A Minha Vida Mudou novamente escrita por Nessaaa


Capítulo 6
Capítulo 3 - A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42186/chapter/6

Depois que terminei meu café da manhã, subi para arrumar minhas coisas, dentro de apenas 2 horas, iríamos mudar nossas vidas completamente.


 


Capítulo 3 - A viagem.


Edward Pov


 


Eram 10:30 da manhã, eu havia terminado de arrumar minhas malas, estava só esperando que minha mãe viesse me chamar para irmos pegar o avião. Eu havia trocado de roupa, coloquei uma calça jeans azul escura, um tênis branco e uma camisa social roxa (N/A: GENTE EU ADORO ROXO! =D), minha mãe havia dito que deveríamos estar apresentáveis.


 


Assim que nós partíssemos, alguém – que eu fiz questão de não saber quem era – pegaria nossas outras coisas, como cama, guarda- roupa, coisas do gênero e levaria para a nossa “nova casa” onde moraríamos com uma “nova família”. Não sabia o que esperar deles, a Rebecca era uma menina adorável – nós conversamos um pouco – Carlisle era um homem incrível, alem de ótimo medico e cirurgião parecia ser um bom pai e amigo, Bella, bem a Bella, essa ai eu já não tinha a mínima idéia sobre o que ela parecia ser – não havíamos trocados muitas palavras.


Fui interrompido de meus pensamentos, assim que Emmett adentrou meu quarto sem bater – um habito que ele havia adquirido ao passar do tempo, no começo eu ficava irritado, mais agora já nem ligava – ele me olhou, estava super arrumado e perfumado “coisa da Rose” – pensei.


- Vamos cara, ei...- ele fez careta – você ta me olhando de um jeito – ele ergueu a mão com a aliança de compromisso – eu namoro! Seu G... – eu o interrompi.


-Calma Emm – eu disse a ele – tudo bem, eu já sei que você namora – resolvi entrar no seu joguinho – olha eu não tenho ciúmes não, amor! – eu disse me aproximando, ele gargalhou ruidosamente e eu o acompanhei, peguei minhas malas e descemos até a sala.


Assim que descemos, ele se acalmou e foi parando de rir devagar, foi engraçado, eu ria quase passando mal.


- Você está GATO Edd! – disse meu mano Emm, Jazz gargalhou com o comentário, as meninas e minha mãe não haviam descido ainda.


- Obrigada flor, você está um leãozinho – e estava mesmo, Emm é grande então dava vontade de apertar toda hora, No bom sentido claro, Emm me olhou com cara de inocente e sentou ao lodo de Jazz, esse passava mal de rir.


As mulheres da minha vida desceram as escadas conversando animadamente.


Minha irmã gêmea Alice, vestia um vestido rosa bebe quase branco, uma sandália prata, Roseli vestia um vestido azul claro e uma sandália preta, Esme estava com um vestido branco e uma sandália também prata (todos os vestidos eram até o joelho – ainda bem, todos comportados – os cabelos delas estavam soltos e os saltos eram finos)


Partimos 10:30, chegamos ao aeroporto às 10:45, nosso vôo sairia somente às 11:00 da manha, ficamos esperando a família Swan perto do embarque, minha mãe disse que eles não demorariam a chegar.


Então, eu os avistei....


Carlisle e Rebecca vinham lado a lado, ele com uma camisa social branca e uma calça social, Rebecca vinha com uma pequena bolsa prata e um vestido florido, estava com os cabelos loiros soltos, vi Ricardo a olhando, sua boca aberta, eu o cutuquei e disse:


- Cara, você vai babar, feche a boca. – ele não tirou os olhos de Rebecca, que sorria nervosa, mas ele fechou a boca.


Ali, logo atrás, eu a vi, ela estava... err... linda, usava um vestido preto abaixo dos joelhos e um scarpin azul escuro, os cabelos cor de chocolate estavam soltos, sua maquiagem não estava escura, mais sim elegante, enfim.... ela estava perfeita. Bella falava ao celular.


Carlisle cumprimentou todos, Rebecca deu um beijo no rosto de cada um de nós. Bella, deu um pequeno beijo na bochecha de nós, como sua irmã havia feito. Alice me perguntou algo que eu não entendi.


- Sim Alice? O que disse? – eu perguntei.


- Você quer que eu pegue algo para você? Eu vou ali comprar algumas coisas com Jazz, se você quiser algo, eu pego.


- Não maninha, não precisa.


