Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 6
E como ficamos?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pela Hermione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/6

HERMIONE 

*2 semanas depois* 

Chegou o dia da minha primeira entrevista de trabalho, estava nervosa, muito nervosa, até enjoada, devia ser os efeitos que são causados pelos nervosismo, suspirei e lá vem mais enjoo. 

Não me sentia bem, e o Rony implorava para que eu ficasse, enquanto se arrumava para ir ao trabalho(ele falou com o Jorge e os dois trabalhavam na loja dos Weasleys desde então). 

- Olha, Mione, fica por favor, descanse é melhor do que se desgastar - Disse ele com os olhos cheios de preocupações - Olha, se quiser, posso até ficar em casa e lhe faze...

Dei-lhe um beijo interrompendo-o e disse: 

- Ah, vai ficar tudo bem não se preocupe - disse sorrindo e olhando no fundo dos seus penetrantes olhos verdes(e ai, que olhos). 

E assim seguimos caminhos diferentes, cada um para seu lado. 

***  

Ao chegar no ministério, dei de cara com o Harry, estava saindo da cabine telefônica, quando o encontrei: 

- Hermione! - disse ele sorrindo e me abraçando 

- Harry! - disse muito feliz - já estava com saudades!

Ele sorriu e houve uma pausa e ambos estavam muito sérios. 

- me desculpe pelo Rony, ele também sente sua falta...- disse numa esperança de paz entre os dois - fale com ele, seria tão...

- Hermione, ele quis assim...eu - disse ele desviando o olhar - eu... sinto muito... tenho que ir trabalhar 

- Harry... - disse mas ele me abraçou apressadamente e se misturou com a multidão, e me deixou lá sozinha deixando-me sozinha. 

- Assim segui para minha entrevista, incrivelmente enjoada 

*** 

Quando estava saindo me encontrei com o Rony, que me esperava para me levar pra casa. 

- Olha, você sabe que não precisava ter vindo me buscar...- disse a ele honestamente 

- Senti que devia... Sei lá só quis te proteger... - disse me abraçando e seguimos para a cabine telefônica. 

Depois de um silêncio insuportável ele perguntou: 

- Como foi? - disse ele ansioso 

- Bom tem duas partes, a ruim e a boa... - disse meio envergonhada 

- Hmm... Fale a ruim primeiro. - disse ele simplóriamente

 - Eu vomitei nos pés do entrevistador...- Disse envergonhada 

- Serio? - disse o Rony rindo - e a boa? 

- A boa é que apesar de ter vomitado nele, ele gostou muito de mim, e decidiu que eu poderia ser uma boa, funcionária no setor de aplicação da lei mágica. 

Desta vez ele não riu. 

- Como assim boa, Hermione? - Disse ele, e percebi que estava com ciúmes 

- Ah Rony - desta vez quem riu foi eu - para com isso. 

E nós dois começamos a rir. 

***

Meus enjoos continuaram por semanas, e suspeitei de uma coisa que não cheguei nem a considerar antes. 

Corri para farmácia e meu medo se concretizou, era cedo demais para aquilo acontecer, além do mais, como falaria com o Rony? O máximo que consegui foi chorar, até que o Rony entrou no quarto e me viu chorando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? só no próximo capitulo! comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.