Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 6
Capitulo 6- Mudança


Notas iniciais do capítulo

Okay......eu sei que é pequeno.....mas daqui a pouco á mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/6

capitulo 6- Mudança

NO ULTIMO CAP

– PÁRA DE DESPIR MINHA IRMÃ!!- grita Violett nem ligo e continuo. Fiz a runa. Lily Luna parou de estrebuchar.

– Uff!- Suspirei de aliviiiiio.

Lily Luna abre os olhos

_______________________________________

Capitulo 6- Mudança

Comecei a ouvir sussurros, tapei os ouvidos. Ouvindo só o eco do som. Conseguia distinguir algumas vozes sussurradas de todos que estavam na sala mas, mas, ninguém falava. Minha cabeça doí! Muito! Muito mesmo! Parece que vou explodir a qualquer momento. Pisco lentamente para checar se alguém fala, mas não.

– Lily Luna??- Jace parece preocupado.

Meu colo arde, queima. Outra runa.

– Vocês dentro da minha cabeça! Elas n se calam! Vossas vozes!- Ele me agarra pelos braços.

– Presta atenção, se concentra só na minha voz!!!!- Jace fala no meio de vozes.

– Jace, eu não, eu.....!- abano a cabeça negativamente

–Apenas na minha voz!- me da um abanão e olho bem nos seus olhos cinzentos, quase pude ver sua alma através deles. A tristeza do seu passado. Os seus olhos eram como o crepúsculo, a chave para a noite... Para todo o seu passado. Seu olhar preenche meus pensamentos. Todas as vozes param.

Só ouço a de Jace. Mas sua voz não vinha da sua boca, mas sim do seu pensamento... Ouço o seu pensamento! ( OMD sempre quis saber o que vinha naquela cabeça loira):

"Lily Luna, você está ouvindo?"

Abano a cabeça afirmativamente.

" Vc é uma de nós agora,...., "

Eu já era! O meu deus estou confusa.

– Oq? Eu já era! E que runa é esta no meu peito! O meu deus vc tirou a minha blusa depravado! O q aconteceu me expliquem! Direito! Que raiva!

" Calma Lily! Vc n pode contar isso a ninguém nem á Violett! Percebe?""Vc está pronta para ser uma verdadeira caçadora de sombras,...., vc vai sair de Hogwarts e vai viver com a gente, vc tem que aprender! Tudo!"

– Não..... Eu não vou fazer isso!- Olho para professora Mc.Gonnagle- Eu...vou poder continuar em Hogwarts! Né?

– Você tem 1 semana menina Potter! Pode vir aqui jogar quidix, mas só tem uma semana para poder viver aqui! Desculpe....- Professora fala com uma voz dessepcionada

– Professora, não! Por favor... não faz isso! - Imploro

– Menina Potter, não podemos ter caçadores de sombras no colégio! A menina Lupin pode ficar, porque não é mesmo uma mas você não!- Fala professora rigida saí da sala.

Simon ri.

– O que você está rindo de quê palhaço?- falo rude para Simon.

– Menina Potter?- Simon ri e eu parto para cima dele.

– VC ACHA QUE TEM MUITA PIADA!!!!!!!!!!!!!- dou um soco na cara dele, nem me lembrando que está va sem blusa.

– LILY LUNA!- Jace me puxa com força para eu me separar de Simon .- Presta atenção!- Ele me vira para ele e se aproxima tanto de mim que se me mexe-se minha boca tocava na sua.

– Ouve bem Lily Luna! Isso é a mudança, vc tem que se controlar!!!!!- ele me dá um shake- Se acalma! Vc vai ficar com raiva, vc vai ficar com dor de cabeça, irritada com o mínimo de uma coisa! Se controla!

Empurro-o.

– Lily, só Lily!- visto a blusa- Posso ir embora? Meu aniversário tá sendo uma Merda!!!- saio do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Me deixem saber? Comentem!
KISS!!!!!