- Ok – disse ela e depois saiu segurando a mão de Jasper.


Bella estava próxima a mim, escutei sem querer a conversa dela.


- É, eles parecem legais.... – ela escutou a pessoa do outro lado da linha - ... não, tudo bem amor, eu ligo para você – ela disse, eu sabia quem era, devia ser o namorado dela!


- Tchau, beijo... eu também! – Bella desligou o celular e ficou quieta na sua cadeira, acho que ela estava triste.


Vimos que nosso vôo já havia chegado. Assim que entrei no avião, eu me sentei no lugar indicado no papel, poltrona 5 , a poltrona ao meu lado estava vazia, sorri feliz ao me sentar sozinho, assim eu não precisaria parecer feliz e sorrir o tempo todo.


Peguei meu celular, coloquei os fones e liguei o som no Maximo, fechei os olhos.


Depois de algum tempo, senti alguém me cutucando, abri os olhos devagar e senti surpresa ao ver aquela pessoa me olhando.


Ela sorriu sem graça e sentou-se ao meu lado perto da janela.


 


 


Bella POV


 


Quando chegávamos ao aeroporto, meu celular tocou, era Jacob, meu melhor amigo – ta eu tinha uma pequena quedinha por ele, Jake era gostoso – Ele me desejou boa viagem e me disse mil vezes que todos eles pareciam ser legais e blá blá blá blá , foi ele quem me deu o anel de madeira.


Logo que nosso avião chegou, fomos embarcar, eu como sempre fiquei para trás, é que eu acabei tropeçando em um rapaz – muito bonito por sinal – ele me ajudou a levantar, só então percebi quem era, seus olhos azuis – me eram familiares – ele me olhou preocupado, seus cabelos eram loiros e arrepiados, ele tinha um corpo realmente bonito.


- Desculpe, eu não a vi – disse ele muito formalmente, sua voz era aveludada e suave – não mais que a de Edward, Bella, Bella, pare!


- Tudo bem, isso sempre acontece comigo! – eu sorri um pouco.


- Não me apresentei – ele estendeu a mão para mim. E eu a peguei, claro! – Rodrigo Weber, você é....


- Bella.... Bella Swan – eu lhe disse.


- Ah, claro, você é amiga da Ângela Weber, ela é minha irmã.


- Você? Ah é... me lembrei agora, nós brincávamos quando crianças – eu, ele e Ang, brincávamos na neve quando crianças, morávamos perto, depois quando Rodrigo completou 14 anos ele se mudou para uma cidade fora de Forks , foi morar com a tia.


- Uau! Como você está linda! – ele me olhou dos pés a cabeça, pegou minha mão me girando, eu corei com sempre!


- Obrigada, você também está lindíssimo.


Eu escutei a ultima chamada de meu vôo.


- Desculpe, tenho que ir, agente se fala, se ver a Ang diga a ela que mandei um beijo – eu dei um beijo no rosto do Rodrigo.


- claro, eu digo a ela – ele ofereceu um pequeno cartão, lá havia seu nome e telefone, o papel era da cor azul clara, bem elegante.


- Obrigada.


- Me ligue. – ele disse acenando.


- Claro! – acenei de volta.


Fui até o avião, olhei para o numero de minha poltrona, eu iria sentar ao lado de alguém, era um homem, “tomara que não me encha o saco!” – pensei.


Cheguei e cutuquei o braço daquela pessoa, quando ele me olhou, eu fiquei mega- surpresa. Cara era o Edward Cullen.


Sorri sem graça para ele, este me deu passagem e me sentei na cadeira ao seu lado. Olhei para a janela, pensei em como seria a minha vida depois desta viagem de 4 meses.


Senti alguém me chamando, olhei para o lado e lá estava Edward me olhando.


- Você quer escolher o filme? – ele me ofereceu uma caixinha, dentro haviam alguns DVDS, escolhi um chamado “A LIGA DA INJUSTIÇA” (N/A: gente esse filme é muitooo bom! Eu gosto! )


- Pode ser este? – eu perguntei a ele.


- Claro – ele pôs o filme, eu coloquei o fone de ouvido, ele fez o mesmo.


Eu acho que dormi, porque quando acordei, eu estava aconchegada em alguma coisa quente e macia,olhei para cima e lá estava Edward abraçado comigo, mais não me importei, apenas fechei os olhos e adormeci novamente.


 


 


 


Edward POV


 


Depois de alguns minutos de filme, ela adormeceu, eu fiquei vendo-a dormir.


