A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 7
Uma coisa inesperada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/7

POV. Lizzy

Muitas coisas estranhas estão acontecendo no acampamento, muitas pessoa estão sendo assumidas por seus progenitores gregos, isso geralmente vem seguido a uma profecia.

Carter está muito estranho ultimamente, pelo menos ele parou com aquela implicância com o JJ. agora eles são bons amigos, mas acho que tem coisa ai.

Já é de manhã e eu ainda não consigo tirar aquela aparição de Hades da minha cabeça, eu achava que os filhos de Hades deviam trazer uma energia negativa ou alguma coisa desse tipo.

Saio do quarto e vou até o pavilhão do refeitório e vejo Carter, vou perguntar a ele o que está acontecendo que ele está tão fechado ultimamente.

–Oi!!!- digo a ele animada.

–AH, oi, Você não cansa de me assustar não é?- rimos juntos.

–Não, não me canso mesmo. Agora me diz uma coisa- digo a ele.

–O que?- pergunta ele.

–Por que você está tão estranho?- pergunto a ele.

–Eu não estou estranho.- ele mente.

–Claro que está, você está assim desde que começou a andar com JJ.- digo a ele irritada.

–Calma Lizzy.- pede ele.

–Só vou ficar calma quando me disser a verdade.- digo quase gritando.

–Está bem Lizzy, venha.- diz ele saindo andando.

Ele vai até o meio do bosque e começa a falar a se perguntar "não vai dar certo" varais vezes. Ele para, olha em volta para saber se não tem ninguém nos seguindo.

–OK. Eu estou estranho por que vou partir em uma missão que eu não sei muito bem o motivo, só para dar apoio para JJ., entendeu?- diz ele.

–E você me troce até aqui?- pergunto a ele.

–Não, eu te troce Aqui pra isso.

Ele me beija, eu não podia imaginar, isso nunca passou pela minha cabeça. Depois desse pequeno acontecimento voltamos para o acampamento, eu tentava esconder a felicidade mas não conseguia, voltei para o acampamento com um sorriso estampado no rosto.

POV JJ.

Como sempre desde que cheguei ao acampamento, pessoas felizes conversando, treinando e descansando, isso trás um clima tão bom que até esqueço que tenho de treinar para salvar meu irmão, e falando nisso vou chegar atrasado.

Eu e Julie vamos conversando como de costume, ela foi procurar um lugar tranqüilo para ler e eu fui treinar com Taillor, chegando lá ele tinha uns bonecos de madeira no lugar dos troncos que ele me fez levar para caverna ontem.

–Finalmente, pensei que não viria.- diz ele como se eu tivesse opção de não ir, a vida de meu irmão depende disso.

–Vamos começar?- pergunto a ele.

–Mas é claro, hoje eu acho que você está pronto para sua primeira aula pratica, o que você acha?- diz ele.

–Sim!!!- digo animado, mas me lembro que não devo confiar muito nele.

–Então pegue suas foices.- ele disse.

Elas não pareciam tão pesadas quanto antes, vai ver que é por isso que ele me mandava trazer pedras e levar pedras. Coloquei as braçadeiras e me voltei a ele.

–Essas braçadeiras não servem apenas para segurar as correntes, elas também servem para se defender.- no que ele diz isso ele já pega a espada que estava encostada na parede e desfere um golpe, do qual consigo me defender, isso é típico dele -Muito bom, está melhorando seus reflexos de batalha.

Ele começou uma série de ataque nos quais eu não consegui defender alguns, arremesso minhas foices que se cruzam e caem atrás dele.

–Você tem que melhorar a pontaria.- diz ele rindo.

–Eu não tentei te acertar, se não, não teria quem me treinar.- Digo puxando as correntes e o derrubando.

–Bom, mas não era o que eu esperava, ou você acha que vai me matar.- diz ele com ironia.

Ele volta a investir contra mim, dou tudo de mim, treinamos varias vezes até que eu conseguir defender todos os ataques, também treinamos vários ataques ate eu conseguir completar alguns. Quando me olhei estava todo cortado e cheio de sangue em minha roupa, por causa dos ataques que não consegui defender, mas nem senti, fiquei meio tonto, mas fui até o rio me lavei e já comecei a me sentir melhor.

Chegando no acampamento todos estavam fazendo suas atividades cotidianas, o que está estranho é que não tenho falado com Kyle ultimamente, parece que ela tem fugido de mim. Vejo Kyle no campo de treinamento e vou falar com ela, ela estava treinando com o tridente dela.

–Olá!!!- digo animado.

–Ah!- ela da um pulo –Você quer me matar de susto JJ.?

–Desculpe.- digo a ela rindo. –Então o que anda fazem de bom?

–Treinando, conversando e você?- pergunta ela.

–Treinando conversando essas coisas- digo irônico.

–Muito engraçado.- diz ela fechando a cara.

–É eu sei.- digo a ela rindo.

–Eu estava sendo irônica.- diz ela.

–Você acha que eu sou o que, não é só por que eu sou filho de Poseidon que eu tenho a obrigação de não entender as coisas.- digo a ela.

–Agora mudando de assunto, por que sua roupa está cheia de sangue?- pergunta ela.

–Eu ...- digo pensando no que eu diria – eu fui atacado por um monstro no bosque.- minto.

–Você está bem?- pergunta ela.

–Sim- digo a ela. –Quer treinar comigo?- pergunto mudando de assunto.

–Claro.- Diz ela animada.

Ela pega seu tridente de bronze celestial e eu minha espada ( sempre uso a mesma espada ), começo com um ataque direto mas ela se esquiva e me ataca de volta, ficamos lutando desse jeito por algum tempo eu atacava, ela defendia e me atacava de volta e eu defendia, até que vacilei e de repente a vejo com o tridente em meu pescoço, então me lembro e um golpe que Hannah avia feito quando treinava com Alan, ela mostrara como se fazia mas não sabia se funcionaria em um tridente.

–Então?- diz ela.

–Então que ainda não acabou.- digo a ela e tento o golpe de um jeito diferente, eu coloco minha espada entre as pontas do tridente e giro a espada a desarmando. Coloco minha espada em seu pescoço.

–Então- digo –agora acabou?- pergunto a ela.

–Acabou- ela diz rangendo os dentes.

Guardamos nossas armas e fomos ao lago de canoagem que hoje estava praticamente vazio, pegamos as canoas e colocamos na água, o lago estava tranqüilo, um paraíso para os filhos de Poseidon.

–Kyle, eu tenho uma pergunta, onde você vai ficar? Pelo que eu sei não há chalé para filho de Hades aqui.- Digo a ela.

–Não tinha pensado nisso, acho que Quíron deve saber o que fazer.

CONTINIA...

Elizabeth Thompson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, o cap ia ficar muito grande.
Obrigado por lerem