Teorias De Hora De Aventura escrita por Mari the Wolf


Capítulo 14
Teorias: Episódio ''Evergreen''


Notas iniciais do capítulo

Olá povo! Primeiro capítulo que posto em 2015 *--*
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421834/chapter/14

As teorias de hoje será sobre o episódio da 6ª temporada ''Evergreen''.

Achei ele bem interessante,afinal é o primeiro que se passa antes da Guerra dos Cogumelos. Recomendo a quem não viu esse episódio ainda ver antes de ler esse capítulo,se não vão ficar confuso ou sem sentido.

Bem,vamos começar com a origem da coroa do Rei Gelado.

Nesse episódio mostra isso. E vemos na aparência do seu criador,Evergreen,que ele se parece muito com o Rei gelado. Talvez essa é uma das consequências de usar ela.

Outra coisa é o nome do servo do Evergreen,Gunter. Nome que ouvimos muito do Rei Gelado,não?

Minha teoria é a seguinte: esse nome ficou armazenado na coroa e os usuários dela confundem qualquer um com esse nome.

Agora,vamos falar da Nina. Parece muito com o Jake não?

Minha teoria é que ela é a origem dos cachorros mágicos.

Agora vamos falar do cometa que estava vindo em direção ao planeta. Notem que ele se parece com o Lich. Minha teoria é que ele veio de outra dimensão e que ele veio parar em Ooo depois da Guerra dos Cogumelos. E aquela cratera mostra que Gunter não conseguiu parar o cometa e ele se chocou contra o planeta e assim Lich veio parar em Ooo.

Além disso,podemos ver a origem dos reinos de Ooo e o mais estranho é que a Princesa Jujuba poderia mesmo ter antepassados,como ela disse em episodios anteriores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e feliz 2015!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teorias De Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.