Teorias De Hora De Aventura escrita por Mari the Wolf


Capítulo 12
Teorias do pai do Finn!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Uma leitora me pediu para fazer esse capítulo e eu não nego o pedido dos meus leitores u_u
Boa leitura e que venha a 6ª temporada de HDA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421834/chapter/12

Quem acabou de ver a 5ª temporada de hora de aventura levanta a mão o/

Hehehehe bom,vamos ao capítulo!

A pergunta é o seguinte:como o pai de Finn pode ter sobrevivido a Guerra?

Fodas! Não importa! O que importa é a sinopse do segundo episódio da 6ª temporada,que o Lich tá no meio dessa bagaça toda!

E a "Cidadela de Cristal"? Provavelmente é o ligar onde a Dona Tromba ficou aprisionada,ou seja, a Dimensão Cristal. Mas talvez seja só outra cidade que desconhecemos na Terra de Ooo,assim como a Cidade dos Magos uma cidade que fica escondida.

Bom,agora uma pergunta. Por que não colocaram o pai do Finn no episódio "O Lich" como no storyboard?

Isso vai ser um mistério,ou talvez só para deixar isso no ar e esperarem até chegar essa temporada. Só para enrolar a gente T.T

Mas,por que ninguém mostrou a mãe do Finn ainda? As únicas que apareceram foram a de Lady Íris e do Jake e brevemente a da Marceline nas fotos na casa de Hunson Abadeer. Vai ser outro mistério. Ou não?

Bom,deixem reviews e digam se eu esqueci de falar alguma coisa. E a sua opinião também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)