Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 10
Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Hermione fala de como se sentiu quando o Rony saiu de casa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/10

HERMIONE

Como se já não fosse difícil conversar com aquele casal que sempre te acolheu como "a amiguinha do Rony" dentro de casa, e que agora te viam como "a mulher do meu filho", era ainda mais difícil dizer que eu estava grávida ou que ia me casar com o filho deles; por mais que os conhecesse a mais de anos, era difícil vê-los desse ângulo.

Ter que fala isso, assim tipo " Ah estou grávida!" é fácil, mas na frente dos "meus sogros" já é mais complicado, se bem que eles aceitaram bem a novidade, até melhor do que eu esperava, me aliviei completamente, mas minha alegria e alivio passou instantaneamente, foi só o Rony descobrir que o Harry e a Gina iam se casar e que ela também estava grávida, para reagir daquele modo... Ele levantou da mesa sem pedir licença, ficou tão vermelho quanto seus cabelos e não olhou para trás.

– Rony! - Gritei choramingando

Não adiantou, ele já havia aparatado. Depois do acontecido, todos ficaram em silêncio e senti que lágrimas escorriam por entre meus olhos, olhei para o senhor e a senhora Weasley que me olhavam com preocupação e disse:

– ér... me desculpem... eu - suspirei e enxuguei uma lágrima - vocês me dão licença?

– Claro querida - disse a senhora Weasley solidária - aliás acho que já vamos...

E conforme disse a senhora Weasley, acompanhei-os até a porta e eles aparataram. não segurei o choro corri para o quarto, e comecei a chorar na cama que parecia muito mais vazia sem o Rony. Depois da gravidez, havia me tornado frágil, e o Rony me ajudava me dando muitos motivos para chorar. Estava amarga, não sentia nenhuma atração por nada. comi alguma coisa e voltei para a cama, ainda molhada de lágrimas e dormi deixando pra lá todas as minhas tristezas: 

Enquanto dormia, senti alguma coisa na minha face, acho que seria um sonho, vi o Rony na minha frente, ele me abraçou e me beijou no tal sonho e depois ainda sussurrou: 

"- Eu te amo Hermione" 

Afinal, teria sido um sonho?! achei muito fofo, mas ainda acho que foi um sonho, não pensei muito, simplesmente adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.