Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 16
Nosso final feliz


Notas iniciais do capítulo

Ver meus filhos com um sorriso de orelha à orelha dá uma ótima sensação, me lembra daquela época que estava no lugar deles, assim que embarcaram no trem Eu, Rony, Harry e Gina ficamos acenando e eles também se afastando cada vez mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/16

HERMIONE

Era realmente difícil ver sua filha que um dia era sua princesinha agora tomando um rumo diferente, crescendo e aprendendo; saber que dali três anos eu estaria lá novamente e voltaria sem minhas crianças que agora já não eram mais as mesmas.

Fiquei feliz por saber que o Harry e o Rony finalmente se entenderam, isso era realmente gratificante.

*Algum tempo depois*

Harry e Gina nos visitam sempre, O pequeno Hugo, Rose, a pequena Lily,Alvo Severo Potter e Thiago Sirius(Filhos de Harry e Gina) irão para Hogwarts hoje, também será a primeira vez dos mais novos: Lily e Hugo que estão ansiosos para embarcar.

Ver meus filhos com um sorriso de orelha à orelha dá uma ótima sensação, me lembra daquela época que estava no lugar deles, assim que embarcaram no trem Eu, Rony, Harry e Gina ficamos acenando e eles também se afastando cada vez mais.

Se você quer saber, devido as pazes entre Harry e Rony, o sonho de Rony de se tornar auror foi realizado, graças a Harry que o incentivou bastante e juntos iniciamos uma verdadeira família e foi assim para o resto de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera esse é o Fim desta fan fic! espero que tenham gostado! Comentem, recomendem, favoritem! Vocês também podem dar sugestões de tema para fan fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.