A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 4
The Son of Poseidon was Reveals


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, cai de bicicleta e torci o pulço (Alem das queimaduras no joelho) por isso não pude escrever.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/4

Pov. Carter Hammel

No pavilhão do refeitório vejo aqueles novos campistas, eu não confio neles principalmente aquela menina, fico desconfiado só de olhar para ela.

–Oi!!!- diz uma voz atrás de mim.

–AH! Oi Lizzi- era Elizabéth Thonpson.

–No que você estava pensando?- pergunta ela.

–Porque acha que eu estava pensando em alguma coisa?- pergunto de volta.

–Porque você faz cara fei quando esta pensando em alguma coisa diferente.- ela ri.

–OK. Eu estava pensando que não confio nos novos campistas, principalmente naquela menina.

–Mais me diga, o que ela te fez?- ela pergunta

–Nada ..., mas é melhor prevenir do que remediar.

–Ahh, só você mesmo.- ela ri.

–Te encontro na canoagem.

Onde cera que está aquele menino novo o ... ... J.J. ele não está no pavilhão, vou até o chalé de Hermes tirar isso a limpo.

Quando chego lá me depara com ele esparramos no chão frio, ele tremia muito e resmungava algumas coisas comoNão, Saia de perto entre outras coisas, era obvio que ele estava tendo um pesadelo.

– Acorde, acorde J.J.- digo a ele para que acorde.

Ele abre os olhos, seus olhos estavam mostrando puro terror.

– Você está bem?- pergunto a ele. -Você estava tendo um pesadelo.

– Sim eu estou bem.- responde ele respirando fundo -E quem é você?- ele pergunta.

– Eu sou Carter, o filho de Zeus.

– Obrigado por me acordar.- diz ele bocejando. - Eu sou J.J.

Ele parecia tão inocente, me sinto envergonhado de desconfiar dele, julguei uma pessoa sem ao menos a conhecer.

–Vamos- digo -Você está atrasado para o café da manhã, Quíron não vai gostar nadinha disso.

–É- diz ele -Vou me trocar e já vou, ah ... eu esqueci que só tenho essa roupa.- ele ri.

Não havia ninguém no refeitório deviam estar treinando um pouco, esperei ele terminar, até a mesa de Hermes estava vazia.

–A quanto tempo você está aqui?- pergunta ele.

–A três anos mais ou menos.

– Nossa, e você passa o ano inteiro aqui?

– Sim.

–E você nunca pensou em ter uma vida normal, ou pelo menos tentar?- pergunta deixando a mesa.

– Hummm... eu já pensei sim, mas nós não somos normais, somos semi deuses, principalmente eu que sou filho de Zeus.- digo a ele tentando mostrar a realidade -Entendeu?

– Sim, mas porque principalmente você?

–Porque sou filho de Zeus e os filhos dos três grandes tem um cheiro mais forte do que dos outros semi deuses.

– AHH ... agora eu entendi.

Saímos do pavilhão e seguimos para a primeira aula de esgrima, eu precisava ver isso.Quem dava aula de esgrima no chalé de Hermes é a Ketelly West e ela não é um modelo de perfeição.A primeira foi Kyle que não conseguia nem segurar a espada direito, o segundo foi Mike que segurava a espada de um jeito diferente, ninguém entendeu a principio até ele arremessar a espada direto no peito do boneco de palha o atravessando o boneco e o derrubando, e por ultimo foi J.J. mas quando ele pegou a espada ele se virou para mim e disse:

– Venha eu quero treinar com alguém de verdade !

– Como assim ?

–Como assim.

Treinamos, e ele era realmente bom mais faltava pratica, ficamos treinando um bom tempo até ele baixar a guarda e eu o desarmei.

–Muito bom, mas falta muito para chegar em mim.- digo a ele -E mais uma coisa nunca abaixe a guarda.

–Esta bem- diz ele tomando um gole de água.

POV. Kyle

Espada idiota, eu não acredito que paguei esse mico, vou perguntar a Quíron quando vamos aprender a usar outras armas não suporto essas aulas de esgrima, eu definitivamente não nasci para isso.

Quando chego a casa grande ela está silenciosa, não ouço nada lá dentro, quando abro a porta lá estão eles jogando cartas.

–Quíron eu queria perguntar ... - digo com vergonha - ... quando vamos aprender a usar outras armas?

–Bom, a espada e o arco são obrigatórios, mas de qual arma você está falando?- pergunta ele.

–Eu estou falando do tridente.- disse a ele.

–O tridente- diz ele pensativo -Vou convocar alguém para ensina-la.Agora vá, estão te esperando no lago.

Não acredito, eu disse aos meninos que iria encontra-los no lago de canoagem, devem estar bravos com migo.Quando chego lá estão sentados conversando.

–Até que em fim você apareceu- diz Mike.

–Desculpem a demora, estava conversando com Quíron sobre o tridente.

–Ta bom, agora vamos entrar.

Pegamos as canoas e entramos no rio, tinha muita gente no lago, até que J.J. trombou a sua canoa com a de Carter e sua canoa virou, no momento todos caímos na gargalhada, mas ele não emergia ainda estava lá em baixo.

Eu, Mike e Carter pulamo a procura dele mas ele já estava muito fundo, não podíamos fazer nada fazer nada.

–Chamem ajuda ou ele vai morrer lá.- Gritou Mike.

Muitos campistas saíram correndo para todos os lados.Mergulhei mais uma vez mais estava muito fundo para algum meio-sangue NORMAL chegar lá. Quando emergi Quíron já havia chega. Sai do lago e olhei para ele mais uma vez lá em baixo.

–O que você vai fazer?- pergunto desesperada.

Todos olham para o lago e quando percebo ele não está mais lá em baixo ele está se movendo lá dentro, ele sai da água como uma bala em direção ao céu e cai na beira do lago, ele sai completamente seco da água.

Um simbolo dourado aparece no alto de sua cabeça em forma de um tridente.J.J. é o filho de Poseidon!!!

Carter Hammel, filho de Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e desculpa outra vez.