A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 3
Things will change going forward


Notas iniciais do capítulo

Tentei colocar mais personagens nesse
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/3

POV.Kyle

Desci o morro com aquele esquisito me olhando, eu morro de vergonha quando alguém fica me olhando.

–Sr.Brunner- chamo -,porque aquela coisa te chamou de Quíron?- pergunto.

–É assim que sou conhecido por aqui.- Responde ele.

Estávamos perto da quadra de vôlei onde uns garotos bodes discutiam para ver quem tinha perdido a bola.

–Vou mostrar o campo de treinamento, é melhor começarem a treinar hoje para a captura da bandeira.- disse Quíron.

–Que captura da bandeira? E que campo de treinamento?E porque aquela coisa nos atacou na escola?- pergunta J.J.

–Captura da bandeira é uma atividade que sua equipe precisa pegar a bandeira inimiga e levar até a própria bandeira;Isto é um acampamento para treinar vocês para lutar contra monstros e aquele é o campo de trinamento- diz ele apontando para o campo- ;aquilo que te atacou quer você morto ela era um monstro mais especificamente um a empousa ela quer te matar porque você é um meio-sangue, entenderam?-pergunta Quíron.

–Mais ou menos,mas tudo bem- dissemos todos juntos.

Quando chegamos no arsenal para pegaras armas para treinar, havia muitas armas: Espadas, arcos e vários tipos de flechas, machados, lanças, foices, tridentes e etc.

Cada um de nós saiu correndo para escolher a arma para a captura da bandeira, eu peguei um tridente, Mike pegou um par de espadas e J.J. pegou duas foices empoeiradas que pareciam muito pesadas mas ele as segurou sem muito esforço.

–Vão se arrumar para o jantar.- diz Quíron.

Tomamos um banho mas não adiantou muita coisa porque nossas roupas eram exatamente as mesmas. Quíron nos levou ao pavilhão do refeitório.

–Vocês vão ficar no chalé de Hermes até serem assumidos seu pai ou mãe olimpiano, entenderam?- Pegunta ele.

–Sim- respondo -mas quanto tempo isso vai demorar?

–Só depende de seu pai olimpiano- diz ele -, ou seja,reze bastante.- ri ele.

Ele nos guiou a mesa de Hermes, uma mesa lotada onde ficamos todos espremidos e enquanto as outras mesas estavam quase vazias, me perguntei porque não éramos colocados em outro chalé temporário, mas senti que não era ora de perguntar (eu estávamos morrendo de fome).

Todos começaram a levantar e jogar uma parte de seu jantar na fogueira e dizer um nome de um deus olimpiano, eu não sabia para quem agradecer então eu, J.J. e Mike agradecemos a todos os que conseguimos lembrar.Em compensação a comida era a melhor que já comi e os copos se enchiam de refrigerante sozinhos, era um sonho.

...

POV. Heike James Kross

Chegaram novos campistas e eu estou doido por uma oportunidade de provocá-los.

Olha que campistas estão do lado de fora do chalé de Hermes, não existe uma oportunidade melhor para me "apresentar".

–Oi novatos,- começo -vou ditar as regras para vocês, 0.K.?- pergunto ironicamente como se tivessem opção.

–Nós não estamos a fim de encrenca- A menina me responde com uma cara feia-, e quem é você?

–Eu sou Heike Kross, o filho de Ares.- digo mesmo ela já tendo me visto na mesa de Ares,erro de novato - e vocês?

–Eu sou Kyle Dragom- diz a menina -e esses são J.J. The Mills e ele é Mike Donnavan, e nós somos filhos de... - ela começa a pensar - ... alguém.

–Deixe-os em paz Heike.- Diz Hannah Berry, a filha irritante de Atena.

– Me diz o que você tem a ver com isso - grito bufando de raiva - em me diz sua intrometida.

–E o que você tem a ver com eles, vai cuidar da sua vida!!!

Achei melhor nem dizer nada porque Quíron estava chegando então voltei para o meu chalé.

Pov. Hannah

–Quem aquele idiota pensa que é?- digo em voz alta -Sóporque ele é filho de Ares...AH! Me desculpem a grosseria sou Hannah Berry filha de Atena. E vocês devem ser os novos campistas J.J. , Mike e Kyle, certo?- pergunto.

–Somos- eles respondem juntos.

–Mas como você sabe disso?- pergunta Kyle -Nós não nos apresentamos.- diz ela confusa.

–Quíron me contou.E falando nele ...

–Olá, como passaram o noite?-pergunta Quíron.

–Espremidos, mas do resto está tudo bem- responde Mike.

–Vou deixar vocês conversarem em paz.- saio

Vou andando e dou de cara com minha melhor amiga,Elizabeth Thompson.

–Vem, vamos treinar.

Fomos até o campo de treinamento e destruímos alguns bonecos, foi divertido , mesmo Quíron não tendo gostado nadinha.

...

Depois do almoço fui ao bosque dar uma volta, esfriar a cabeça quando ouço passos atrás de mim, viro e vejo o menino J.J.

–Ah ... desculpe, eu vi você andando e pensei que você poderia ahn ... me ensinar um pouco de esgrima... sabe eu não quero pagar mico na primeira aula.- pergunta ele corando, foi ai que percebi que ele era tímido.

–Mais é claro que sim, eu não estava fazendo nada de importante mesmo.- ele fica mais aliviado.

Fomos caminhando pelo bosque enquanto as ninfas corriam dos sátiros e davam risadinhas.

Quando chegamos ao arsenal ele fica para lizado como se ontem ele não tivesse visto, aquelas foices empoeirada chamavam mesmo a atenção dele, ele sacudiu e voltou a realidade e pegou uma espada qualquer e fomos para o campo de treinamento.

–Você deve segurar a espada assim- colocando a espada corretamente na mão dele -Bom, agora invista contra o boneco com um ataque básico.

Ele fez todos os exercicios que passei sem exitar, sem reclamar, tudo até chegar ao seu limite, ele literalmente desabou no meio do campo de treinamento.Minha nossa eu quase matei ele de tanto exercicio, corri até ele e joguei água em seu rosto, o que fez ele levantar tão rápido quanto caiu.

–Você está bem?- pergunto.

–Melhor do que nunca.- responde ele com uma animação -Vamos voltar a treinar?

–Você tem certeza?- pergunto -Você desmaiou agora mesmo.

–Claro!!!Nunca tive tanta vontade de treinar.

–Então vamos.

Ele dava tudo de si, mas ele não queria parar ele ia acabar morrendo se não parasse para descansar, ele havia passado a tarde inteira treinando quando Quíron chegou.

–Vamos está na hora da aula de canoagem.

Hannah Berry, filha de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
comentem, favoritem, e recomendem por favor!!!