A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 6
A day of surprises


Notas iniciais do capítulo

Como dito consegui postar o cap hoje
Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/6

POV.Ketelly

A captura da Bandeira foi boa, pena que a gente não ganhou. Os times estão malformados, principalmente porque agora além do filho de Zeus eles tem o filho de Poseidon, isso não é justo.

                                     ...

O dia amanheceu ensolarado ( como sempre ), acho que vou treinar um pouco antes do café da manhã, a maioria das pessoas estava dormindo ainda.

Quando chego no campo de treinamento adivinhem quem eu encontrei. Kyle, aquela menina misteriosa que entrou no acampamento recentemente, e ela tinha um cara enorme com uma tatuagem de tridente em seu ombro, deve ser uma homenagem a Poseidon ou alguma coisa do tipo.

-Oi Ky!- comprimento -Porque está acordada tão sedo?

-Não dormi a noite.- Diz ela mais acordada do que nunca.

-Por que não?- pergunto a ela.

-Não consegui.- diz ela com frieza.

-E ... quem é esse ...

-Ah, esse aqui é o Bonner Parks, ele vai me ensinar a usar o tridente.- Diz ela animada.

-Bom treino pra vocês.- digo saindo de perto.

Do outro lado do campo vejo Hannah que estava treinando com JJ. os dois estava tão focados, fiquei observando por um bom tempo eles lutarem um contra o outro, ele atacava com todas as forças, mas ela era boa para defender ataques diretos, fi quando percebi que não estavam só lutando, ela estava instruindo ele a cada movimento.

-Levante a guarda, coloque mais força no ataque, explore o ponto fraco da inimigo e espere o momento certo para atacar.- no mesmo momento ela passa a perna nele o derrubando.

-AI!!! Doeu.- diz ele -Você roubou, isso não vale.- reclama ele indignado.

-Eles não vão facilitar pra você, lá eles vão tentar te matar,vão fazer tudo que podem para isso- diz ela desferindo outro golpe nele.

Que papo é esse de tentarem mata-lo,o que sera que aqueles dois estão tramando, vou tentar ouvir maispara ter certeza.

-Vamos JJ., eu sei que você pode mais que isso.- diz ela mais alto.

-AAAAA!!!- ele grita desferindo um golpe e a desarmando e colocando u espada em seu pescoço.

-Muito bom, eu sabia que você conseguiria, mas enquanto quelas aulasde como usar aquelas foices que vocêtanto adora, como está indo?- ela pergunta a ele indo ao refeitório.

Que foices ela estaria falando, ninguém usa aquelas foices a gerações, quem poderia ensina-lo? Vou seguir eles pra ver no que dá.

-Estão ótimas,o Taillor disse que eu tenho fácil aprendizado.

-É, isso pode até ser verdade.- diz ela. -Mais tome cuidado, não se deve confiar nele, ele é frio e cruel.

-Está bem.- responde ele.

-Até mais tarde então.- diz ela o abraçando.

-Até.

Eles saem e ai me toco que eu não treinei nada. Vou até a minha mesa tomar um café. Depois do café tomo a decisão mais estupida da minha vida, todos os dias depois do almoço JJ. e uma menina vão até o bosque, então decidi seguir eles.

...

Agora é a hora, eles acabaram de sair da mesa e estão indo em direção do bosque, eles estão conversando sobrealguma coisa chata suponho, começamos a entrar em uma parte da floresta que eu nunce tinha visto, passamos perto de alguns monstros que não atacaram por algum motivo, eles pararam e um foi para cada lado, ela deveestar procurando um lugar tranquilo para ler ( ela está segurando um livro ), e ele deve estar indo treinar com aquele tal de Taillor, vou atrás dele e ele começa a falar sozinho.

-Sera que ele vai estar lá?- ele começa a perguntar. -Mais é claro que vai, nós temos um acordo. Tenho de partir logo, a vida de Charli depende disso, eu tenho que tentar mesmo que eu morra para conseguir isso.

Quem sera que é esse tal de Charli? E por que ele se preocupa tanto com a vida dele?

Ele entrá em uma caverna e uma voz grave diz a ele:

-Está pronto para o treino de hoje.- diz o homem.

-Sim, Taillor.- Diz JJ. com firmeza.

-Ótimo, vamos começar- diz Taillor. -Leve todas as pedras desta caverna para fora.