Depois, ela mexeu, sua cabeça escorregou até meu pescoço, pude senti sua respiração lenta e quente, sua boca quase se encostando na cavidade de meu pescoço, senti uma corrente elétrica.


Fechei os olhos, o sono logo veio, eu adormeci....


Tempos depois, eu acordei novamente, mais agora ela estava mais aconchegada ainda em mim, eu estava com os braços a sua volta, não me lembrava de ter feito isso, mais não quis me mechei para não acordá-la. Acabei dormindo de novo.


Eu sonhei que estávamos todos em um lugar, nós conversávamos, mais de repente eu senti água no meu rosto, o sonho mudou rapidamente e eu me vi no mar, me afogando, a água cada vez mais molhava o meu rosto mais e mais, até que minha respiração ficou pesada, eu afoguei no sonho, mais depois voltei, ainda tentava me debater, só que cada vez a água caia mais em mim.


Tentei respirar, consegui com dificuldade, abri os olhos, então assustei.


- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – eu gritei desesperado


Vi meus irmãos me olhando, cada um com um copo de água na mão.


- Edzinho meu amor, se assustou? – o tonto do Emmett disse.


- Idiota! – olhei para meu lado, mais ela já não estava mais lá.


- Foi bom enquanto durou né Edd? – Jasper me disse.


- Do que você está falando? – tentei me fazer de inocente, eu já sabia do que eles falavam.


- Você e a.... – disse Jasper.


- Bella, abraçadinhos – completou Emm.


- O vôo – Jazz sorriu.


- Todo! – disseram em coro.


- Nada a ver! – eu disse dando de ombros


 Levantei-me, o avião já havia chegado ao nosso destino


[b] Ilhas do Caribe!


 Descemos do avião e fomos pegar nossas malas.


- Jazz – eu chamei quando Emm tinha ido pegar suas malas longe de nós.


- Sim – disse ele, eu não o olhei, estava com vergonha, alias, quando é que eu tinha vergonha de algo?


- Antes de eu acordar... o que aconteceu?


- Becca, Alice e Rose, a acordaram e elas saíram.


- Claro – eu disse indiferente, sabia que Jasper não falaria nada, não perguntaria nada, ao contrário de Emmett.


Depois de pegar nossas coisas, todos nós nos reunimos no estacionamento do aeroporto.


- Vamos nos dividir nos carros – pronunciou Carlisle – eu, Esme, Rebecca e Ricardo, vãos no meu carro.... Jasper, Emmett, Roseli e Alice, vão no seu carro Jazz..... Edward e Bella, no carro de Edd, vocês dois levam os cachorros no banco traseiro ok!


Todos assentiram com a cabeça, cada um entrou no carro que Carlisle indicou. Fui até meu carro, destranquei as portas, peguei meu cachorro “MAX” um Chow Chow filhote, coloquei ele no banco traseiro.


 Vi Bella vindo em minha direção, o que ela carregava perecia pesado. Fui até ela.


- Posso? – eu perguntei estendendo a mão para suas malas, ela carregava uma cachorinha nas mãos, tinha até laçinho preto, provavelmente da mesma raça do meu cachorro.


 Cachorros do Edd e da Bella


LINK:


http://images.quebarato.com.br/photos/big/7/E/8EB7E_4.jpg


 


 


 


 


- Não, tudo bem não está pesado.


- Claro que está! – eu peguei as malas de sua mão, deixando-a apenas com a cachorra e uma bolsa leve.


- Obrigada – ela disse.


Coloquei suas coisas no porta malas de meu carro, ela abriu a porta traseira e colocou sua cachorra lá, ela demorou um pouco, fui ver o por quê da demora, então eu a vi brincando com o Max, meu cachorro. Bella parecia tão indefesa sem aquela mascara de “MULHER RESPONSAVEL”


Ela terminou de arrumar nossos cachorros, depois saiu do carro, fechou a porta.


Eu abri a porta do passageiro para ela, Bella me olhou com surpresa, mais entrou.


- Obrigada.


Eu entrei no carro, o liguei e nós partimos atrás dos outros, éramos os últimos.


Ela não disse nada até o meio da viagem, Bella olhava para fora da janela e para as mãos, nunca me olhava. Nossos cachorros fizeram na mesma hora um barulho de choro.


- Você pode parar um minuto, por favor? – perguntou ela, educada de mais. Pensei que provavelmente foi criada assim ou o trabalho dela exigia muita educação.


