Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 8
Capitulo 8- 3s vassouras


Notas iniciais do capítulo

estou inspirada e com tempo livre..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/8

Anteriormente em Shadow Hunter Witch

–Deixa o gelo linda...- Scorpius me agarra e me deita na sua cama me beijando, ele continua com uma cara de dor.

– Scorpius, pára....- desvio a cabeça.

– O que foi??- ele pára mas continua em cima de mim.

– Scorpius,..., Não......agora não..... Vamos para Hosmade e....... depois se você estiver melhor......aí sim....Está bem?- tiro o seu cabelo de cima do rosto dele- Okay?

Ele sai de cima de mim devagar e pega o gelo do chão.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo 8- 3s vassouras

Voltamos para o meu quarto para pegar o meu gorro e isso, ...

Pego a mão dele enquanto andava mos pelos corredores.

Chegando lá fora, sinto o ar frio no meu rosto. E os meus pés gelão...Devia ter posto botas, e não os meus all-stars chuck taylors brancos.

Sinto o cheiro da blusa de Scorpius.

– Scorpius, eu tive uma ideia!- digo sorrindo.

– Okay..... O que é?- Ele fala, Scorpius já tinha o rosto menos roxo, agora está va verde.

Tiro o seu gorro pego o meu e troco com ele.

– Agora, somos um! Você com o gorro dos grifindória e eu com o dos sonsserina,...e os cachecois normais... Eu não quero que as nossas diferenças, nos separem.... Que as histórias do passado,....Nos fortaleça, e que ninguém mesmo ninguém nos distruía.......- sem em nem ter tempo de pensar ele me abraça com muita força.

– Eu te amo, você é tudo para mim Lily Luna Potter!- e me beija, não um beijo normal,....,um beijo apaixonado.

– Eu também te amo muito Scorpius, muito muito muito!- ponho as mão no seu rosto.

– Vamos,...., tenho algo especial para você...- ele me fala enquanto acaricia o meu rosto.

– Está bem...- ele me puxa pela cidade, cheia de neve, ainda havia alguns infeites de natal,...., dia 4 de Janeiro.

– Anda Lily...-Ele me puxa sinto os meus pés cravando na neve.

Entramos no três vassouras e nos sentamos em uma mesa de dois lugares só com um banco comprido.

–My Lady!- ele faz um gesto para sentar no banco.- Eu pedi para guardarem essa mesa para a gente, sabe porquê?

– Porquê Scorpius Malfoy?-falo revirando os olhos sorrindo.

– Não me faz essa carrinha...- Scorpius senta me encurralando na parede e chegando mais e mais para mim.- É porque segundo a lenda, essa mesa é a mesa dos apaixonados....

Rio

– Qual é a graça....?- Scorpius arranja o meu cabelo- É verdade, olha presta atenção...

Scorpius é interrompido, pelo o rapaz devia ter mais ou menos a idade de Scorpius, 20.

– O mesmo de sempre Malfoy?- Fala ele.

– Sim,sim Tom! E uma cerveja de manteiga para a princesa aqui!- bato no braço dele- autch...

– Ok! - Rí indo embora.

– Para que foi isso?- ele pega a minha mão "brincando" com ela.

– Vc sabe que eu não gosto que você me chame de esse nome! Eu sou Lily,....repete... Lily!- Falo quase zoando com ele.

– Lils, minha princesa!- Fala ele também zoando, bato de novo nele.- Autch! Okay......Lily!

Sorrio.

–Aonde eu ia? Ah sim... Eu descobri que esse banco é muito especial, sua mãe deu o primeiro beijo aqui, e o meu pai, e minha mãe, e o pai da Violett, e a mãe da Violett.....Tudo com pessoas diferentes que ficaram no fim... Sua tia Hermiony também deu o primeiro beijo aqui, mas é um história diferente!- Fala, arregalando os olhos cinzentos.

– Como você sabe dessas coisas?- Estava fascinada.

– O dono, falou comigo, ele conhecia todos eles...- ele põe as mãos na minha nuca e me beija, de novo apaixonadamente.

– Aqui estão!- Tom interrompe e eu empurro Scorp, envergonhada.

– A cerveja para a tal da princesa! E o de sempre para aqui para o branquinho!

– Que piada Tom!- Scorpius faz uma cara de SAI DAQUI!

Dou um gole da cerveja de manteiga.

– Posso provar a sua cerveja de manteiga?

– Pod...- se eu poder de responder ele me beija.

– Boa....Amanteigada!- Eu rio com está informação.

– É! Daí é que vem o nome!- Sorrio- Como você consegue?

– Consigo?- Fala dando uma bicada na sua bebida.

– Essa coisa que você faz! Me consegue conquistar todos os dias.....-Mordo o lábio.

– É um dom! E você? Como você faz essa atração toda?- ele fala com as mãos.

Rio

– É um dom!- o beijo de novo, nem noto que Albus entra.

– Lily?! Vc não acha que não é preciso partilhar com as pessoas!- Albus com cara de nojo.- Se eu fosse você não fazia mais....James vem aí com Violet,.....e isso...Só não dou um soco nele porque é o seu aniversário! Devia me agradecer!- Ele vai para a mesa maior.

James chega com Violett, Mike o meu melhor amigo de todos os tempos, vinha atras a rir-se com Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??
Me deixem saber
KISS