A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 15
A Caçada Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/15

POV. Kyle

Por que os deuses encistem em pedir coisas a nós semi deuses. Eles não são os deuses todos poderosos que ficam fazendo nada o dia inteiro no monte olimpo? Por que pedir pra nós? Por que não destroem os seus problemas e pronto?

–Então meus "queridos" semi deuses - diz ela irônica -Eu estava fazendo uns testes em uns animais para levá-los a minha ilha para... Bom não é importante. Então as poções que não tiveram o efeito esperado...- ela é cortada.

–Como assim não tiveram o efeito esperado?- diz Hannah.

–Não é importante.Então as coisas saíram do controle e eu fiz um feitiço para que nada saísse daqui.

–Mas como eles saíram com o feitiço?- pergunta Annabeth.

–Bom, digamos que o lugar que eles foram não é melhor que o que eu vou pedir pra vocês. - diz ela - Apenas achem os animais e prenda-os.- diz ela se elevando ao céu.

–Mas como vamos saber quais são eles?- pergunto.

–Vocês saberão - diz ela com a voz distante.

–Ótimo, era tudo que agente precisava, um bando de animais soltos em uma floresta enorme sem nenhuma informação sobre eles. - digo irritada.

–Bom, quanto mais cedo começarmos antes terminamos.

...

Já faz um tempo que escureceu, mas todos se recusam a parar, acender uma tocha ou usar algo para enxergar melhor, dizem que é muito arriscado, eu acho muito, mas arriscado tentar achar as coisas sem nem mesmo velas.

De repente sinto uma brisa congelante tomar conta da floresta, devia ter trazido um agasalho.

–Esperem um pouco - diz Nico - ele pega uma lanterna de sua mochila e acende - Olhem o chão. - ele aponta a lanterna para o chão.

–O que foi Nico? - pergunta Hannah.

Ele agacha passa a mão no chão e aproxima do rosto.

–Isso é... - diz ele com cara de besta - ... Neve?- ele completa.

Annabeth agacha e faz o mesmo que ele.

–Sim, é neve sim. - diz ela

–Olhem, tem um rastro de neve por aqui - repara Hannah.

Então outro aparece de repente cruzando com o antigo. Então em frente à nico aparece um animal com mais ou menos meio metro de altura, quatro patas, pelos brancos e dentes enormes e ameaçador que rosnavam para nós.

–Calma - disse Nico - se afastem devagar e não fação movimentos bruscos.

–Você tem certeza disso - Pergunta Hannah.

–Vivi muito tempo sozinho e já passei por muitas florestas onde fui atacado por muitos bichos diferentes - diz ele sério -, alem disso, você tem alguma idéia melhor?- ele pergunta.

–Não, não tenho.

Todos começamos a nos afastar bem devagar enquanto olhamos para o bicho para ter certeza que ele ainda esta lá, então ele da um passo a frente.

–O que devemos fazer agora?- pergunto preocupada com o movimento dele.

–Agora agente corre. - diz ele se virando e começando a correr.

Estamos todos correndo, mas não tem muito sentido correr de ma coisa que é tão rápida quanto à luz. O bicho apareceu em minha frente e pulou em cima de mim quase me derrubando.

–Que animal é esse, Nico?- pergunto.

–Acho que é uma raposa, elas sempre dão um passo a frente antes de atacar. - ele responde

Então sinto um empurrão nas costas, que me derruba de bruços no chão. Sinto minhas costas congelando, mal conseguia me mexer, então tudo começa a ficar escuro.

Pov. Hannah

Ela disse que nós deveríamos apenas prender os animais, mas ela não disse se ele precisava estar vivo ou morto. Pego um galho da arvore ao lado. Tinha que agir o mais rápido o possível. Então em um ato de desespero vou ate Kyle e com um só golpe derrubo o animal de cima dela e começo a bater nele com galho, mas ele não morria, ele apenas desmaiou.

–O que fazemos agora - pergunto.

–Não sei, ele congela tudo o que toca. - diz Nico.

–A mochila - diz Annabeth - Pega a corda.

No mesmo momento entendi seu raciocínio, ela queria amarrar ele para que nós arrastássemos o bicho. Peguei a corda e a entreguei a Annabeth, ela fez exatamente o que eu tinha imaginado. Então vejo que Kyle ainda esta deitada.

–Já pode se levantar, Kyle.- digo, mas ela não mexe um músculo.

Chego perto dela e encosto em suas costas, que esta com uma camada de gelo sobre ela e sua pele estava branca.

–Nico, Annabeth - chamo eles para ver o que aconteceu.

–O que foi? - Pergunta Nico que vem arrastando o animal.

Annabeth imediatamente pega algo na mochila e faz um gesto com a mão pedindo para apontar a lanterna para lá. Ela pega um graveto, enrola um pedaço de pano em uma ponta e acende a tocha improvisada.

–Agora deem espaço.- ela pede e começa a passar a tocha realmente muito perto do corpo de Kyle, ela faz isso ate que o gelo derreta completamente deixando a roupa dela molhada, ela vira o corpo de Kyle com muito cuidado, como se ela foce de vidro, e faz o mesmo deixando-a encharcado, ela começa a fazer um movimento numa área mais próxima do coração, Kyle começou a tossir e a cor voltou a seu rosto.

–An - ela diz sonolenta - O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como foi? Comentem se quiserem.
Obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia É Completa-fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.