Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 5
Casa nova, vida nova


Notas iniciais do capítulo

mudança do casal para casa nova



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/5

RONY

Pela manhã esperei a Hermione acordar e lhe mostrei uma casa que havia achado, juntos, no carro trouxa dos meus pais seguimos para o endereço na hora marcada.

A corretora já nos esperava a porta, tinha aparência jovem e era bastante simpática, seu nome era Bia e era nova no serviço de corretora, mostrou a casa toda, cada cantinho, e nos fez ver que aquela era a casa perfeita, após algumas horas de negociação compramos a casa e após algumas compras de materiais para casa, voltamos para toca.

Foi sem dúvidas um dia cansativo(sem falar e no dia seguinte pretendíamos pintar a casa) então fomos direto pra cama.

***

Assim que acordamos fomos direto para casa nova, e começamos a pintar, foi divertido, as vezes pintava a hermione sem querer e ela pintava meu rosto para descontar, e ríamos muito juntos, quando terminamos estávamos piores do que jogadores de futebol americano no fim do jogo, ou como se invés de tomar banho com água fosse tinta, de varias cores.

Ficamos tão exaustos que dormimos por lá mesmo, para não desperdiçar nenhum minuto de sono.

***

Assim se passaram dias e semanas, até que estava tudo pronto, os móveis em seu devido lugar, as paredes cheias de prateleiras com livros dos mais diversos assuntos.

Ia ser nossa primeira noite juntos, na nossa primeira casa só nossa, então decidimos não fazer de qualquer jeito.

Quando chegou a hora fomos para a cama pela primeira vez, tiramos a roupa e eu falei:

– E agora Rony o que fazemos? - disse ela mordendo os lábios e me olhando de cima abaixo

– Não sei Hermione, mas vou tentar... - disse atirando-a na cama

E assim tivemos nossa primeira noite de amor, até que chegamos ao ápice e adormecemos.

***

Quando raiou o dia, estávamos sorridentes, mas não nos, olhávamos da mesma forma.

– Bom dia Mione - disse Rony mais animado que o normal.

– Bom dia uon-uon - disse e caímos na gargalhada

E tomamos um belo café da manhã de comida congelada, passamos o resto do dia procurando empregos nos quais pudêssemos nos encaixar. Achei um ótimo emprego no ministério e consegui uma entrevista para 2 semanas depois, mas o Rony não achou nada.

– Por que você não trabalha na loja dos Weasleys por enquanto? - Sugeri

– Não sei, talvez... Vou ver isso com mais calma o.k.?

Sabia que na verdade seu sonho era ser auror, e também sabia que o Harry era chefe na secção de aurores, e que Rony nao queria encontrá-lo novamente, mas nada disse

Mais tarde ele decidiu ir a Toca para falar com o Jorge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! este capitulo é dedicado a Bia, minha melhor amiga que sempre me apoiou nessa fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.