Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 5
Instituto- capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

uuuuuuuu desculpem a demora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (pequeno mas bom)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/5

capitulo 5

(P.O.V VIOLETT)

Não tinha outra escolha liguem para lá.

O instituto era uma casa escondida po um "magia" para simples Muggles, Mundanos era só uma lixeira, mas para nós era uma grande mansão dourada lá caçadores de sombras viviam e trocavam suas experiencias, indo todas as noites caçar demónios e outros seres das trevas.

E eu e a Lily eramos uns deles o que era um problema pois eramos as mais novas e eramos meio que tratadas com crianças e como eu era meio que a caloira em comparação com os outros eu não sabia lá muitas técnicas e não tinha lá muita intemidade com os outros caçadores.

O cel chamava mas ninguém atendia. Ficava cada vez mais nervosa e Lily gritava e se contorcia mais....

FINALMENTE ATENDERAM!

– AlÔ???- aquela voz me pareceu do Simon

– Simon rápido, vem até Hogwarts e traz os outros, a Lily está sendo pussuida ou coisa assim!!- quase grito conseguia imagina as suas expressões, o seu cabelo desgranhado e os seus olhos avelã deviam estar a brilhas.

– Sim, sim nós já vamos!!!!!!!!!!!!! ah???? Só mais uma coisa,.........Aonde é esse tal de HOGHDJEOKS???- fala ele atrapalhado

– Hogwarts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O JACE SABE ANDA LOGOOO!!!!!- desligo o celular.

__________________LÁ NO INSTITUTO______________________

(P.O.V JACE)

Simon corria de um lado para outro, ninguém percebia o que ele dizia.

– SE ACALMA SIMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????- grita Bella já irritada amarra o cabelo preto e bate com a bota de cor idem no chão.

– A Lily está em HOHJSKSLEJ pussuida por alguma coisa eu n fasso a minima aonde seja essa coisa!!!!!!!!!!- Fala mechendo as mãos e sobe as sombrancelhas.

–HOHJSKSLEJ???? QUÉ'ISSO??????????- pergunta Alec com raiva

– Hogwarteasd alguma coisa assim .....!!!!!!!!!!!- retruca Simon

– Hogwarts?- Pergunto- Eu sei aonde é!- digo monotonamente.

Saí pela porta e todos ficaram olhando até que Clarie me segue e sentou atraz da minha moto, me abraçando com seus braços frios, pálidos e macios.

Arranco com toda a força não tinhamos tempo a perder!

Os outros me tentavam acompanhar. Não parava d epensar no que teria acontecido a Lily Luna, será a modificação? Magnus ficaria orgulhoso!

Depois de alguns kilómetros chegamos a Hogwarts.

– NUNCA OS VAMOS ENCONTRAR! ESSE SITIO É INORME!_ desespera Simon.

Fiz uma cara de cançado e continuei a andar…

– JACE, CLARIE, IZY, ALEC, SIMON!- Violett aparece lá correndo- O Magnus????

– Não pode vir! A Lily?????- Falo rápido

– Entrem rápido!!!!!- Ela nos empurra por uma porta enorme, que deu a uma sala ampla.

Na sala havia várias camas e janelas e só uma das camas estava ocupada. Lily Luna estava deitada em cima gritando e se controcendo desmaiada.

Corri para perto da maca e tentei falar com ela.

– Lily Luna, calma é a modificação, de certeza!- falo-lhe com naturalidade apesar de não ser.

– QUE RAIO DE MODIFICAÇÃO???- grita Violett exigindo resposta preocupada.

– Sim! Como hoje ela faz dois anos de caçadora acontece uma modificação, só aos mais fortes,….- arregalo os olhos- Ela n parecia assim tão forte,……. Isso a faz tornar uma verdadeira caçadora de sombras, ela vai ser como uma líder,…….o sábio,…..Como se fosse o nosso Magnus das gerações futuras. A sua autoestima sobe, ela deixa de ser uma e de agir como uma criança, …. Fica , como vou dizer? DURONA! Pessoas ficam mais que outras, também desenvolvem-se talentos,….um ou dois…..- Falo com muita rapidez

Violett ficou de boca aberta.

– Isto acontece e por essa consequência tem que se fazer uma marca Angelic Power na clavícula. Ela tá se tornando, uma verdadeira caçadora de sombras.

De seguida a velhinha q estava por perto também fica de boca aberta.

Rasgo a blusa da Lily Luna e esta fica com uma camiseta, vamos dizer a verdade, meio que imprópria.

– PÁRA DE DESPIR MINHA IRMÃ!!- grita Violett nem ligo e continuo. Fiz a runa. Lily Luna parou de estrebuchar.

– Uff!- Suspirei de aliviiiiio.

Lily Luna abre os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram''''?????? comentem!!!!!!!!!!!!!!