Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 8
Rony me dá um anel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, deixem comentários por favor! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/8

HERMIONE

Acordei cedo, não passavam de 8h da manhã. Tateei a cama procurando o corpo quente do Rony ao meu lado, mas ele não estava lá, me assustei, será que sairá tão cedo? Descobriria agora, ele estava no sofá, assistia TV, ainda fascinado "pela magia" da televisão, assim que me viu disse:

– Oi Mione! - disse ele animado, estava lindo está manhã - Tenho uma surpresa pra você!

– Surpresa? - disse eu desconfiada - O.k me surpreenda - e nós rimos

Ele veio por trás de mim e pôs uma venda nos meus olhos.

– Segure minha mão - disse ele confiante, e nós aparatamos - chegamos!

– Posso tirar a venda? - eu disse não conseguindo segurar a curiosidade

– Ainda não - ele me conduzia com o maior cuidado, me conduziu até uma cadeira e eu sentei

– O que é Rony? - disse tentando tirar a venda, ele segurou minha mão e pediu para eu ter calma

Quando finalmente tirou a venda ele estava ajoelhado na minha frente, com um anel simples e folheado a ouro e disse:

– Estou fazendo isso por que você merecia - depois ele acrescentou ficando vermelho da cor dos cabelos - sabe... Você merecia uma anel de ouro maciço, cravejado com diamantes mas é o máximo que pude comprar... eu... me desc...

– Eu te amo e não é uma anel que fará a diferença na nossa relação - disse eu e vi que ele sorriu com esse comentário

– Okay? - disse eu

– Okay. - respondeu ele

E passamos o resto do dia até o anoitecer passeando por entre o mundo trouxa e o mundo bruxo. Quando voltamos pra casa, fomos direto pra cama, Rony dormiu de imediato, eu não, preferi olhar o anel que havia me dado, realmente não era o mais bonito dos anéis, mas só de o Rony ter se importado já era o suficiente pra mim, mesmo assim ainda usava o anel que ele havia me dado nos tornamos noivos. Toda noite pensava no dia em que o conheci.

Flashback

Meu primeiro dia em Hogwarts, estou nervosa. Ai! tenho que me concentrar, até que um menino gordinho vem até mim e fala:

– Olá sou Neville Longbotton - Disse apertando minha mão - você viu um sapo por aí? Se vir me avisa! perdi o meu, o nome dele é Trevo e ele sumiu!

– Olá sou Hermione Granger - apesar de não ser muito fã de sapos, resolvi ajudá-lo - O.k. vou te ajudar Neville

E assim fiz amizade com o tal de Longbotton, percorri varias cabines atrás do tal sapo, perguntando se alguém tinha visto.

Até que cheguei a uma cabine interessante... Nela, haviam dois meninos, muito bonitos por sinal, mas me interessei especialmente por um.

– Olá sou Hermione Granger, vocês viram algum sapo por aí, um menino chamado Neville perdeu o dele!

Até que me toquei que estava diante do Famoso Harry Potter, e de um amigo do qual nem fazia ideia de quem fosse, só sabia que havia gostado desse outro menino.

– Não vimos - disseram os dois

– Espera você não é o Harry Potter? - disse curiosa

– Sou sim! - disse Harry Potter

– E você é? - disse tentando não demostrar tanto interesse quanto sentia.

– Ronald Weasley - disse o menino pelo qual me sentia atraída.

– Prazer - disse aos dois

Flashback off

Sorri ao me deparar com essas lembranças, olhei pra o lado e ele estava lá, antes nós dois parecíamos tão impossível, hoje estávamos juntos e eu esperava um filho dele, até que após refletir sobre muitos assuntos desse tipo, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capítulo a quem está me acompanhando até aqui! Destaco a EGranger que sempre está comentando meus capítulos e me apoiando! obrigada gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.