A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 8
Ninguém fica para traz


Notas iniciais do capítulo

Esse provavelmente vai ser o ultimo da semana.
só pretendo escrever após Quarta-feira.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/8

...Continuando

POV. Kyle

JJ. e eu fomos a casa grande para ver com Quíron o que faríamos comigo, indo para a casa grande todos coçaram a olhar de lado como se alguma coisa estivesse errada comigo, ou com JJ. eu não sei, isso não é da conta deles, foi quando JJ. parou, ele olhou para cima.

–Corre, Kyle corre!- a principio não entendi mas corri atras dele, quando me virei para trás vi um enorme dragão, tinha o dobro do tamanho do que um de tamanho normal.

JJ. olhava para mim como se não fossemos sobreviver, ele estava desesperado, minha situação não era muito diferente. Corremos para o meio do bosque pensando que ele pararia quando entrássemos em meio das arvores, mas em vez disso ele começou a sobrevoar as arvores e cuspir fogo em nossa direção, eu já tinha perdido as esperanças de sobreviver quando um enorme vulto preto sai da sombra de uma arvore, era um cão infernal, mas esse era o maior que já havia visto ( acreditem eu ja vi muitos em fotos e cabeças deles colocadas como troféu nas paredes dos chalés ), ele tinha o tamanho de um tanque de guerra, tinha um garoto de olhos verde mar e uma espada na mão,tinha uma menina ao lado dele, ela era loira e tinha olhos cinza ameaçadores, logo após a chegada deles chega um menino com cabelos pretos e pele morena, eu sinceramente não reconheci ninguém.

–Nico!- diz JJ. com animação -Sorte que você está aqui.

–Quem é ele?- Pergunto.

–Depois te explico.- diz JJ.

Os três começaram a lutar contra o dragão que acabara de pousar quebrando varias arvores, JJ. correu até uma arvore é saiu de traz dela com duas foices, as mesmas que ele ficara encantado naquele primeiro dia, ele as pegou e foi atras do dragão, todos eles estavam lutando menos eu, me senti uma inútil, o que eu podia fazer, o tridente do Bonner estava com ele, senti tanta rava que meus braços começaram a tremer, quando de repentes uma cratera se abre no chão, um homem com um manto preto sai dela com um alguma coisa embrulhada em um tecido preto.

–Isto é para você- ele estende a mão e o tecido preto se transforma em um tridente negro –Vai te ajudar quando precisar.- ele diz e se vira voltando para o enorme buraco que em seguida se fecha.

Pego a tridente e todos estamos lutando contra o dragão gigante, só agora percebi que o enorme cão infernal não estava lutando, ele estava dormindo encostado em uma arvore, eu cheguei em meio a eles e percebi que o dragão não atacava ele apenas se defendia, parecia apenas estar observando o modo de batalha de cada um, foi quando por algum motivo desconhecido ele cuspiu uma fogo na nossa frente e saiu voando.Como sera que ele passou a barreira que protegia o acampamento de visitas desagradáveis como aquela.

–Obrigado pela ajuda Nico.- agradece JJ. - e... quem são seus amigos?- pergunta JJ. apontando para o menino e a menina desconhecidos.

–Ah, esses são Percy e Annabeth.- diz ele. -Percy, esse é seu meio Irmão JJ.

–Eu tenho um meio irmão Semi deus!?- pergunta ele surpreso -Que legal.- Ele se direciona a JJ. e os dois saem conversando.

–Nico quem é essa menina do tridente?- Pergunta Annabeth baixinho para Nico.

–Não sei- responde Nico no mesmo tom.

–Eu sou Kyle Dragon, filha de Hades.- digo a eles -E vocês quem são?- pergunto de volta.

–Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena.- diz ela.

–E eu sou Nico di angelo, seu irmão.- Diz ele

–Que legal- digo -Agora vamos para o acampamento, Quíron vai querer explicações.

Fomos andando para o acampamento, todos estavam se perguntando o que estava acontecendo, vejo Quíron no pavilhão do refeitório, ele está conversando com Carter, Percy, Hannah, Mike e JJ., parecia que o assunto era bem sério, ninguém estava sorrindo ou demonstrava felicidade, ele se dirigiu a nós e fez um gesto para que fossemos até lá.Assim que chegamos ele disse:

–Vamos para a casa grande. Temos assuntos a tratar.- diz ele como se fosse apenas eu que estivesse lá

POV. JJ.

Não achava que fosse tão sério o fato do dragão ter atacado o acampamento, afinal ninguém se feriu. Chegando na casa grande ele acomodou os outros campistas e me fez subir as escadas.

–Só pergunte como impedir a fuga do Craken, e quando voltar se você estiver em si, discutiremos a profecia- diz ele.

–Oque tem no sótão que é tão assustador?- pergunto a ele

–O oraculo. Apenas isso.

Ele diz isso e simplesmente abre a portinha do teto, que com ela tem uma escada, e me fez entrar lá, era um lugar úmido cheio de tralha, espadas amassadas, panos e coisas que prefiro não comentar, no outro lado da sala vejo a coisa mais agonizante que você possa imaginar, era uma múmia que já tinha se decomposto, imagina a minha cara de felicidade de perguntar para uma múmia:

–Como faço para impedir a fuga do Craken e salvar meu irmão?- pergunto a múmia, uma fumaça verde começa a sair da boca dela.

Muitos partirão na busca,

a baixo da prisão o grande monstro está,

heróis pelo destino separados,

o rei dos mortos tem a solução,

reforço no mar sera preciso,

pelo caminho da morte os heróis terão a opção.

A fumaça parou e a múmia voltou a sua posição "normal".

–Mas e o meu irmão?O que eu devo fazer?- pergunto inconformado.

A múmia não se moveu, desci as escadas e quando cheguei lá embaixo todos ficaram quietos, me sentei e então Quíron perguntou:

–Como é a profecia?

–Muitos partirão na busca,– todos começam a olhar para mim como se estivesse mentido.

–Isso pode ser que mais de três irão na missão- Diz Carter.

–Muito provavelmente- fala Quíron.

–a baixo da prisão o grande monstro está,–Digo continuando -A prisão deve ser Alkatras.

–De fato o Craken está preso la em baixo- Diz Annabeth -Continue.

heróis pelo destino separados,

o rei dos mortos tem a solução,

reforço no mar sera preciso,

pelo caminho da morte os heróis terão a opção.– Digo rapidamente para não ser interrompido.

–Então devem ser no minimo seis, para a divisão.- fala Kyle.

–Ou mais- diz Percy.

–E o rei dos mortos deve ser Hades- diz Nico e Kyle ao mesmo tempo.

–Está certo que é- confirma Quíron.

–Eu e Percy devemos ser o reforço- Digo.

–Só não entendi o ultimo verso,- diz Hannah olhando para Annabeth.

–Eu realmente não entendi, JJ. você tem certeza que o oraculo disse isso?- pergunta ela.

–Mas é claro que disse.- respondo nervoso.

–É que o Percy esquece das coisas e como vocês são irmãos...- diz ela

–Eu não escondi, ou esqueci nada da minha profecia, ao contrario de você.- fala Percy irritado.

–Parem os três.- Diz Quíron subindo voz -Vocês todos vão descansar e arrumar suas coisas, todos vocês vão na missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, e até a próxima.