Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 4
Revelação cap 4


Notas iniciais do capítulo

Pequeno mas intrigante, e viciante, vão querer mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/4

Capitulo 4

Revelação

*Pov Lily*

"Está na hora. Vou contar" -pensei

Olhei fixamente para Violett. A minha pele queimou e surgirão vozes na minha cabeça. Sussuros de vozes familiares, que pareciam rasgar o meu cerebro. Baixei a cabeça e comecei a gemer de dor.

De repente os sussuros aumentam o volume, gritei e apertei a minha cabeça.

– Lily!? Lily! O Q ESTÁ ACONTECENDO!! - grita Scorpius

Violett foi para o meu lado e me levanta a cabeça:

– Lily me olha nos olhos, CALMA! - grita Violett - é só a iniciação, se acalma! Lembra oque o Magnus disse!

~gritei~ -Não , consigo eu....- respondo

– O que está acontecendo?? Quem é Magnus! -James exige respostas.

Tapei ainda mais ou ouvidos e gritei mais alto.

Já estavam todos a olhar, e a professora Mc.Gonnagle já estava tão perto q eu podia a tocar.

As vozes já eram mais nitidas. Eram vozes familiares, diziam "Oq está acontecendo?", "Puts Grila ela tá tendo um atarque",....................

Fico confusa e fraca, meu corpo cambaleia para frente e para traz, meus braços ardem , minhas costas, minhas, pernas,....., meu corpo arde como se estivece coberta por cinzas da fogueira da sala comum.

– Lily!- é a ultima voz q eu ouço o som é tirado da minha cabeça e fica tudo preto...

*_____________________________________*

Pov Violett

– Scorpius leva ela para a enfermaria rápido!- grito para o lerdo do Malfoy, q estáva desesperado- Agora!

Ele abana a cabeça e tenta abrir caminho pela multidão correndo com ela no colo.

– Sr. Lupin!!!!!!!- Prof Mc gonnagle me chamou eu virei e fintei seus olhos cinzentos.

– Sim professora???

– Me aguarde na enfermaria!- Com um olhar sério ela se retira de passo rápido.

Eu fico desórientada durante 5 segundos e corro para a enfermaria com James me puxando pelo braço e a nossa familia toda na mesma direção.

#____#

Ao chegar na enfermaria a Lily já estáva deitada numa cama, gritando e tapando os ouvidos.

– O Q ELA TEM?????- James grita para o Malfoy q pela sua feição n sabia de nada.

– EU N SEI!!!!- ele se fica de joelhos ao lado da cama mechendo no cabelo dela dizendo- CALMA!!!!!! SE ACALMA!- todos gritavam pois os gritos da Lily abafavam as vozes de todos.

Olho para o lado e para o outro e só veijo ruivos e morenos, todos nós estávamos na enfermaria, as portas se abrem e a Prof MC gonnagle grita com a varinha:

– SAIAM TODOS!!!!!!!!!!!!! SRTA LUPIN FICA O RESTO SAÍ OU IRÁ PARA O CASTIGO!?- seu tou severo estremesse todos especialmente eu, ela queria só falar comigo.

Todos saiem fica eu o Malfoy e o James.

– Eu disse para vcs sairem!- Exclama Professora

– Eu n vou sair daqui!!!!!!!!- Malfoy enfrenta a professora enquanto eu fico em silêncio olhando para o chão Lily continuava gritando n parava.

– Saí Malfoy!!! -Digo enpurrando ele- Vc tb James!
– Eu não vou deixar a minha irmãzinha aki sem niguém!!!!!1- James me encara

– Eu estou com ela, agora saí!!!!!!!!!!!- tento converser-lo e ele saí enpurrando o Malfoy.

Eu a professora e a madam pomfrey. Lily grita menos mas ainda grita tapando os ouvidos e dizendo q n conseguia.

Ele me aproximo dela.

– Medá um pano humido rápido!- falo para a madam, a prof também se aproxima.

Ela me dá o pano e eu esfrego no braço da Lily. De sua pele pálida coberta por uma camada de base aparessem suas runas.

– RUNAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- prof arregala os olhos - N PODE SER ELA N É UMA ELA N PODE SER UMA!!!!!!!!!!!!!!!

Passo o pano pelos meus braços q tb estavam cobertos por base e as minhas runas tb surgem.

– VC AS DUAS, VCS N PODEM SER VCS!!!!!!!!!!!!!- *___*

– Sim nós somos!- olho bem nos seus olhos- Nós somos caçadoras de sombras!

– VCS ESTÃO METIDAS EM UMA ENCRENCA!1 SEUS PAIS N SABEM!!!!!!!!!!- ela grita

– Isso n é a coisa importante, eu tenho q pedir ajuda!

Pego o meu celular, tinha q ligar para o instituto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o q acharam?? Comentem! E leiam as minhas outras fics!