A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 9
A missão começa quase bem.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas saiu, espero que gostem.
Boa leitura e nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/9

Pov. Percy

Cheguei em meu chalé, quer dizer no chalé de 3, não estou acostumado a ter um irmão em meu chalé, Tayson quase nunca estava no acampamento. O quarto estava todo bagunçado como de costume (pelo jeito a bagunça era mais uma das habilidades dos filhos de Poseidon).

–Me desculpe pela bagunça.- fala JJ.

–Bom, se fosse ao contrario o quarto estaria na mesma situação.- digo a ele.

Deitamos em nossas camas, mas percebe que ele não está dormindo.

–JJ., você está bem?- pergunto a ele.

–Eu... - sua voz falha - ...eu estou com medo.- diz ele com a voz fraca.

–Com medo do que?

–Com medo dos sonhos..., com medo de não me sair bem na missão..., com medo de não conseguir salvar meu irmão..., com medo de muitas coisas.

Ele se parece muito com migo, eu também fiquei assim antes da minha primeira missão.

–Fique tranquilo, você vai se sair bem, você é bom com aquelas foices,- digo em uma tentativa de fazer ele se sentir melhor -, mas o que aconteceu com seu irmão?- pergunto.

–Ele foi sequestrado ou seja la como vocês chamam isso aqui por um monstro, eles levaram ele para Alkatraz, e na profecia não dizia nada do que eu poderia fazer para salva-lo.- ele diz aflito.

–Bom, nós vamos para lá eu acho.- digo a ele -Pelo menos foi o que a profecia deu a entender.

–Eu sei, mas...- ele faz uma pausa - ...Mas e se eu não conseguir salva-lo, e se a Craken escapar e nós não conseguirmos chegar a tempo.

–Eu Prometo que farei de tudo para salva-lo.

Quando consegui dormir tive mais um de meus sonhos, eu estava na ilha de Alkatrz, tinham monstros para todo lado quando todos ele se viraram para um garoto que deveria ter pouco mais de quinze anos de idade, que segurava uma criança desmaiada.

–Com essa criança nós libertaremos o Craken, a vida que o Craken precisa para ressurgir!- os monstros começam a gritar.

E com isso a sena se dissipa, acordo com JJ. me chamando.

–Percy, acorda já está quase na hora.- ele dizia.

–Ah, claro já estou indo- digo acordando, tenho problemas para acordar.

Ele já tinha trocado de roupa e estava com uma mochila nas costas, andava de um lado para o outro no quarto enquanto arrumava minhas coisas na mochila. Saímos do quarto e fomos para o topo da colina meio-sangue, Annabeth, Hannah, mike,Carter, Nico e Kyle, só faltava eu e JJ. .Chegando lá Quíron perguntou:

–Onde está sua arma JJ?

–Nossa, Tinha me esquecido completamente delas.- diz ele, imagino JJ. carregando aquelas foices na missão, ele teria que parar de cinco em cinco minutos para descansar.

–Geralmente, antes de sair na primeira missão, se ganha um item magico do seu pai- digo e olho para Annabeth -,ou mãe.

–Tudo bem- diz Mike -, eu empresto minha espada pra você JJ.- diz ele abrindo o casaco e tirando uma espada das costas, quando reparei ele estava usando algo semelhante a um colete, nele tinham facas de bronze celestial embainhadas.

–Ouuu,- digo surpreso -onde você conseguiu isso?- pergunto.

–Ah,eu fiz.- diz ele.

–Todos estão prontos?- pergunta Quíron.

–Sim- respondemos juntos.

Ele nos encaminhou até a van e deu a chave a Annabeth.

–Tomem cuidado.- disse ele.

–Já fomos em dezenas de missões, já sabemos como é.- responde Annabeth.

–Não estou falando de vocês, estou falando dos novos campistas, a maior parte desse grupo nunca esteve em uma.- fala ele de volta.

–Todos nós vamos voltar, eu garanto.- digo.

–Boa sorte, e que os deuses estejam do lado de vocês.- diz Quíron.

–Obrigado- Digo.

Entramos na van e saímos pela estrada, me lembro da primeira vez que sai em uma, faz tanto tempo, é claro que eramos eu, Annabeth e Grover. Eles conversaram o caminho todo, alguns ficaram enjoados, por isso fizemos algumas paradas a mais do deveria-mos, e assim foi até que Annabeth cometeu um pequeno erro que nos custou a van, a van fez um barulho estranho a começou a parar, dessemos dela e fomos até sua frente da van, abri o capo e me senti tão confuso como se tivesse vendo o interior de um touro de colchis.

–An, alguém sabe alguma coisa sobre motores?- pergunto.

–Eu sei,- disse Mike, eu espera que qualquer um se manifestasse -meu padrasto tem uma oficina.

Ele foi a frente do capo e começou a olhar e mexer em algumas peças, enquanto isso alguns de nós se sentaram na beira da estrada e fizera uma pequena pausa para o lanche, um tempo depois ele parou.

–Acho que se tivermos sorte a van vai funcionar.

–Como assim "acho" que vai funcionar.- reclama Annabeth.

–Assim: a cambio estava solto, algumas peças estavam fundidas e um pistão estava quebrado, porque alguém não sabe dirigir, né.- Diz ele irritado enquanto limpava a graxa da testa.

–Eu sei ...- começa Annabeth

–Annabeth- corto ela -, ele é só uma criança, se não fosse ele não saberia nem o que tem de ser consertado.- digo a ela.

POV. Nico.

Sera que eles nunca vão se entender, pelo jeito Annabeth não gostou daquele garoto. Minha nova irmã não é muito diferente de mim, afinal somos filhos de Hades.

–Como é lá no mundo inferior?- Kyle pergunta.

–É meio morto.- digo rindo.

–Sério, como é?- ela enciste.

–É escuro e está sempre se ouvi os gritos de alguns espíritos sendo torturados.- digo a ela.

–E, só mais uma coisa, como você conheceu JJ?- pergunta ela.

–Eu coneci JJ. no meio do bosque do acampamento, ele estava tentando aprender a usar as armas dele, aquelas foices, e então começamos a conversar, alguma coisa sobre seu irmão ter sido raptado por monstros, quando me perguntou se eu conhecia alguém que pudesse ensina-lo a usar aquelas foices, eu disse que não existia ninguém vivo que soubesse usa-las, foi quando me lembrei do Taillor, um espirito maldoso, ele foi condenado a um milênio nos campos de punição, já cumpriu metade da pena, então perguntei a jj. se queria que perguntasse a Taillor que o treinasse, então imagina como foi fácil convencer um espirito a sair dos campos de punição para treinar o irmão, e com isso a pena dele deve diminuir em cinquenta anos, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Eu estou fazendo a segunda promoção da Fic
quem descobrir a minha idade vai poder escolher o tema e o pov de um cap independente do personagem.
Boa Sorte!!!