Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 2
Capítulo 2 - Violett Lupin


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/2

Capítulo 2

Violett Lupin

* POV Lily *

Violett já tinha chegado estava falando com o Scorpius, não sei do que mais me preocupava, não ter uma roupa para vestir ou isso!

Violett é uma grande amiga. Os pais dela eram muito amigos dos meus pais quando morreram numa batalha, ela e o irmão dela (Teddy Lupin) tiveram de ficar com os meus pais, então é como se ela fosse minha irmã, quer dizer passei a minha infância com ela. Mas ninguém diria pois ela é corvinal e pelo seu o cabelo preto e azul escuro que era muito diferente do meu cabelo ruivo fogo e os olhos oceano dela eram diferentes dos meus olhos verdes vivos, a sua pele é pálida e sem defeitos e ela tinha três piercings um na orelha, um no nariz e outro na língua. Ela teria os posto á pouco tempo depois de ter entrado para o instituto.

O instituto, é como uma casa, organização, de caçadores de sombras mas eu não vou contar isso agora.

A Violett ela tem o cabelo azul escuro porque a mãe dela era metamórfica, ela podia se transformar em vários seres e ter qualquer cores no seu cabelo.

Violett também se conseguia mudar, mas nunca mudava porque um dia a minha avó disse que ela tinha os olhos do seu pai e que a sua mãe usava muito o cabelo azul e a partir daí ela nunca mudou! Igualmente com o Teddy o irmão dela. (19 anos)

Eu gosto do cabelo dela e ás vezes quando queremos a chatear chamamos de blueberry. Mas o cabelo dela é melhor do que o meu, o meu é sem graça liso e ruivo!

Continuava andando de um lado para o outro do quarto á procura de roupa. Até que a Vio (Violett) notou em mim.

–PARABÉNS LILY! Lily Luna 19 anos! WAU! PARTY! O Teddy está vindo aí ele está com a Victory! BIARK!- exclamou Violett muito animada.

– OBRIGADA! – abracei a (N/L: isto tudo estava acontecendo com a gente gritando estericamente ) – PARTY UHU! É um pouco nojento que o teu irmão seja casado com a minha prima.

Teddy o irmão da Violett tinha o cabelo azul claro e os seus olhos eram tais iguais aos de Violett, por causa de seu pai. Ele é como se fosse meu irmão mais velho! (30 anos)

Continuei a revirar as gavetas.

–O que você está procurando? – Violett estava intrigada

–Estou á procura de alguma roupa boa! Que tape as minhas Runas (N/Lily: irão saber o que é).- sussurrei para ninguém ouvir.

–Vem cá! – Violett abriu o meu armário no canto do dormitório, ela pegou um vestido meu que eu nem sabia mais que existia, era bonito e delicado.

–Fui eu que te dei esse vestido o ano passado! Lembra? –me pressionou Violett

Fiz uma expressão de interrogação.

Serviu como uma luva estava perfeito.

Violett entrou pelo banheiro aonde eu estava e começou a pentear o meu cabelo. Apanhou uma fita branca e amarou nele deixando o meu cabelo cair pelos ombros delicadamente.

–Sabe Lily! Tenho que lhe contar uma coisa! – respirou suavemente a pentear o meu cabelo novamente estava para vir uma bomba pelo seu tom de voz. – Eu e o James sabe ãh assim... namoramos, já a meio ano!

– O QUE? E VOCÊ NÃO ME CONTOU! - berrei

Todo o mundo no dormitório tinha ouvido de certeza.

–Eu não te contei por isso! – explicou Violett

– Não, tá bem eu acho fantástico, e nojento, porque você é como a minha meia irmã, BIARK! – expressei com nojo.

Abracei-a e com força e disse no seu ouvido “Eu já sabia!”

–O que? Você é boa! A sério boa atuação! - exclamou Violett.

–Eu tenho os meus dotes! – zoei um pouco com a situação.

Olhei de novo para o espelho, eu estava razoavelmente bonita. Como ela conseguiu? A Violett é perfeita fez já tanta coisa por mim. Eu a adoro! Não sei como a minha vida seria sem ela!

–Senta! –fiz movimento brusco e a sentei na cadeira que estava no banheiro.

Observei o seu cabelo multicolor e pensei. Peguei na escova e comecei a pentear. Peguei uma mexa de cabelo dela e outra, e outra, e outra, etc, até formar uma trança que passava do seu cabelo preto para o amarelado até ao azul blueberry do seu cabelo enorme.

–Feito! Ficou bem? – Estava orgulhosa do meu trabalho.

– Ficou lindo! Obrigada! – me abraçou

Nos retiramos do banheiro. Botei uns all-stars brancos e sorri para eles.

–Que tal? – interroguei

As expressões deles eram vagas.

–Ah? Lily? Brincadeira você está linda! Mas só digo isso porque é o seu aniversário! – brincou James

Violett chegou perto de James e começou a brigar com ele:

–James Sirius Potter, você contou para a Lily daquela coisa, ela já sabia quando eu lhe contei!

–Mas eu não contei!

–Então como ela sabe? –Violett estava quase explodindo.

Cheguei perto dele e sussurrei com muito mistério.

–Foi um palpite, ãh, e naquele dia que vocês se beijaram pela primeira vez naquele dia de jogo em família , eu vi! – com simplicidade me retirei.

Scorpius estava sentado em minha cama, que e estava com todos os cobertores e almofadas arrumadas.

Sentei no seu colo e lhe dei um beijinho.

–A gente está à espera de quem? – perguntei

Scorpius fez uma cara de interrogação.

–Não sei! Boa pergunta Lils! E a propósito você está muito bonita! – Eu ri do comentário dele e o abracei.

– Karen! A gente está à espera de quem?- estava já farta de estar alí “quando iriamos tomar o pequeno almoço?” perguntava-me.

–Da Rose, ela saiu com o Mike hoje, e disse para a gente a esperar. –No rosto dela já não existia o seu sorriso grande e contagioso. Era obvio que a Karen gostava de Mike.

Mike é o goleiro nos jogos de quadribol é muito bom jogador. Nós nos conhecemos desde sempre, é o meu amigão. Ele tem o cabelo loiro bem enrolado, olhos cor de mel e bochechas rosadas. Ele não é lá muito alto é mais ou menos da minha altura. É muito engraçado. ( 19 anos)

–Mas eu acho que é melhor a irmos, porque a Rose não vai voltar assim tão cedo. – respondeu Albus fortemente.

Rose é a minha prima, ela é a menina da minha família que tenho mais contato, ela tem cabelo ruivo frisado, olhos cor de avelã e sardas no nariz, ela era da minha altura, não era muito alta.(21 anos)

Corre um boato que ela gostava do Scorpius, mas eu não acredito. Os boatos nunca são reais! Já disserem que eu curtia com o Mike e que o meu cabelo era de cor falsa! Ninguém zoa com o meu cabelo!

–Vamos logo! Ela depois nos encontra! – exclamei.

Todos concordaram e saíram pela porta descemos a escada de pedra roçando com o braço na parede que era coberta por uma manta com o símbolo da grifinória.

James olhava para mim e para Scorpius com um olhar de morte, especialmente quando a gente deu as mãos. Ele pensava que ninguém sabia, mas até o próprio Scorpius sabia que ele o odiava. Agora que ele namorava com a minha melhor amiga eu tinha armas contra ele.

Saímos pelo retrato e descemos mais 4 lances de escadas de movimento, com a paisagem dos quadros vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Eu respondo a todos os comentários.
Façam sugestões! Sejam sinceros.
Beijos mágicos da Lily