Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 15
Voltamos à Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

E nos abraçamos, nesse momento Hermione começou a chorar de felicidade enquanto a Gina sorriu, e juntas começaram a falar sobre os filhos e assim voltamos a paz que realmente nos deixava felizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/15

RONY 

***** 

Nem dava para acreditar. 19 anos depois lutávamos para que a oportunidade de ver aquilo fosse real, para isso nós sofremos muito. E enfim estava eu a Hermione, e nossos dois filhos: Rose Weasley e Hugo Weasley, na plataforma 9 3/4, esse ano era o primeiro ano de nossa filha Rose, e Hugo já ansiava por sua vez, que seria dali três anos. 

- Pai, eu não posso ir também?! - disse Hugo com um ligeiro brilho nos olhos 

- Logo chegará sua vez - tentei acalmá-lo, mas notei que o brilho dos seus olhos haviam desaparecido 

E Hermione que observava tudo calada falou: 

- Oras! não fique assim querido! - disse ele com seu lindo sorriso - depois você vai querer até voltar! - disse ela, mas desta vez baixinho para Rose não ouvir, mas ela prestava atenção em outra coisa 

- Mamãe, papai! aquela é a moça da foto? A tal de Gema? - falou Rose esperando uma resposta, lancei um olhar preocupado a Hermione e disse: 

- É, mas o nome dela é Gina - disse tentando sorrir 

- E aquele papai é o Harry Potter!? Ele derrotou Você - Sabe - Quem sozinho! - desta vez foi Hugo que falou 

- É, é ele mesmo... E ele contou com a ajuda dos amigos. De um casal de amigos em especial... - a Hermione e encarava como se pedisse para que fossemos falar com eles. 

Além da Gina e do Harry vinham três crianças muito bonitas: uma menina ruiva muito bonita e parecida com a mãe, o mais velho e com ar mais confiante, que ficava em  meio termo na aparência e um menino muito, muito parecido com o Harry. 

Quando todos embarcaram ficaram a menina filha da Gina e do Harry e o Hugo. logo que se viram correram um para o outro sumindo entre a multidão: 

- Hugo! volta! - quando fomos atrás dele, o Harry e a Gina conversavam com ele, e assim que ele nos viu correu para nos abraçar 

- Harry Potter - falei com a voz cheia de magoas 

- Ronald Weasley - falou ele 

E nos abraçamos, nesse momento Hermione começou a chorar de felicidade enquanto a Gina sorriu, e juntas começaram a falar sobre os filhos e assim voltamos a paz que realmente nos deixava felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sinceramente tive que pular a historia desse jeito =3 se não ia ficar chata de tanto repetir as mesmas coisas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.