Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 11
FOI- Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OMDSSSSSSSSSSSSSSSS desculpem pela demoraaaaa muita confusão ! SORRY 💙💛💛💜💚💙💛💚💙💛💜💚💙💛💚💙💛💛💜💚💙💛💚💙💛💜💚💙💛💚💙💛💜💚💙💛💛💜💚💙💜💚💙💛💚💙💛💚💙💛💛💜💚💙💛💚💙💛💜💚💙💛💚💙💛💛💜💚💙💛💚💙💛💜💚💙💛💚💙💛💜💚💙💛💛💜💚💙💜💚💙💛💚💙💛💚💙💛💛💜💚💙💛💚💙💛💜💚💙💛💚💙
💗💗💗💗💚💜💙💛💙💗💛💛💛💛💚💚💜💙💛💗💗💗💗💗💗💗💚💜💙💛💗💗💗💗💜💙💛💚💜💗💜💚💙💛💛💛💛💚💜💙💗💜💜💙💛💗💗💗💗💚💜💜💙💛💜💚💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💚💜💙💙💙💗💗💗💗💗💚💚💜💙💜💙💛💛💙💛💛💛💛💛💙💗💗💗💜💚💙💜💙💛💗💗💜💚💙💛💗💗💗💗💗💗💗💗💛💛💛💛💛💚💜💙💗💗💗💗💙💙💙💜💚💙💙💙💙💜💜💚💛💛💛💛💚💚💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💜💜💙💛💙💜💚💚💜💜💙💛💜💜💚💚💜💙💗💗💗💗💗💚💜💙💗💗💜💙💛💗💗💗💗💗💗💚💜💙💛💛💛💛💛💛💗💗💗💗💗💜💜💚💜💜💙💛💜💚💗💗💚💜💛💛💜💚💚💙💗💗💚💜💙💛💙💚💚💜💙💛💛💗💗💗💗💗💗💚💜💙💛💗💜💚💙💛💗💛💛💛💛💛💗💗💗💗💗💗



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/11

Capitulo 11

FOI

P.O.V. Lily

Ele me empurra contra o seu corpo e dançamos colados, devia ser 2 ou 3 da manhã e era a ultima dança da festa….. Hoje foi um dia longo e amanhã acho que vou pular a primeira aula! Estou tentando me formar melhor porque quidditch se meteu na minha vida, se eu não conseguir ir para quidditch eu trabalho com o meu pai.

A música acaba, foi bom…. amo os meus amigos… Depois do que eu passei hoje isso me levantou um pouco!

–Acabou a festa vamos vamos!- Tio Neville manda todos saírem.

Despeço-me de todos. O que demora algum tempo porque todos não paravam de brincar comigo.

– Princesa estou lá em cima não façam muito barulho vc sabe né!- Mike me abraça e me espreme.

– Cala a boca!- Rio e também o aperto- Posso respirar?

– Aham!- Mike- Parabéns velha!- Ele vai lá para cima e tem que arrastar James que estava com a violett.

Violett vai até mim e também me abraça.

– O James já não vai mais chatear tá bom fica descontraída... Okay! Parabéns e olha ..-ela sussurra no meu ouvido- Aproveita tá!- ela me bate e eu rio.- Você está bem com aquilo das vozes??

– Nem lembrava disso tinha esquecido kara estou tão feliz Vio.... Vai então vai para a casinha dos nerds!- Rio ela também ri, zoamos com ela tantas vezes.

– Tá bom!- ela dá um rugidinho e ri.

Ela estava bêbada como sempre que havia uma festa!

A sala estava vazia toda desarrumada. Sinto Scorpius me abraçando por trás e me dá um beijo na minha bochecha e no pescoço. E me puxa para o sofá eu sento no colo dele de pernas abertas virada para e abraço o. Ele me fazia lembrar um heroí o seu cabelo branco como a neve os seus olhos que me prendem a ele e as suas mãos são tão leves são tão cuidadosas ele me toca como se eu me fosse partir em pedacinho a qualquer momento....

– Eu te amo Scorp é sério vc é o amor da minha vida.....- acaricio o rosto dele.

Scorpius parece preocupado.

– O que foi meu lindo?- dou um beijinho nele.

– Sabe eu estive pensando..... se.... vc está preparada ou se vc....sabe já fez sexo...-- Scorpius também me acaricia.

E eu rio só rio da pergunta dele.

– Scorpius claro né.... vc também ou não?- Okay não devia ter rido tadinho se ele nunca tranzou....

– Sim sim eu pensava que você que nunca tinha feito....-Scorpius fala baixinho e calmo e tira o cabelo do meu rosto.

Mecho no cabelo dele e também falo baixinho.

– Eu não sou assim tão boazinha como você pensa.... E porque vc quer saber disso ham..... quer.... fazer?- Falo zoando com ele obvio que ele quer até eu previa isso até vesti uma lingerie...

Ele ri e me beija muito gentil...

– Sim eu quero....- ele tenta desapertar o meu vestido.

– Eu sei....- deixo ele tentar.

