Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 11
Mais uma Weasley


Notas iniciais do capítulo

Horas depois, meus pés já estavam doendo de tanto andar para lá e para cá ansiando notícias. No berçário havia chegado um bebê ruivo, pequeno e frágil. Senti que era minha filha e não cansei de admirar aquele bebê. após alguns minutos, chegou um bebê novo, já era maiorzinho, e tinha os olhos azulados e cabelos castanhos misturados com ruivo. Até que uma voz conhecida me chamou:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/11

RONY

*Passados alguns meses* 

Acordei e a Hermione, teimosa, já estava na cozinha disposta fazendo o café: 

- Hermione Granger Weasley! Já não disse para descansar invés de acordar cedo para fazer esse bendito café! - Disse preocupado - Você está prestes a ter o bebê e não se cansa de ficar teimando dizendo que pode fazer tu... 

- Ronald Weasley - disse ela com um sorriso travesso - Gravidez não é doença posso muito bem cuidar da nossa casa! 

- Mas se você deixar cair algum prato? E se sem querer se machucar - disse encarando seus penetrantes olhos marrons - e se...

- Rony - ela disse levantando me interrompendo - eu estou bem, também tenho que viver O.K.? são acidentes, e acontecem. Não podemos deixar de viver por conta de uma gravidez, pelo contrário, devemos curtir o máximo O.K.? 

Por um instante fiquei calado mas ela retomou a pergunta: 

- O.k.? 

- O.k..., mas prometa ter cuidado... - disse ansioso por uma resposta 

- tudo bem - disse ela sorrindo 

***

Dias se seguiram, e era uma batalha para tentar chegar na cozinha antes da Hermione, isso tudo me deixava exausto, pois a maioria das vezes acordava de 4h da manhã para chegar antes dela. 

Uma certa manha de Junho, acordei com um barulho de vidro quebrando na cozinha e um grito da Hermione na cozinha: 

- RONY - Disse ela choramingando, me senti desmoronando como no dia que Bellatrix Lestrange a torturou. - RONY 

- MEU DEUS! -  havia cacos de vidro por toda cozinha e a hermione estava toda cortada, peguei ela no colo desesperado cortando meu pé em vários pontos. 

- ESTÁ NASCENDO RONY! - disse ela fazendo uma força tremenda para colocar as palavras para fora, e ela olhou nos meus olhos e desmaiou 

- HERMIONE! - disse desesperado 

Olhei em volta, nada que pudesse fazer, aparatei se, pensar sem ao menos notar no hospital St. Mungus para doenças e acidentes mágicos, sai correndo para velha loja, chamando a atenção de muitos trouxas no caminho, que se impressionaram a ver a Hermione totalmente cortada, entrando numa loja velha, e abandonada. 

O hospital estava cheio, e a fila também. Furei a fila da recepção, estava totalmente fora de mim, tive medo de perder a Hermione e ninguém ali realmente importava para mim. 

- POR FAVOR! ELA ESTÁ GRÁVIDA! ELA ESTÁ TENDO O BEBÊ! ME AJUDE POR FAVOR! - falei desesperado para a moça da recepção que me olhava indignada

- O.k..., vamos fazer a cirurgia imediatamente... - disse ainda me olhando indignada - Uma maca por favor! 

Assim trouxeram uma maca, e a Hermione foi colocada em cima, ela estava pálida e não se mexia, eu sabia que estava desmaiada, mas pensar nela morta... me preocupava, me preocupava bastante, me incomodava e me dava uma sensação de ter um nó na garganta. 

começaram a levar a Hermione para cirurgia, eu corria desesperado atrás, tropecei inúmeras vezes, mas não perdi o ritmo, segui até não poder mais, quando a levaram para cirurgia fiquei do lado de fora, esse hospital era para bruxos e além dessa enorme diferença, não permitia acompanhantes na cirurgia. 

Horas depois, meus pés já estavam doendo de tanto andar para lá e para cá ansiando notícias. No berçário havia chegado um bebê ruivo, pequeno e frágil. Senti que era minha filha e não cansei de admirar aquele bebê. após alguns minutos, chegou um bebê novo, já era maiorzinho, e tinha os olhos azulados e cabelos castanhos misturados com ruivo. Até que uma voz conhecida me chamou: 

- E aí? Você já é papai Rony? - era o Harry - aquele novo bebê é meu filho, meu e da Gina. 

- Oras, não me interessa Potter - disse a ele friamente 

- Sabe, devíamos acabar com isso! - Disse o Harry insistente 

- Por que? Sinceramente... - disse e saí para ver a hermione  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que amem u.u por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.