Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 3
THE GREAT HALL Cap 3


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO Q GOSTEM DESSE FANTÁSTICO CAPÍTULO!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/3

Capítulo 3

The great hall

Chegamos ao grande hall, estava lindo como sempre! Sentei- me ao lado de Scorpius que se havia esquivado para a mesa da Grifindória.

Nestes momentos todos ficavam receados com James, pois ele poderia gritar que Scorpius estava ali a qualquer momento. Mas agora que ele namorava oficialmente com Violett tudo havia mudado!

Todos estavam tranquilos pois se ele disse se algo Violett seria incriminada igualmente já que ela também se havia esgueirado da sua mesa. Era pura lógica.

Durante o pequeno almoço todo James não falou uma palavra!

–Parabéns Lily! – eram os meus primos eles são um casal de gémeos Roxane e Fred.

Eles são MUITO morenos e tinham cabelos pretos cacheados perfeitamente.

–Obrigada! Mas vocês o que estão a tramar? – aquelas caras não me estavam conversando.

– NADA! –respondneram os dois rapidamente

–Ok? –não estava convencida.

Eles saíram correndo. Continuei falando com Violett.

Hoje seu cabelo estava esquisito estava meio roxo, mas achei melhor nem comentar.

O que eles estão tramando? –Violett os seguia com os olhos correndo pelo hall.

– Não sei! Mas não interessa! –Encolhi os ombros, na realidade estava "mortinha" para saber o que estava planejando.

Eles foram correndo até Violett e encostaram as suas palavras em seus ouvidos e socavam meu estômago de ansiedade.

Não conseguia imaginar o que poderia ser! Acabaram de contar o segredo e saíram correndo para perto dos meus outros primos Molly, Lucy, Hugo, Dominique e o Lois.

Estava desconfiado porque é que eu era a única que não sabia. Era sobre mim. Mexi nas minhas costas para ver se tinha algum papel pendurado mas foi sem sucesso. Mexi no meu cabelo e no meu vestido para ver se era meio de gozo.

O que foi? –Perguntei para Albus que me encarava sem piscar seus olhos verdes que me pareciam sugar a alma.

–Nada! N posso olhar para você???’ – ok? Isso tinha sido muito estranho! Albus agora me tinha assustado um pouquinho.

O que estaria acontecendo??

Subiu ao parapeito da mesa dos professores o meu “tio” Nevill, mas aqui era professor Longbottom, era o meu professor de Herbologia.

–Arram! – arranha a sua garganta para se erguer silencio mas é escusado- SILENCIO, PORFAVOR!

Todos se calam com o seu grito.

obrigado! Eu queria chamar duas pessoas para fazer um discurso, curto e certeiro! Todos nesta sala se poderiam levantar? –pediu

Todos se levantaram, foi uma barulheira de cadeiras a serem arrastadas.

–Queria chamar, Fred e Roxane Weasley aqui em cima. – o que???????? O “tio” Nevill tá doidão ~pensei~.

–GENTE!! Nós temos uma pessoa muito chata na nossa família! E essa chata faz hoje 19 anos!- exclamou Roxane com um tom divertido.

Eu pus as mãos na minha boca e comecei a rir de vergonha, todo o mundo olhou para mim, corei não se viam mais sardas no meu rosto estava toda vermelha.

Violett! – sussurrei – obrigada por ter me contado já teria fugido! – disse cinicamente

Por isso mesmo! – exclamou sussurrando.

Prestem atenção! – brigou Rose com a gente

Aí que susto! Você está aí! Oi? Parabéns para você também! – Retorqui para ela ela teria aparecido do nada.

Parabéns- sussurrou rose

Você estava muito ocupada? – interrogou Violett com um sorriso- sem ofensa mas eu pensei que o Mike fosse gay!

– Ele não é e nuca foi Violett! –sussurrei eu e Rose ao mesmo tempo.

–Tá bom! Calma! –zoa a Violett- presta atenção Lily.