- Claro. – eu falei já encostando o carro.


Ela desceu, fechou a porta, foi até a porta traseira e a abriu, pegou sua cachorra, pegou um porco de água, saiu do carro e começou a dar água para sua cachorra.


Eu fiz o mesmo processo que ela havia feito tempos antes, mais me sentei no banco de trás com a porta aberta.


- Seu cachorro é um Chow Chow também né? – ela quebrou o silêncio primeiro.


- Sim, a sua também é né?


- É..... como chama o seu?


- Max, ele tem 1 mês, e a sua como chama?


- Lindy – disse ela olhando em meus olhos – ela tem 1 mês também.... o Max é lindo!


- Obrigada, Lindy também é. – eu sorri torto para ela, ficamos nos olhando sem parar, mas Lindy pulou de seu colo e veio correndo em minha direção. Ela subiu em mim, se aconchegando em meu peito, com a cabecinha em cima da barriga de Max, ele nem se importou com o gesto, achei que eles já deveriam ser amigos.


- Ela gostou de vocês – disse ela apontando para sua cachorra.


- Max adorou ela também – eles estavam dormindo tranquilamente.


Olhei no relógio, nós já deveríamos ir, a minha nova “família” devia estar preocupada.


Bella percebeu, veio até mim, chegando muito perto – quando digo perto, é perto mesmo! – senti meu coração bater mais forte.


O que será que está havendo comigo?


Porque eu reajo assim quando ela chega perto?


Ela vai ser minha irmã, ela namora – o pequeno anel de madeira em seu dedo mostra que ela é COMPROMETIDA.


Edward, Edward, ela não pode ser SUA!


Você tem que ODIÁ-LA!     


 


Eu a olhei nos seus olhos verdes, ela me fitava, sua expressão indecifrável.


Mais um passo ela deu, ainda mais perto, uma ira, - que não sei como surgiu - tomou conta de mim e de minha cabeça.


Ela pegou Lindy, que ainda dormia.


- Vamos – eu disse seco, ela me olhou incrédula


Bella entrou no carro, fechando a porta com força.


Eu entrei também, ainda estava com Max no colo, dei partida assim que coloquei o cinto, eu não conseguia olhá-la tinha medo de me perder novamente naquela imensidão verde.


Depois de uns 10 minutos de viagem, o seu celular tocou, ela atendeu sem me olhar.


- Quem é? – disse ela.


Bella escutou a resposta do outro lado da linha.


- O que quer Emmett? – Emmett?? Ligando??  Nossa porque deixaram isso acontecer? Ele não sabe nem chegar ao próprio quarto, imagina se ele tentar dizer onde fica a casa. Mãe socorro!


Ela ainda escutava Emm falando.


- Ok Alice, eu acho que já estamos perto! – Ahhhh, obrigado senhor, obrigado por Alice explicar e não Emmett. Ela desligou o celular, sem ao menos me olhar ela disse:


  - Estamos no caminho certo, é só virar naquela rua que vamos ver uma casa grande, branca, linda e enorme, palavras de Alice!


- Ok – eu disse sério e frio.


 


Eu fiz o caminho que ela havia dito, quando vi a casa eu fiquei boquiaberto, era branca, enorme, de três andares, devia ter uma garagem subterrânea, - Cara era linda! – havia um jardim em frente à casa e uma floresta dos lagos.


Sai do carro e fui em direção a floresta, eu ainda iria explorá-la. Escutei alguém me chamando, me virei e vi Alice sorrindo torto.


- Sim Alice?


- Venha escolher seu quarto Edd!


- Já estou indo maninha.


Ela entrou em casa, eu percebi que estava sozinho, ainda olhava para a floresta e isso me fazia bem.


Resolvi entrar na minha nova casa, eu passaria 2 meses ali. Quando adentrei a mesma, eu vi como era linda por dentro também, subi as escadas, cada quarto do segundo andar já estavam ocupados.


Roseli e Emmett um na frente do outro, Jasper e Alice, Ricardo e Rebecca, ambos também um na frente do outro, ao fim do corredor havia um quarto e estava escrito Carlisle e Esme.


Encontrei uma escada que levava ao andar superior, ali tinham apenas três portas, adentrei uma e vi que era uma sala de musica, olhei as duas outras portas no fim do grande corredor – uma de frente para outra – eu conseguia ver a floresta pelo vidro transparente a minha frente, em uma da portas estava escrito “Bella”, no outro não havia nada escrito, então eu entrei.


