Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 9
Recebemos nossa primeira visita


Notas iniciais do capítulo

Rony e Hermione recebem a visita do Sr. e da Sra. Weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/9

RONY 

Era cedo e nós estávamos nervosos, ia ser uma manhã animada... Convidamos meu pai e minha mãe para virem tomar café aqui, queríamos que eles vissem nossa casa, queríamos falar que a Hermione estava grávida e que iríamos nos casar... Seria complicado tudo isso numa única manhã, mas seria agora ou nunca. 

Ouvimos a campainha tocar, vi que a Mione se arrepiou, sussurrei para que ela ficasse calma, que não era nada demais, mas não adiantou muito, fui atender a campainha e lá estavam meus pais sorridentes, os convidei para entrar e sentamos todos no sofá todos estavam sérios e em silêncio até a Hermione dizer: 

- Rony, por que não mostra a casa ao seus pais enquanto termino a comida? - sugeriu ela 

- Boa ideia Mione! - disse me retirando com meus pais - Bom esse é o quarto, esse é o banheiro, esse é o quarto de Hóspedes... - fui dizendo até mostrar a casa toda, depois nos sentamos a mesa para tomar café.

Estava tudo muito bom, ninguém trocou muitas palavras a não ser coisas do tipo: "me passa a manteiga", "poderia pegar o sal pra mim por favor?" e assim foi até o fim do café da manhã, até que tomei coragem e comecei a dizer:

- Er... Mãe... Pai - dei um longo suspiro e disse - Eu e a Hermione vamos nos casar...

- Oh que notícia maravilhosa! - disse a sra. Weasley sorrindo juntamente com o Sr. Weasley - Viu Arthur! Além do Harry e a Gina eles também vão se casar! Só falta dizer que também vou ganhar mais um netinho!

Encarei a Hermione e ela disse:

- Eu estou grávida também Sra. Weasley... - disse a Hermione meio constrangida 

- Oh! vou ser avó 2 vezes ao mesmo tempo! - disse ela olhando para o Sr. Weasley 

- bom então quer dizer que a Gina está grávida? - disse cheio de curiosidade 

- Sim em breve será pai e tio também filho - Disse meu pai sorrindo 

Olhei para a Hermione e saí da mesa sem pedir licença, saí pela porta da frente e a fechei com força, ouvi a Hermione gritando, mas dessa vez não olhei para trás. 

Aparatei em vários lugares, caminhei, pensei.... Talvez não estivesse certo brigar com o Harry, se a Gina e ele estão felizes é o que importa, Talvez ele devesse pedir desculpas, não sabia mais, estava muito preso em minhas confusões mentais. 

Já era noite e me encontrava numa praia deserta, decidi voltar pra casa, não podia dar mole em circunstâncias como aquela. Acho que no momento só a Hermione e o meu filho importam, deveria estar lá com eles, mas fui burro o bastante para deixá-los sozinhos. 

Aparatei na frente de casa, tudo estava escuro, entrei dentro de casa, a Hermione já estava dormindo, mas percebi que os lençóis a sua volta estavam molhados, ela chorou por minha causa. 

A abracei e a beijei, ela não acordou, e a cobri com o lençol. sabia que ela não poderia ouvir, mas sussurrei mesmo assim: 

- Eu te amo Hermione... 

E depois demorei um pouco mas adormeci.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que me acompanham ♥ deixem comentários! Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.