho culpa de meu irmao ter chego primeiro em sua vida e de ter me dado uma sobrinha tao linda , eu nao vejo nenhum problema .
Bella o admira pela grandeza de espirito .
_Voce e maravilhoso Damon , temos que arrumar um jeito de contarmos a novidade para Reneesme .
Damon a abraca e a beija .
_A gente se ajeita , vamos ve-la , ja deve ter se recuperado .
Os dois vao ate a unidade de tratamento onde Nessie havia ficado em observacao apos a doacao de sangue para o irmao Samy , ela havia passado por um transplante de medula a pouco mais de seis meses , entao estava fraca ainda , Damon acou que por seguranca devia coca-la no repouso .
Ao entrarem no quarto Bella nota que a filha ainda dorme , os dois se aproximam devagar e a observam , Damon sempre a achara parecida com alguem que ele conhecia , agora ja sabia quem era , seu irmao Stefan , eles se pareciam muito .
Nessie abre os olhinhos e sorri .
_Bom dia princesa .
Damon fala ja a abracando carinhoso .
Nesie se agarra a ele sorrindo abertamente .
_Filha eu e o Damon precisamos ter uma conversa seria com voce , como sei que e bem adulta , nao me preoculpo , pois sei que vai tirar de letra .
A menina fita Damon e a mae com olhinhos curiosos .
_Ja sei que la vem bomba ne ?
Damon sori e fala apaziguador .
_Nao princesa , apenas aconteceu algo que vai torna-la de minha familia legalmente .
Ela sorri .
_Verdade ??? Fale-me logo do que se trata .
Damon conta toda a historia para a menina que de cara franze a testinha tentando entender a bagunca que os adultos arumaram para ela .
Depois de toda a hsitoria ter sido exposta , Nessie sorri desconfiada .
_Isto e bom nao e mae ?
_Sim meu amor , e bom . Acho .
Damon observa Bella e fala firmemente .
_Sim , isto e muito bom , estamos em familia agora , nada pode nos separar .
_E o Edward ? Ele esta bem ?
Nessie pergunta preoculpada .
_Eu o operei , consegui retirar o coagulo , esta se recuperando .
Bella abraca a filha .
_Depois se quiser visita-lo , podemos ir .
_Esta na hora de voce comecar a chamar o Edward de papai Nessie , pode me chamar de papi , mas ,papai e ele ok meu amor ?
Nessie faz biquinho .
_Ah nao faz assim , eu amo este seu biquinho .
Nessi ri quando Damon comeca a fazer-lhe cocegas .
_Para ...para , vai me matar de rir .
Ele a beija e se afasta .
_Bem mocinhas o dever me chama , depois eu volto .
Damon sai e Bella comeca a cuidar de Nessie , banho , escovar dentes , desjejum , e troca de rouipas e fazer malinhas .
_Vamos para casa hoje minha querida , acho que ja podemos ate nos adiantar.
Alguem bate na porta .
_Entra .
Bela fala . E Tania entra no quarto .
_Oi , vim ver como esta a princesinha .
Nessie se apressa a responder .
_Eu estou bem , e o Samy , como ele esta ?
Tania senta onde Damon estava sentado antes .
_Samy esta bem , ja operou , esta noite teu marido e o Dr. Elijah o operaram , ele passa bem , so esta na UTI , mas voce ja esteve la e sabe que logo,logo ele estara aqui brincando com voce. , nao e mesmo minha florzinha ?
Bella gosta do jeito que Tania trata sua filha .
_E voce Bella ? Como esta ? O bebe e para quando ?
Bella sorri e acariacia a barriga volumosa .
_Daqui tres meses , estou com seis meses .
_Voce tem preferencia de sexo ?
Bella saco os ombros .
_Vindo com saude esta bom , so queria que fosse um menino , pra fazer Damon feliz , nos ja temos a Nessie .
Tania enruga a testa .
_Mas ela nao e dele de verdade .
_Para o Damon , ela saiu dele .
Tania sorri .
_Que bom , voce deu sorte , e dificil o homem que nao e nosso marido , aceitar nossos filhos de outra pessoa .
_Ja passou por isto Tania ?
Ela sorri sem graca .
_Quando me separei de Edward eu tive um lance com um rapaz de nome Cool , mas ele nao quiz dar continuidade por eu insistir em ficar com Samy .
Bella se irrita .
_Que absurdo , patife , canalha , eu nao ficaria sem minha filha se o Damon nao a aceitasse eu o mandaria pastar .
Tania acha graca da raiva de Bella .
_Gosto de voce Bella , e cristalina como a agua .
As duas sorriem , entao Damon entra no quarto e sorri quando ve Tania .
_Ola cunhada , tudo bem ?
Ela nao entende , entao ele lhe conta a novidade .
Depois ela fala com rancor na voz .
_Nao sei se o Edward quando acordar vera este parentesco com bons olhos , ele odeia voces por term tido boa vida e ele ter sido criado em um orfanato .
Damon se surpreende .
_Mas ele e riquissimo !!!
_Agora , ele passou muita fome e lutou muito para conseguir descobrir no que era bom para comecar sua fortuna , entao o primeiro dinheiro bom que ganhou investiu em acoes da petrobras e comecou a se dar bem . Ele lutou muito para ter o que tem hoje .
Damon e Bella se entreolham preocupados .
_Acha que ele ficara possesso quando eu contar-lhe o que descobri ?
Tania fica pensativa .
_Te aconselho esperar ele se recuperar de todo , para depois contar , senao ele pode ate morrer , acredite em mim , ele odeia os Salvatores .
Bella e Damon se entreolham de novo temerosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , leiam comentem e recomendem , bjk, poso outro daqui a
pouco bjk