 O quarto era todo em branca e azul claro, havia uma cama de casal, uma tevê, computador, um sofá branco, um aparelho de som, e mais duas portas, eu abri uma e vi um enorme closet, abri a outra e me deparei com um banheiro totalmente luxuoso e grande.


Levei minhas coisas para o quarto, arrumei tudo e coloquei na porta do lado de fora a placa com meu nome. Depois sentei em minha cama, olhei para as cortinas brancas, fui até elas e as abri. Vi uma imagem maravilhosa, havia em frente meu quarto uma floresta e ao longe um rio incrível, minha sacada tinha uma cadeira de balanço, me sentei nela e fiquei observando aquela perfeita paisagem.


Acho que adormeci, porque quando me dei conta, o crepúsculo já se formava ao longe, olhei a minha volta e percebi que todas as luzes já estavam acesas, sai da cadeira de balanço e adentrei meu quarto, fechei a sacada, pois fazia frio. Perguntei-me diversas vezes onde ficariam as praias, mais acabei desistindo de pensar e deitei em minha cama, o relógio marcava exatamente 17h50min.


Resolvi tomar um banho, peguei minhas roupas e fui até o banheiro enorme, liguei o chuveiro e a água quente caiu sobre mim, fazendo com que eu me esquecesse de tudo.


 


 


Bella POV


 


Quando Edward saiu do carro, eu também sai, peguei minhas coisas e Lindy e entrei na enorme casa, mas antes pude notar uma linda floresta, talvez, quando eu estivesse triste ou feliz, me esconderia em algum lugar em meio a floresta, só que antes eu teria que explorá-la.


Entrei em minha nova casa, eu moraria ali por 2 meses, subi as escadas e entrei no segundo andar, cada porta já tinha um nome, subi o outro lance de escadas e me deparei com a vista mais bonita que eu já vi na vida, ali, depois da grande vidraça, haviam montanhas ao fundo, um pequeno rio com águas translúcidas e muito verde.


   


Olhei para todas as três portas e abri uma, era uma sala de música - eu podia ver que era tudo tão aberto, tudo tão claro – havia um piano lindo, todo preto, mais eu não podia tocá-lo, NÃO, eu não poderia, não devia pela minha mãe, afastei meus pensamentos e abri a porta ao fim do corredor (essa ficava do lado esquerdo), vi um lindo quarto todo em branco e azul claro, nem olhei muito e fechei a porta.


Abri a outra (que ficava do lado direito), o quarto era todo em roxo e branco – caíram muito bem as cores no quarto – então entrei, já sabendo que aquele seria meu novo quarto por 2 meses. Peguei minha placa com meu nome – meu pai havia me dado antes de sairmos de Forks – coloquei-a na porta e depois fui arrumar minhas coisas, coloquei minhas roupas no enorme closet branco e depois de arrumar tudo, deitei em minha cama, depois de um tempo eu dormi.


............. --.................


 


Acordei um pouco assustada, tentei me lembrar do sonho mais não conseguia. Olhei para meu criado-mudo e vi que já eram 17h50min, o crepúsculo já se formava, a vista tornou-se mais linda ainda, resolvi tomar um banho para depois enfrentar minhas novas companhias, eu não iria chamá-los de família, porque para mim eles não passavam de pessoas normais e que não faziam diferença alguma na minha vida, a não ser meu pai e minha irmã.


Peguei minhas coisas e entrei no enorme banheiro, a água quente me fez esquecer os meus problemas. Algum tempo depois a água quente tornou-se uma água completamente fria.


- MERDAAAAA! – eu gritei com raiva.


Desliguei o chuveiro e coloquei uma toalha – quer dizer, um trapo pequeno – e sai do banheiro batendo a porta, decidi ver o que aconteceu, eu chamaria meu pai para ver a DROGA DO CHUVEIRO!


- Por que tinha que esfriar logo agora? – eu estava falando sozinha, ÓTIMO!


Lindy olhou para mim, se ela falasse provavelmente diria?


“Que pedaço de pano é esse?”


Eu sei que deveria ter colocado uma roupa, mas a raiva e a preguiça falaram mais alto.


 


Sai do banheiro com raiva, abri a porta do meu quarto e quando olho para frente, quase desmaio – vou ter uma AVC!!!! É perfeito de mais!


