Teorias De Hora De Aventura escrita por Mari the Wolf


Capítulo 13
Teorias e coisas estranhas da 6ª temporada


Notas iniciais do capítulo

Oie povo! Eu voltei,depois de ver a 6ª temporada e sinopses dos capítulos ainda não lançados,eu tentei formular algumas teorias. E de alguns da 5ª que eu não disse ou ainda não tinha visto. Vamos ao capítulo!
Boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421834/chapter/13

Olá aventureiros!

Não tive teorias para postar pois os episódios que passaram esclareceram tudo e não teve como fazer teorias. Na minha opinião,claro!

Mas vou tentar formular algumas para vocês,leitores!

Bom,comecemos com a espada de grama e a perda do braço do Finn,no episódio 2 na sexta temporada. O porque que nasceu a flor no resto de braço do Finn,é onde quero chegar. A espada de grama parece,nos episódios em que ela foi usada,que ela protege quem a usa. Podemos concluir isso quando ele mata o amedrontador no episódio "A lista do que fazer antes de morrer do Billy".

Mas ai você me pergunta "o que isso tem a ver?". Bom,no episódio em que o Finn perdeu o braço,vamos lembrar das cenas do episódio "Escape from the Cidadel".

Quando ela explode e vira flor,talvez ela queria que Finn desistisse e acabou perdendo o braço mas fez nascer a flor sabendo que algo aconteceria pra ele ter outro. Ou só para a gente pensar que o Finn teria um braço mecânico como o da Shoko ou do Finn de Farmworld. Só lembrando que no episódio "Breezy" ele volta a ter um braço.

Mas vamos voltar para a quinta temporada. No episódio "a lista do que fazer antes de morrer do Billy",podemos nos perguntar como o Billy sabia que o pai de Finn estava vivo?

Eu digo que foi o Billy que levou ele para a Cidadela e o prendeu lá,por um crime que ele cometeu.

E como Martin,o pai de Finn,conseguiu sobreviver a Guerra dos Cogumelos?

Finn tem 15 anos certo? O pai dele não é nada além de humano. Será que os humanos ainda estarão vivos?

Provavelmente sim,depois desse personagem aparecer. Já podemos perceber isso com a existência de Moe,provavelmente a Suzana Forte e agora Martin.

Agora podemos descartar a teoria de que a Shoko ou aquele "cabelo verde" de que falei anteriormente é a mãe de Finn. E pôr como principal a Suzana Forte talvez. Ou então a mãe de Finn será revelada mais pra frente.

Mas vamos voltar lá pra quinta temporada de novo e ver a Jujuba de maneira diferente.

Quero dizer,vamos pegar como exemplo o episódio "Fome de Vermelho". Ela diz no final do episódio "-o povo não vai ter fome no meu império eterno." E no episódio ''James" ela diz "-quero colonizar essa área até o fim do ano." Ela pode até declarar guerra por motivos pessoais,como quando a Princesa Caroço a ofendeu no episódio "Péssima Hora". Mas enfim,ela pode ser pior do que imaginamos não?

Bom,essas são as teorias de hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me mandem teorias para saber suas opiniões!