Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 14
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Já estava começando a sentir uma pontada de nervosismo, Rony ainda não havia chegado, e todos os convidado estavam ansiosos e viviam lançando olhares a espera do noivo menos a tia Muriel, que lia o "profeta diário" como se estivesse em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/14

HERMIONE 

Já estava começando a sentir uma pontada de nervosismo, Rony ainda não havia chegado, e todos os convidado estavam ansiosos e viviam lançando olhares a espera do noivo menos a tia Muriel, que lia o "profeta diário" como se estivesse em casa. 

- Minha Filha cadê esse noivo! - Falou o padre trouxa impaciente preciso realizar outros casamentos... E missas e... ah finalmente! 

Rony vinha entrando na igreja, lindo como sempre, lhe lancei um sorriso e o esperei, como dama de honra vinha Rose(Que agora tinha três anos) desequilibrando aqui e ali cantarolando uma canção. Enquanto Rony se posicionava no altar e o padre começava o casamento iniciamos uma conversa por sussurros: 

- porque demorou tanto? Achei que ia me abandonar! poxa Rony! eu só queria que você prestasse mais atenção nas coisas e também... E que foi? 

Ele me olhava com aqueles olhos pidões enquanto o padre perguntava: "Ronald Weasley, aceita Hermione Granger como sua legítima esposa...Hey isso é no final! eu ainda não...! ah deixa pra lá" Ele invés de ter esperado o padre acabar, havia me puxado para o maior beijo, o beijo mais gostoso da minha vida, quando finalmente nos soltamos, olhamos um nos olhos do outro e em seguida para o padre, que nos encarava com tremenda reprovação: 

- O mundo está perdido... - Resmungou - não há mais nada que se possa fazer eu os declaro marido e mulher... 

E saiu falando outras coisas, que não seriam delicadas de ser dizer aqui. 

*** 

Após a comemoração, houve festa na Toca. Estava feliz, casei com o homem da minha vida, mas senti falta de compartilhar com a Gina, com o Harry, mas me conformei, nem tudo é perfeito não é? 

Terminada a comemoração, estávamos completamente bêbados, a Sra. Weasley, se preocupou com nosso estado, e pediu para que deixássemos a Rose na toca e voltássemos para casa. 

Tudo que aconteceu foi meio louco, só sei que acordamos nus, do lado de fora da casa com nossas roupas espalhadas pelo quintal e com a maior dor de cabeça. Sim, aquela foi nossa lua de mel. 

Enquanto me recuperava o Rony acordou e me olhou de cima abaixo: 

- A Rose não está aqui não é? - disse ele olhando pela janela e me dando um amasso

- Não - falei arrastando a voz - mas acho melhor nos vestirmos...

Assim recolhemos nossas coisas e entramos dentro de casa, eu estava com a maior enxaqueca e o Rony também. Assim que entramos, vestimos qualquer roupa e nos deitamos. Apesar de me lembrar de pouquíssimas cenas da noite anterior eu gostei, e afinal queria que se repetisse, mas não daquele jeito... Ah vocês entenderam! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem um comentário, acompanhe e favorite ♥ Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.