Edward me olhava e ele estava... quase.... quase... quase NÚ! Ele segurava uma toalha na cintura, seu peitoral estava descoberto, seu cabelo molhado, gotas caiam passando por todo seu peitoral e descendo pela barriga de tanquinho e indo até a toalha e ...


Acho que eu estava corada, azul, roxa, vermelha, ele me olhou de cima abaixo também, eu segurava uma toalha branca minúscula, estava mais molhada que cachorro depois de nadar, eu olhei chocada para ele, este, estava sem graça também. Foi então que ouvi alguém pigarrear....


 


Olhei desesperada para a pessoa que pigarreou, meu pai, Esme, Rebecca, Ricardo, Emmett, Roseli, Alice e Jasper, todos nos olhavam incrédulos.


- O que está havendo aqui? – indagou meu pai.


- Dr. Carlisle, não é nada disso que o senhor está pensando! – Edward tentou explicar, eu não sabia o que fazer, ou o que falar, porque, afinal, eu estava só com uma minúscula toalha de banho, toda molhada no corredor com Edward e ele não estava lá tão vestido também não, o que meu pai não pensaria? O que as pessoas não pensariam?


- Bella, diga agora o que eu estou vendo! Quer dizer, explique! – meu pai estava ficando bravo.


 


- P-pai, não está acontecendo nada – eu tentei explicar a ele – é que eu fui tomar banho e a água esfriou de repente, então eu vim chamar você, mas quando abri a porta.... é .... eu vi esse daí, eu ia te chamar, só que você apareceu antes de eu ir!


- Esse daí uma ÔVA – gritou Edward – eu tenho nome!


- Para mim não faz diferença alguma ô Senhor NI! – eu rebati gritando também, quem ele pensa que é para gritar comigo?


 - NI? Nunca Improvise? – perguntou Emm.


- Não espertão, NI quer dizer Ninguém Importante!


- Hahaha, adorei Bella! – Emmett ria muito, ele sentou encostado na porta da sala de música.


- È para eu rir ou chorar? Que senso de humor ótimo você tem! – o NI falou, quer dizer Edward


- Faça o que você quiser!


- Insuportável – ele falou.


- Babacão – eu rebati.


- CHEGA! – gritou Esme – vamos todos dormir ok! Nós já jantamos vocês demoraram muito, então se quiserem comer algo, esquentem!


  


- Vamos – Carlisle deu a voz de comando, todos foram antes pude escutar alguns boa noite, eu olhei para frente e lá estava o IDIOTA me olhando.


- Que que é? Ta olhando o que? – eu disse a ele.


- Nada – eu dei as costas para ele e entrei no meu quarto batendo a porta na cara dele


Fui até o banheiro novamente e liguei o chuveiro e desta vez eu consegui terminar meu banho.


Coloquei meu pijama – uma calça de seda e uma blusa de frio também de seda – eles eram cor roxo e branco.


Percebi que estava com fome, então resolvi ir a cozinha comer algo, desci as escadas pensando em como essa viagem seria chata, porque, bem, Esme era uma pessoa.... um tanto calma de mais..., Jasper devia ser mesmo filho dela de sangue, Emmett e Roseli só pensavam em namorar e bem, eles eram legais e tudo, Ricardo um garoto incrível, Alice e Jasper, hmmm... Alice, bem. Sempre muito falante e empolgada, - eu não era assim – Jasper era muito tímido, mais o pouco que conversamos deu para notar que é legal. – esses não eram o meu maior problema, o meu maior problema era....


Edward... esse daí eu já não sabia muito bem, depois do pequeno incidente de agora a pouco, eu talvez nem tenha mais coragem de olhar para ele.


Eu nunca tratei ninguém mal, mas ele mereceu, ele gritou comigo poxa, eu já disse que não suporto isso?


Eu tinha acabado de por os pés no último degrau e de repente, com toda aquela escuridão, eu bato em alguma coisa. Não me contive e acabei gritando de susto.


           - AHHHHHHHHHHHHHHHHH – eu ouvi outro grito logo em seguida do meu.


- AHHHHHHHHHHHHHHHHH – não reconheci a voz, porque o grito estava fino, parecia voz de mulher, procurei me soltar das mãos que me prendiam, mas só piorou a situação, não sei como mais eu senti sendo puxada e acabei caindo no chão, alguém em cima de mim.


- AHHHHHHHHHH – gritei mais uma vez, agora com dor nas costas.