LILY! PRESTA ATENÇÃO ISSO É PARA VOCÊ! –gritou Fred no microfone

Todo o mundo riu. Fiquei ainda mais vermelha e senti uma facada de vergonha no peito.

ENTÃO GENTE DEPOIS DESTE GRANDE DISCURSO QUE A LILY NÃO OUVIU, QUERIA QUE TODOS CANTASSEM, PARABÉNS A VOCÊ... –gritou ainda mais alto Fred.

Foi o parabéns mais desorganizado da história dos parabéns, uns cantavam o inicio outros o fim outros o meio era uma confusão! Mas foram os 60 segundos mais felizes e embaraçosos da minha vida até agora.

Me arrastaram até á mesa dos professores e me deram o microfone par a mão.

James e Violett não conseguiam parar de rir da minha cara de estado de choque.

Eu não sabia o que falar então decidi dizer isso:

Não tenho palavras para vocês os dois e família, obrigada por esse momento de vergonha! – a minha família ri e o meu primo Hugo o meu companheiro de crime fez um sinal com a mão que deveria significar continua ou maneiro.

Hugo irmão da Rose não era lá muito diferente de rose, cabelo ruivo desgrenhado e sardento de olhos castanhos ( 18 anos e meio)

Ãh? Então obrigada e Tchau! –desci do parapeito rapidamente.

Espere Senhorita Potter! – Professora Mc gonnagle

“FERÔ” pensei.

Parabéns! – me abraçou

Ela me larga e eu saio com passo apressado.

–KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKJKJJJJKKKKKKK- todos da mesa riam.

Virei para o lado cruzei os braços e também comecei a rir.

Seus retardados , foi a maior vergonha da minha vida! – gritei para eles, aproveitando que já estava barulho nasala novamente.

As pessoas estavam rindo tão alto que não conseguiam respirar.

–Teve muita graça! –respondeu Violett quase sem ar.

Não teve! – exclamei com um cara séria olhando para Scorpius que estava rindo.

Ele parou logo de rir e me abraçou sussuramdo no meu ouvido

Kkkkk desculpe

James vendo aquela cena também parou de rir e olho de novo com um olhar de morte.

De repente alguém me abraça por trás era Hugo que zoava de mim.

–Então Lils velha ainda tá fim de uma vingança para os gêmeos? – dizia tentadoramente

–Claro! Vai ter que ser trabalhado e vergonhoso! Parece uma missão para Teddy e a Dominique nos ajudarem.

Dominique era minha prima, ela era como a ovelha negra dentro da família dela porque a mãe dela é francesa e o pai dela o meu tio ele é um puro Weasley e os seus irmãos são snobes e loirinhos enquanto ela é uma “molequinha” ruiva sardenta.

–Já tenho umas ideias! –exclamou

–Hugo! Vc não vai fazer nada!? –ordenou Rose com mania de irmã mais velha.

– Porque? Eles vão merecer! E vai ser divertido!- Alegrou-se Hugo

Rose fez uma tromba e virou para a frente. Naquela agitação toda não tinha reparado que ainda não tinha comido nada do meu pequeno almoço.

– Você ainda não comeu nada lily! Da ultima vez você desmaiou! - disse calmamente Hugo que já se tinha acomodado Hugo que se tinha acomodado ao meu lado com um prato e um copo.

Todos olharam para mim com um ar de " come garota".

–Não tenho fome! -Retorqui rápidamente.

Olhei para Scorpius e os seus olhos brilhavam, arde as minhas runas escondidas por base. Achei estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo! Instituto! Espero que gostem de sombras! Comentem e deem ideias! Desculpem pela demora! Beijos mágicos de LilyLily'shttp://fanfiction.com.br/historia/427061/Party_And_Rock_N_Roll-_Lily/http://fanfiction.com.br/stories.php?action=newchapter&sid=421774&inorder=2Violett'shttp://fanfiction.com.br/historia/416167/Party_And_Rock_N_Roll/http://fanfiction.com.br/historia/340639/Decide_About_Love/Gabi'shttp://fanfiction.com.br/historia/416167/Party_And_Rock_N_Roll/