– Como se abre esta droga?- Scorpius ri e eu também.

– Acho que ficou encravado.....- Eu falo rindo- Tenta de novo.. é que eu n chego lá.....- Beijo ele um beijo demorado, ouço passos e me afasto dele.

James desce as escadas e eu deito no sofá muito rápido com a cabeça no colo dele.

–Shhhhh.....- sussurro para o scorpius e finjo que estou quase dormindo.

James finalmente desce todas as escadas e senta no sofá perto á frente no scorpius.

– James?- falo baixo com voz de sono- O que vc está fazendo aqui a essa hora?

– Esperando Violett ela me mandou uma mensagem para esperar por ela!- James fala rude.

Scorpius fica tenso e também irritado obvio James até a mim dáva vontade de dar um murro iamos fazer sexo finalmente depois de tanto tempo juntos...... que raiva...

– James vai dormir vai você tá com uma cara....- eu me mexo como se fosse dormir.

– Porque que você não vai dormir?!- Ele responde logo irritado.

–James olh..-Scorpius me tenta defender mas eu também o corto.

– Estou tentando mas você não pára de falar rude?!- Repondo como ele falou comigo.

Ele se cala e eu estou muito irritada! Arrg ele só está fazendo isso de propósito vou dar um soco nele porra! Pego o cel e mando uma mensagem para a violett obvio né porque ela não está lá logo! Eu tou quase pondo o clima de novo e aparece o james que droga.

Scorpius fica fazendo carinho na cabeça.

"Violett cadê você James estragou aki meu climão! PQP? Vc está atrasada querida! Ele tá sendo rude, vou ficar beijando o scorpius e sendo melosa para o irritar!"

Assim que acabo de mandar a mensagem e puxo scorpius e beijo ele tipo novela praticamente comi o rosto dele. Ele também me beija obvio e amaço o cabelo dele. "PLIM" Meu celular toca entrou uma mensagem.

Páro de beijar ele e rio. Ele fica meio confuso e pego o celular. Sabia que ele estava confuso porque quando ele está ficava piscando e ficava mexendo nos dedos.

" Estou indo?! Calma o prof n me deixa sair kara vou lançar um feitiço nele já vou! Faz isso mesmo come ele há frente do seu irmão depois reclama que ele bate no Malfoy! TOU INDOOOOOOOOOOO"

Pouso o celular e beijo o de novo.

– Lily o que você está fazendo?- Ele sussurra no meu ouvido.

– Acredita em mim meu amor, eu te amo... tanto...-Eu puxo ele de novo e amaço ele.

James fica tipo se controlando e tossindo e se coçando se controlando para n chegar lá e nos dar um soco ele ama mesmo Violett, caraca.

Meu celular toca como sempre ( ACDC).

– É melhor eu atender deve ser alguém importante....- sussurro no ouvido dele e mordo depois o ouvido dele. Sinto ele ficando todo duro. Não ligo e pego o cel.

– Alô?- eu falo

– Lily é o Jace você tem que sair de hogwarts, AGORA?!- Jace fala nervoso.

– Seu doido!- Desligo.

Sento no colo do scorp e fico fazendo carinho nele...

– Quem era?- Scorpius fala baixo.

– Um amigo meu ele é um chatoooo!- Falo rindo dou um selinho nele- James é um chato também..... Ele não sai daqui! Queria estrear a minha nova lingerie.....- sussurro.- Você tem camisinhas lá em cima....?

– Não....-Scorpius preocupado.

– Não faz mal scorpy não vai acontecer nada......- beijo ele- Não vai acontecer mesmo nada se o retardado do meu irmão ficar aqui!

Fica um momento de silencio.

Violett aparece com a respiração rápida.

– Anda James corre temos de nos esconder o prof vem aí...-Violett arrasta ele para o dormitório- Vocês também !

Quando eles desaparecem Scorpius me pega no colo e me leva para o pequeno quarto vazio que ficava debaixo das escadas que ninguém sabia que existia. Todo mundo falava que era o " El quarto del amor" Ria sempre que falavam isso.

Ele me leva correndo e fecha a porta á chave e o encantamento para as pessoas não prestarem atenção naquela porta é como se faltasse alguma coisa no canto do olho.

Eu rio.

– Shhhhhhhhh...- ele sussurra e me deita na cama- Vc gosta assim tanto desse vestido?

– gosto....- amaço ele.

– Eu te compro outro tá...- Scorpius rasga ele no meio e me cheira o pescoço os peito e deixa um rasto de beijos pelo meu corpo.- Você tinha rasão essa tua lingerie é linda......- ele sorri

eu puxo ele e o beijo tiro a busa dele e o viro para o deitar na cama e sento nele passo as mãos nos abdominais dele... Tiro as calças dele lentamente.

E acontece tenho a melhor noite da minha vida......... Eu o amo tanto nunca amei tanto uma pessoa como ele. Eu fasso tudo por ele deixaria tudo por ele eu o amo muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMDS o que acham? Só queria dizer MUITO OBRIGADA POR LEREM MINHA FIC EU AMO ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Hunter Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.