Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 10
Capitulo 10- Rose


Notas iniciais do capítulo

MEUS DEUS!!!!!!!!!!!!!! COMO EU ODEIO ROSE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/10

Capitulo 10 - Rose

Iamos voltando para Hogwarts, beijo-o muitas vezes, TECNICAMENTE sempre que via uma parede.

Subimos as escadas para a minha sala comum.

Grifindória.

– Jelly babys...- Para passar pela porta, password desse ano.

Scorpius me pega no colo e me beija ao entrar na sala comum.

– SURPRESA!!!!!!!!!!!- todos estávam lá tooodos, desde as pessoas do quidix, até o Tio Nevill, na escola era professor Longbottom.

Haviam bebidas, uma bola de espelhos luzes, uma faixa dizendo ” PARABÉNS LILY /princesa”, Balões cinzas e pretos por todo o lado.

Scorpius me põe no chão. Vejo James irritado.

Violett vai até mim sorrindo puxando James por traz, a manga da sua blusa fava completamente gasta e consigo vez cada pedaço de lã que une cada pedaço da blusa, feita pela avô.-

Lily! Finalmente ! Vc n tem noção como foi divicil esconder de vc!- Violett sorri e dá uma cutovelada em James.

–Aí…… Pois foi Lily, muito difícil!- Com uma voz monótona.

Scorpius tenta n obter contato visual com James mas sorri para Violett!

–Parabéns Liliy!!!!!!!!!- Rose aparece lá no meio e me puxa- Vamos dançar!!!!!!!

–Ammm Rose a gente sabe a gente acabou de chegar e eu nem tou com roupa apropriada para dançar eu vou lá em cima muito rápido!- Falo gesticulando muito.

–Vamos então eu vou com vc lá!!!!!- Rose sorri.

–Tá!- Rose me puxa lá para cima.

–Eu vou também, quer dizer por favor!— Scorpius vai atras da gente.

Subo e vou me arrumar enquanto Rose fica na porta e n deixa Scorpius entrar.

P.O.V. Scorpius

Ela me puxa para ela e me obriga a a beijar, que redizer eu cedo também.

–Rose, me larga!- Eu tento fala e ela põe as mão por debaixo da minha blusa.

E me beija . empurro-a contra a porta.

–Pára?!- quase grito.

–Ninguém tá olhando…- ela morde o lábio inferior.

–Não é uma questão de ninguém olhar é uma questão de que você está com o Mike e eu com a Lily!!!!! Não me absorva Rose!- Falo muito irritado um quente preenche o meu corpo, vaca!

Empurro-a para passar e abro a porta.

________

Lily, ela está-va linda muito muito muito linda.

–Scorppy? Pode me apertar o vestido?- Lily táva de costas e puxa o cabelo dela para longe do deixo para o apertar, suas costas brancas com algumas sardas eram perfeitas, amo-a amo-a muito.

–Claro….- Eu me aproximo dela e passo minha mão pelas suas suaves costas e deixo o vestido que parecia servir-lhe como uma luva. Um vestido preto curto, simples que contrastava com seus olhos verdes e seu cabelo vivo, simplesmente perfeita.

Beijo o pescoço dela e a viro para a beijar bem suavemente com se ela fosse um lírio que a qualquer movimento brusco, simplesmente, desfizesse.

–Vc está melhor do rosto?- Ela pergunta preocupada com as mãos no meu peito. Ela parece sempre se preocupar mais com os outros.

–Sim, não se preocupe comigo!- eu passo a mão pelo seu rosto- Vamos?- Ofereço-lhe o meu braço como um cavalheiro e ela ri e pega o meu braço.

Saimos do quarto e Rosa já tinha desaparecido, GRAÇAS A DEUS!!!! Aquela garota me anda a dar em cima desde que me lembro, e não me larga!

Descemos e a festa já fava bombando. Lily me puxa para dançar.

Dnaçamos e dançamos e dançamos e dançamos.

–Lily vou buscar uma bebida vc quer?- falo no ouvindo dela e dou um beijo na bochecha dela.

Ela abana a cabeça e sorri. Violett puxa ela para perto dela e elas dançam.

Vou pegar bebidas , dois ponches.

–Scorpius,…….. - alguém me toca nas costas e me vira e me beija, empurro-a visualizo-a , ROSE.

–ROSE!!!! SE AFASTA DE MIM PELO AMOR DE DEUS!- grito para ela e saio correndo para perto de Lily e Violett.

Me acalmo primeiro e limpo a boca, aquela garota é doida!!!!!

–Bebida?- sorrio e finjo que nada aconteceu, ela se vira para mim seu cabelo roda e ela sorri de volta. Linda.

–Obrigada!- Consigo ver o movimento da sua boca mas n ouvir a sua doce voz por causa da musica, ela chega perto da minha orelha- O que aconteceu parece que viu imm fantasma!— ela grita no meu ouvido.

Beijo-a muito.

– UUUUUUUUUUUUUUUUUIIII!- mike ri e Lily se afasta de mim.

A musica muda para um slow.

– Princepe!- ela ri e faz uma venia

– Princesa!- ele tb faz- Dá me a honra desta dança?- ele faz um tom nobre.

– Claro!- Ela pega a mão dele e eles dançam na palhaçada eu fico observando e rindo, alguém se aproxima.

– Posso dançar com você?- Rose me pergunta

– Rose desaparece!- falo sem me virar para ela, bufo.

Ela me ronda.

– Hummm.... Acho que sua namorada anda muita colada no Mike ultimamente....- ela passa a mão no meu rosto- Se fosse a você queridinho....

NÃO A OUÇO MAIS ESTOU FARTO! Saio de perto dela.

– Sr Mike primeiro posso roubar MINHA dama dos seus braços?- Eu puxo Lily e Mike nem tem tempo de pensar.

–A gente só tava dançando......- Lily fala no meu ouvinho enquanto a gente dança lentamente e bem colados, um do outro.

– Shhhhh.....- sussurro na sua orelha, bonita e frágil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
COMENTEM
desculpem a demora