A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 5
A Captura da Bandeira.


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse o mais rápido que pude.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/5

POV. J.J.

Eu não posso acreditar que eu sou filho de Poseidon o deus dos mares e dos terremotos. Descobri muitas coisas desde o incidente no lago, descobri que posso respirar em baixo da água, que fico energizado quando bebo água e que não me molho na água. Coisas muito uteis mas eu queria conhecer meu pai, se imagine no meu lugar, crescer sendo criado em internatos do qual fui expulso de todos sem seu pai com sua mãe trabalhando o dia inteiro para podermos sobreviver.

Alguém bateu na porta de meu novo chalé.Tinha um quarto inteiro só paramim, é tão bom.Quando abro a porta percebo que já é de noite.

-Então filho de Poseidon, vamos jantar.- era Mike falando e Kyle ao lado dele.

-Claro.

-Você quase me matou de susto.- diz Kyle me dando um soco no ombro.

-AI, mesmo você sendo menina dói, 0k.?- digo brincando.

-0k.- diz ela. -J.J. O que aconteceu lá no lago?- ela pergunta seria.

-Eu lembro que depois que eu cai comeceia afundar e e quando cheguei ao fundo eu respirava normalmente então eu ouvi uma voz que não reconheci, mas ela dizia exatamente assim "Se prepare, meu filho você tem uma grande jornada pela frente." era isso que ela dizia.

Tive de jantar sozinho na mesa de Poseidon, muito chato, pelo menos hoje eu sabia para quem oferecer o a comida. Quíron foi ao meio da sala e disse :

-Vai começar a captura da bandeira, juntem suas equipes.- ele disse.

Só agora reparei que estava sem equipe, até que sinto alguém me puxando pela blusa, era Julieta a filha de Afrodite.

-Vamos quero você na minha equipe- disse Julie de um jeito não muito confiante do que estava fazendo.

A equipe dela era Carter Hammel, Elizabeth Thonpson, Alan Wesley, Leah Rosewood, Diana Valentin, Julita e eu.

-O plano é o seguinte,- disse Leah -Eu, Diana e Alan ficamos na defesa. 

-Lizzi vai pela direita, Julie vai pela esquerda e Carter vai pelo meio com J.J. Todos entenderam?- pergunta Diana.

-Sim- dizemos todos juntos.

Todos nos direcionamos a Quíron.

-As regras são as mesmas de sempre, é proibido matar, aleijar e todos os itens mágicos são permitidos.

Saímos para o meio da floresta, eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo, eu acho que é só seguir o Carter e tudo vai dar certo.

POV. Mike

Isso não é justo, eles ficam com os campistas mais experientes e alem de eu e Kyle nem sabermos usar uma espada, eu não sei oque fazer, foi pura sorte aquele arremesso na aula de esgrima, Quíron disse que eu tenho talento, que se eu treinar vou ser muito bom, mas talento e sorte são coisas muito diferentes. Só vou tentar arremessar em casos extremos, não quero ferir ninguém. 

A corneta soa ah ..., bom eu não sei oque é mas deu inicio a captura da bandeira. Pessoas saíram gritando  em direção ao meio, e de repente um silencio toma cota do bosque, não se ouvia nada além do riacho que estava no meio do campo, nossa bandeira está em um riacho, onde eu achei uma péssima ideia porque J.J.está no outro time.

Uma flecha passa rente a minha perna, me derrubando e soltando muita fumaça com um cheiro horrível, me arrastei para longe da fumaça e vi que estavam do laco da nossa bandeira, levantei-me com dificuldade e corri em direção a eles, eu não conseguia ver direito quem era por causa da fumaça que se dispersara, desferi um golpe que foi rebatido e me derrubando. Quando eles estavam chegando perto do riacho que determinava o meio do campo uma chuva de flechas se inicia derrubando os dois, essa era a hora perfeita para atacar, me aproximo rapidamente e desfiro um golpe nas costas do inimigo que imediatamente cai no chão, quando percebi era J.J. o meu melhor amigo, eu não acredito que fui tão burro a esse ponto, ele nunca vai me perdoar, eu literalmente o apunhalei pelas costas, vou leva-lo a Quíron ele deve ter algum remédio ou coisa do tipo.

-Eu consigo ir sozinho- disse J.J. com a voz mole.

-Não consegue, não- digo a ele com firmeza, ele tem essa mania de nunca desistir, uma vez ele quebrou o braço jogando basquete mas ele não queria ser substituído de jeito nem um, mais voltando ao assunto -Você está perdendo muito sangue.- ele já estava todo ensaguentado até que chegamos a um riacho ele se soltou.

-Eu consigo ir sozinho- disse ele mais uma vez caindo na água.

A corneta soa novamente dando fim a partida, Carter havia passado o riacho. Quando olho para J.J. de novo as costas dele estão com uma cicatriz que logo some, ele se levanta.

-Oque aconteceu?- Pergunta ele.

-Eeeee ... - começo meio sem graça - ... eu meio que...

-Você meio que o que?- pergunta ele.

-Eu meio que te apunhalei pelas costas. Me desculpa?- digo a ele.

-Mais é claro que desculpo, você é meu melhor amigo, eu sei que não foi por intenção.- diz ele me tranquilizando.

-Eu não sabia que era você.- digo baixinho. -Agora vá lá comemorar com sua equipe

-OK.- responde ele indo em direção a sua equipe.

Espera ai, cade a Kyle? Não vi ela a captura inteira, sera que ela está bem?Ouço passos no bosque.

-Oi!!!- exclama Kyle atras de mim.

-Que susto Ky! Onde você estava esse tempo todo?- pergunto a ela.

-Eu estava assistindo vocês lutarem. Por que?- diz ela calmamente.

-Eu não te vi.- digo.

-Vamos para os chuveiros garantir a água quente.- diz ela.

-Vamos.- e smos correndo em direção ao banheiro rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
deixem seus comentários.
Eu estou fazendo uma promoção: quem tiver o comentário de numero 30 Vai ter um capitulo inteiro com o POV da personagem que escolher.