 


Depois que míseros minutos que eu estava no chão, coloquei a mão no cabelo do individuo, percebi que eram curtos, poderia ser qualquer pessoa ali, um ladrão quem sabe, Carlisle, Jasper, Ricardo, Emmett, ou até mesmo..... tudo ficou claro e eu pude ver quem era.


- Edward? – eu disse espantada olhando para os olhos dele bem perto, seu corpo colado Ao meu.... alguém pigarreou – ótimo, de novo -  olhei para o lado e vi Emmett parado nos olhando.


- Vocês podem fazer isso no quarto, ao pé da escada é nojento! – Ele fez careta – ah, usem camisinha ok?! – ele jogou a CAMISINHA – que absurdo – e a mesma, veio parar ao meu lado, perto da minha cabeça – ahhhh, que nojo!


Emmett subiu as escadas fazendo barulho e isso me fez reagir e perceber a real situação.


- SAI DE CIMA DE MIM PALHAÇO! – eu disse para o otário que estava em cima de mim ainda.


- Ok, ok, não precisa ficar nervosinha!


Ele saiu de cima de mim, ele ofereceu a mão mais eu não a peguei e me levantei sozinha– afinal, quem precisaria de uma mão para levantar? Eu sei que ele tinha sido cavalheiro quando me ofereceu, mais era a mão da pessoa mais BABACA DO MUNDO E QUE EU ODIAVA!


Eu fui em direção a cozinha, senti alguém atrás de mim, me virei e encarei com puro ÓDIO aquele ser!


- Argh, pare de me seguir! – eu disse a Edward


- Não estou te seguindo, estou apenas com fome – ele falou fazendo bico, eu fiquei de boca aberta, claro que pensei besteira, quem não pensaria? – quer dizer, fome de comer COMIDA, eu não jantei – tentou se explicar    


- Ah, tudo bem, você não me deve explicações! – continuei andando, deixando ele para trás, pelo menos eu achava que tinha deixado ele para trás.


Abri a geladeira, pequei um pouco de ROCAMBOLE DE BRIGADEIRO (N/A: Cara. to com uma vontade de comer isso ai!), coloquei em um pequeno prato e fui em direção a sala de tevê, me sentei lá e logo em seguida Edward sentou no grande sofá branco e mudou de canal.


- Ei, eu estava vendo! – protestei, parecíamos duas crianças.


- Desculpe, não sabia que a Senhora Responde Tudo com Ignorância assiste desenho animado.


- Não sou ignorante! – protestei novamente fazendo bico – assisto sim, eu gosto, alguns são criativos – ainda estava com bico.


- Ah, é... eu também gosto de alguns – ele parou, mais logo em seguida me olhou um pouco triste e continuou – quando eu era pequeno e ainda morava com Charlie, meu pai biológico, eu adorava assistir desenho e ficar mordendo canudinho (N/A: Essa mania é de uma amiga minha! Hehe, você faz sucesso amiga!) – ele sorriu e eu automaticamente sorri também.


- Hahahaha – eu ri – Canudinho? Ficar mordendo? KKK interessante, nunca pensei nisso! É bom?


- Muito – ele riu e eu o acompanhei


- Quando eu tinha cinco anos de idade, eu ficava com duas chupetas na boca e uma na mão, depois mudei de mania, antes de minha mãe morrer, eu ficava com um ursinho de pelúcia em uma das mãos e a outra eu colocava em um pequeno anel que ela havia me dado – foi meu maior discurso, assim, o mais falado com Edward sem ofendê-lo, ele me olhou e seus olhos verdes brilhavam.


- Sinto muito pela sua mãe!


- Ah, tudo bem – eu lembrei que Carlisle havia contado para eu e Rebecca sobre a mãe biológica de Edward, ela havia morrido em um acidente de carro – sinto muito pela sua também! – falei sinceramente.


- Ah, já faz tempo, mas...hãã tudo bem.


Ficamos nos olhando por um bom tempo, o silêncio me incomodava.


- Hmm, bem, você trabalhava de que mesmo? – ele quem quebrou o silêncio.


- Em uma clínica medica particular, trabalhava como secretária – eu disse olhando para a tevê. Um trabalho ruim, mais eu realmente adorava.


- Claro – ele olhou para a grande tela também, eu comi um pouco e depois de um tempo resolvi falar.


- E você? Trabalhava de que? – nossos olhares se encontraram.


- Trabalhava em um hospital, ajudava os médicos, e como quero fazer biologia o trabalho me ajudou bastante.


