Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 12
Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Acordei com um choro de criança, estava sonolenta, e estavam lavando o bebê, me sentia perfeitamente bem, meus cortes e arranhões estavam sarados a enfermeira colocou o bebê sobre mim, e alguém bateu na porta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/12

HERMIONE 

Não me lembrava quase de nada, apenas de ter deixado cair um prato enquanto lavava a louça, pois havia sentido uma dor horrível, parecia que estava me rasgando ou que meu coração estava saindo pelo corpo, além de estar toda arranhada pelo vidro espalhado pelo chão. O medo, a dor, o sofrimento, todos foram maiores que eu, e assim desmaiei.

Recobrei o sentido, na verdade não, só estava prestando atenção nos acontecimentos, vi que estava sendo levada numa maca, e que o Rony corria desesperadamente para me acompanhar, não abri muito os olhos, nem cheguei a falar, a dor me impediu de falar, de ouvir, ate que entrei numa sala, acho que me anestesiaram, pois desta vez realmente dormi. 

*** 

Acordei com um choro de criança, estava sonolenta, e estavam lavando o bebê, me sentia perfeitamente bem, meus cortes e arranhões estavam sarados a enfermeira colocou o bebê sobre mim, e alguém bateu na porta: 

- Pode entrar! - disse animadíssima - Rony! olhe no... HARRY?? 

- Oi Hermione! - disse o Harry encabulado - Sei que não sou quem esperava e... Sabe a Gina também teve bebê, faz uma semana, iremos sair hoje! 

- Que legal Harry! - disse o tempo todo espiando a porta a espera do Rony. 

- É... Parabéns... acho que vou lá fora tentar falar com o Rony... - disse ele indo para porta 

- Boa sorte - disse - se puder diga para ele vir aqui 

- O.k.! 

Depois fiquei lá no maior tédio, Haviam levado a Rose para o berçário, e desde então, não tinha nada para fazer. Pareceram horas, mas na verdade foram minutos. 

- Rony! - desta vez era ele mesmo, corri para abraçá-lo e taquei-lhe um beijo em seus lábios 

- Hey! volte para cama você tem que descansar! - disse ele me levando nos braços até a cama - Sério Hermione não ria! da outra vez eu estava certo! Você não sabe o medo que tive de te perder! Não me dê mais um susto desses 

- Acabou? - perguntei

- O que?! - disse e percebi que ele estava preocupado 

- o Sermão - disse e caímos no riso 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! pfvr! obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.