Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 4
Uma despedida


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado pela Hermione continuando da saída do Harry de Casa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/4

HERMIONE 

Sabe o que é raiva e tristeza ao mesmo tempo misturado? não?! pois é, você não sabe o que é ficar confusa(o). Naquela noite, de tantos incidentes, só ouvimos gritos e coisas quebrando, no mesmo instante fomos ver o que era. Foi minha maior decepção se pudesse voltaria para não ver aquilo. Era um dos meus maiores pesadelos, só podia. 

Rony e Harry brigando como loucos, mal percebi o quanto aquilo me afetou, desandei a chorar e minha voz não saia tudo que queria dizer era para eles pararem, mas e minha voz? sumiu nesse momento.

***

Quando tudo se acalmou, Harry arrumou as coisas, Gina fez o mesmo, e na mesma noite partiram. Quando Harry ia aparatar já do outro lado do portão, o abracei forte, fiz o mesmo com a Gina e eles partiram. Chorei e o Rony veio me abraçar, tirei os braços dele de cima de mim e me tranquei no quarto. ele me seguiu e abri a porta dizendo: 

- O que você quer hein, Rony? - lhe disse choramingando - Você é um idiota sai daqui! 

Lutei pra tentar fechar a porta, mas ele era muito forte e a abriu de vez pegando a chave e colocando no bolso. 

- Hermione, você não tem idei...- começou a dizer mas o interrompi 

- Você Rony Weasley é um idiota, não precisava disso eu estou bastante decepcionada... - Fui interrompida por um beijo, perdi o foco, mas logo o retomei 

- Hermione, minha mãe veio falar comigo, e sabe depois do que eu fiz alem de ficar triste, disse que eu não devia morar mais aqui, só o Jorge ainda está aqui, e ele continua depressivo, mesmo assim está pesquisando casas para morar com a Angelina, ela acha que deveríamos sair daqui e iniciar nossa própria vida juntos... assim como o Harry e a... Gina.

- ta bom mas isso não diminui minha raiva de você - disse o empurrando para fora e fechando a porta na cara dele.

Poxa! Ia morar com o Rony! ter nossa própria vida, nossos próprios filhos, iriamos finalmente iniciar nossa "vida adulta". Estava muito feliz, mas dividida pois queria poder dividir esse momento com a Gina, aí me veio uma ideia, será que a Gina também não pensa o mesmo? Será que ela não está feliz por poder se juntar ao Harry e começar uma vida de verdade? perguntas que só poderiam ser respondidas por ela. 

Tomei um banho, li um bom livro e adormeci. 

***

Oh meu Deus já tão tarde!? acordei de dez horas da manhã, acho que ontem foi um dia pesado. Me arrumei, me vesti com uma camiseta que amava toda suja com pasta de dente(me lembrava meus pais, um casal de dentistas) e fui tomar café. Chegando lá o Rony tinha um sorriso oscilante e seus cabelos ruivos pareciam fogo brilhando a luz do sol, não consegui distinguir tristeza de felicidade na sua expressão, até que ele disse: 

- Achei nossa casa! - Falou ele com a mesma cara

Agora eu compreendia, ele estava triste, não queria se despedir d'a Toca, mas sabia que teria que fazer isso mais cedo ou mais tarde, e afinal não era um adeus, poderíamos voltar lá a qualquer hora.  

A casa era linda, feita de pedras marrons na frente, e com um jardinzinho simpático à frente, olhamos um para o outro sorrimos e trocamos um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.