- Interessante.... hããã, toca algum instrumento?


- Sim, piano e violão, você toca algum?


- Sim, piano, violão, guitarra, baixo, flauta, acho que só. Bem, eu tocava piano, agora não toco mais.


- Entendo, acho que é melhor eu nem perguntar o por quê de você não tocar piano, seria deselegante da minha parte! – ele sorriu e se virou para a tevê, depois de alguns minutos eu finalmente falei:


- É que minha... hmm... mãe... adorava quando eu tocava, fiz varias composições para ela e....


- E.... – ele me incentivou olhando no fundo de meus olhos


- E.... no dia em que ela morreu, bem, eu toquei sua música predileta antes de ela sair de casa, depois fiquei sem vontade de tocá-lo, porque cara, eu me lembro dela e tal e aquele dia foi o pior DIA DA MINHA PACATA VIDA!


- Eu sinceramente sinto muito – percebi que ele falava a verdade e senti uma dor no peito, lembranças vieram momentos com minha amada Renée, momentos sem ela, no dia em que conheci a família Cullen, toda viagem até aqui.


Ele percebeu que eu fiquei um pouco triste e mudou de assunto.


- Desculpe.... então... você namora?


- Não precisa se desculpara... hãã não namoro não e você?


- Também não, pensei que você namorasse!


- Porque pensou isso? – fiquei curiosa, afinal, por que ele pensaria uma coisa dessas?


 - Bem o seu anel – ele apontou para a minha mão direita onde continha meu anel de madeira que Jake - meu melhor amigo - havia me dado no meu aniversário de 15 anos, no anel estava escrito:


“Amo-te by: Jake”


O anel só cabia no dedo de compromisso, então o deixei lá mesmo.


 - Entendo, não, não, o anel foi meu melhor amigo que me deu.


- Ah – disse ele indiferente.


Percebi que já era tarde, eu estava maga cansada, o relógio marca 02h30min da madrugada.


- Boa noite, até mais – eu disse alto – NI – disse baixinho e ri só para eu escutar.


- Boa noite... – acho que ele escutou – Senhorita Responde Tudo com Ignorância.


- Já disse que não sou ignorante! – ele levantou-se do sofá, desligou a tevê e veio até mim colocando os dedos embaixo de meu queixo o levantando.


- É sim, boa noite – ele se aproximou e beijou minha testa, subiu as escadas sem me olhar.


- Boa noite – eu disse baixo.


Fui até a cozinha, coloquei o prato na pia e subi as escadas, passando pelo segundo andar ouvi alguém falando baixo, percebi que o quarto era o de Rebecca, abri a porta devagar sem fazer barulho, eu a vi de costas para mim ajoelhada ao lado de sua cama, percebi que orava – eu, ela e papai havíamos pegado esse hábito de minha mãe – tentei escutar atentamente sua oração.


“Senhor, eu peço que proteja meu pai, minha irmã Bella, meus novos meios-irmãos, Ricardo, Alice, Jasper, Emmett, Roseli, Esme minha nova mãe e Edward – ela dizia de olhos fechados – por favor, peço que esta viagem seja maravilhosa, que minha irmã aceite o casamento de papai, Esme é uma mulher incrível, eu sei que ela fica chateada com os modos de Bella, já que minha irmã não aceita o casamento de meu pai, eu aceito e acho que ele vai ser muito feliz com Esme, bem.... eu gostaria de pedir ao Senhor que faça com que a Bella seja feliz nessa nova vida, eu sei que já passamos por tantas coisas, dificuldades, a perda da mamãe foi à pior coisa que já me aconteceu, então, por favor, faça com que minha irmã seja feliz, eu tenho medo de PERDÊ-LA como um dia perdi minha mãe, eu sei que ela está bem ai com o Senhor fico feliz em saber que ela está bem, o que eu mais quero neste momento é que o Senhor proteja a todos e a mim, OBRIGDA POR TUDO, MÃE TE AMO! AMÉM.”


Ela se levantou e pegou uma foto onde tinha ela, eu, papai e mamãe, ela beijou a foto. Antes de ela virar-se eu fechei a porta, meus olhos se encheram de lagrimas e elas começaram a cair me virei para ir para o quarto e dou de cara com a pessoa que eu menos esperava estar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????

COMENTEMMM OK
só assim tenho disposição para postar mais!
Sou movida a comentarios, quanto mais comentarios, mais rapido eu posto o capítulo!
Obrigada
bjus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Mudou novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.