Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 9
Capitulo 9 - Nós


Notas iniciais do capítulo

OKAY PEQUENO SORRY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/9

James chega com Violett, Mike o meu melhor amigo de todos os tempos, vinha atras a rir-se com Rose.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo 9- Nós.

P.O.V. Violett

– Não devíamos, estár aqui! - Digo em relação a Lily e Scorpius- James se você fizer alguma coisa nunca mais falo com você!

– Se eles se beijam mais uma vez eu.....eu- Albus o interrompe.

– James, é o aniversário dela! Pára de ser chato!!

– Concordo com o Albus mas eu tenho que falar com ela ainda n falei com ela hoje! - Mike levanta-se da mesa e vai na direção deles.

*__*

P.O.V. Lily

Mike vinha a caminho.

– Princesa!- Mike dá um sorriso e eu me levanto para o abraçar.

– Mike você tem que parar de chamar assim a minha namorada!!- Scorpius nervoso.

– Okay,.... Querido Malfoy, se você ainda não percebeu! Eu a chamo de Princesa desde pequenos! Por isso! Cala a boca!- Mike adverte.

– Houve aqui marica!- Scorpius levanta e aponta o dedo para ele.

– Scorpius!- puxo-o para longe de Mike- Pára de ser siumento!

Abraço Mike, seu cabelo enrrolado e loiro cheira bem! Cheira a bebê, e os seus olhos avelã parece Nutelã!

– Pensava que você nunca mais vinha! Estava muito ocupado co a Rose! Sabe é nojento você gostar da minha prima!- ainda abraçada nele.

– Eu não gosto dela eu a amo! Vamos ter 7 filhos 4 loiros e três ruivos!- Fala meio que zoando.

– Você acabou de tornar mais nojento!- Largo o e dou um beijo na bochecha dele.

– Parabéns velha, olha..... tenho que falar com você depois... - Mike vai saindo.

– Tchau chato!- rio

– Tchau PRINCESA!- ele pisca o olho para Scorpius e vai para a mesa.

– Não gosto dele!- Scorpius bebe o que pediu.

– É o meu melhor amigo! Eu o conheço à séculos, você não devia ter esse siúme todo! Você sabe que só gosto de você!- beijo-o puxando o para a parede.

Ouço uma batida na mesa, James deu um murro na mesa.

– Você pedir leite com chocolate?- eu rindo.

– Sim, sim! Você me descobriu!- ele ri e me beija de novo.

James levanta-se com os punhos fechados, mas Violett o puxa para baixo.

– Scorpius, vamos sair daqui!- falo me levantando, deixo uns galeões na mesa.

– Está bem Lily!- Pega os meus galeões e me dá de volta e pega o s seus galeões- Sou eu que pago!

Dá um gole no seu leite, e levanta-se, me dando a mão para levantar.

Quando saimos, ele corre e sou puxada por ele.

Até uma clareira cheia de neve aonde estávamos sózinhos, finalmente sózinhos.

– E agora?- pergunto, ele chega perto de mim.

– E agora?- ele apróxima para me beijar e eu fujo.

Pego uma bola de neve e atiro para ele, e asserto bem no seu rosto.

– Vou te pegar!!!!- Scorpius corre atras de mim eu atinjo o de novo.

. Okay, okay....okay eu me rendo eu me rendo!- levanto as mãos. Ele ri e me beija.

– Vamos fazer um boneco de neve!- Scorpius começa a moldar e eu fasso com ele, ás vezes nos mãos nos tocassem.

No fim, tiro o gorro e ponho no boneco e Scorpius tira o cachecol e também o faz.

Numa fação de segundo me atiro para cima dele e ele cai no chão, beijo-o, e beijo-o, sinto suas mãos nas minhas costas e cinto o meu corpo em contacto com o seu calor.

Somos um só, estamos unidos naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJOSSSSSSS
COMENTEM COCÓS
PEACE OFF