-Sim, mas ... - Taillor o interrompe.

-Não questione, apena Faça.- grita ele.

JJ. abaixa a cabeça e começa a retirar as pedras da caverna enquanto Taillor fica apenas olhando JJ.

-Amanhã vamos treinar sua audição.- diz ele.

-O que tem de errado com minha audição?- pergunta JJ.

-Tem o simples fato de você não Perceber que estava sendo seguido até aqui.- Diz ele correndo em minha direção, saio correndo mas ele pega um arco e acerta minha perna com uma flecha, eu caio no chão e começo a ficar tonta, as coisas começaram a derreter e ficar mais escura. Asultimas coisas que ouço são:

-Oque você fez com ela?- era JJ. perguntando.

-Uma flecha envenenada, fique tranquilo não vai mata-la.- era Taillor.

...

Quando acordo minha cabeça está latejando, eu não sentia minhas pernas e foi ai que percebi que JJ. estava me carregando

-Pode me soltar, eu consigo andar.- digo a ele.

-Bom dia dorminhoca, eu não posso te soltar parque você não consegue andar.- diz ele sorrindo.

-Eu já estou bem, é serio euconsigo- digoa ele.

-Não você não consegue- diz ele irritado -Tem dois motivos para eu não soltar você, o primeiro é que o veneno daquela flecha faz você ter fortes dores de cabeça e suas pernas ficarem moles e segundo eu tenho de levar você até o acampamento, faz parte do meu treinamento.

-Que trenamento?- pergunto mesmo já sabendo de tudo.

-Você já sabe, não se faça de boba.- diz ele

-Está bem, mas quem é Charli? E por que se preocupa tanto com ele?- pergunto a ele sem pensar.

-Ele é meu irmão mais novo, ele foi quem quis me adotar.

-Você é adotado!- digo pasma.

-Eu sou mais não conta pra ninguém, por favor. Eu era um garoto que a mão morreu no parto, viveu num orfanato até os 10 anos e foi adotado por uma família rica de Nova York minha mãe adotiva não gostava de mim, por ela eu estaria em um orfanato até hoje meu irmão adotivome adora, foi ele que convenceu a mãe dele a me adotar,- diz ele com os olhos cheios de lagrimas -e meu pai adotivo que estava sempre trabalhando... - ele limpa as lagrimas - ... ele sempre me trazia presentes e ele era um pai de verdade ... ele conversava com migo, tentava me mostrar que agora eu fazia parte da família, mas ... -ele dizia em quanto as lagrimas escorriam em seu rosto - ... dois anos depois a minha mãe matou ele a facadas na minha frente e depois ela virou para mim e disse "você é o próximo se não fizer exatamente o que eu mandar" e ai ela fez eu dizer para policia que ele avia tentado a m,atar antes mais eu não consegui... e então ela me fez um isso- ele puxou a manga para cima e revelou uma cicatriz enorme em seu ombro. -E agora meu irmão foi sequestrado por um monstro e foi levado para Alcatras. Por isso eu estou treinando.

-Mais você não pode simplesmente sair assim, quem vai com você?

-Vamos eu, Hannah e Carter, partimos em alguns dias, Quíron já nos disse que vai dar essa missão para mim.

-Entendi.

Chegamos no acampamento e entramos em meu chalé no qual não tinha ninguém, ele me colocou em minha cama.

-Descanse para o jantar, você deve estar se sentindo bem já.- ele diz e sai.

                                        ...

Quando consegui me levantar já era noite e todos estavam indo para o pavilhão do refeitório, JJ. estava conversando com a Hannah só pra variar um pouco.

Kyle estava comum sorriso de orelha a orelha por que tinha aprendido a usar tridente. JJ. olha para mim toda hora como se estivesse me pedindo para não contar para ninguém mais uma vez.

Na fogueira tinha um clima sombrio, a fogueira não estava tão grande como nos outros dias, tinha muita lenha mais ela não queimava, isso é muito estranho. Kyle se aproxima para atiçar o fogo, quando de repente uma figura se faz nas chamas, esse é Hades o deus do mundo inferior. 

-Olá semi deuses.- diz ele -Essa semana vocês estão na presença de alguém muito especial.- todos começam se perguntar quem é -A minha filha Kyle Dragon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentário dizendo o que precisa melhorar
Obrigado por lerem