A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 12
Uma Maravilha Nos Salva.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo com muita dificuldade, por que o ultimo capitulo foi um desastre, e eu não esperava isso mas ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/12

... Continua

Quando termino de me limpar vou até o lago de canoagem. Lá encontro com alguns campistas que não faço à menor idéia de quem são.

–Oi!- diz uma menina -Como é seu nome?- ela me pergunta.

–Oi, eu sou Julieta, mas pode me chamar de Julie, e você, como se chama?- pergunto a ela de um jeito amigável.

–Eu sou Hanna Smith, mas pode me chamar de Hanna. Sou filha de Hefesto.

–Ah, desculpa, sou filha de Afrodite.- respondo rapidamente.

Pegamos cada uma uma canoa, colocamos no lago e ficamos conversando, e aproveito para desabafar dizendo a ela meu sonho.

–Então, o que você acha?- Pergunto.

–Eu acredito em você, mas porque sua irmã não acredita?- pergunta ela.

–Não sei, acho que ela tem medo de acreditar.- digo a ela.

–Por que você não pergunta?- eu ainda não tinha pensado nisso.

–Pode ser, vou procurá-la agora.- digo isso e começo a remar em direção a margem.

Corro até o nosso chalé, mas ela não está lá. Procuro ela em todos os lugares, no campo de vôlei, na colina Meio Sangue, no anfiteatro, na parede de escalada e até nas forjas mas não a encontrei em lugar nenhum.

–Então, como foi?- pergunta Hanna.

–Não foi, ela sumiu.- digo.

–Como assim ela sumiu?

–Sumindo ué? Não a encontroem lugar nenhum.- digo a ela.

–Vamos procurá-la de novo.

Procuramos pelo acampamento inteiro, inclusive no bosque.

Ela simplesmente desapareceu, sumiu.

–Acho que devemos falar com Quíron?- digo a Hanna.

–Também acho- responde ela -, ele vai saber o que fazer.

Corremos até a casa grande. Mas ao contrario do que era esperado por nós ele não estava lá na varanda, nem mesmo o Sr. D. Entramos na casa. Procuramos Quíron por toda parte da casa, mas não o encontramos.

–Ele deveria estar aqui.- diga a Hanna.

–Espera, que horas são?- ela pergunta.

No mesmo momento olho para o relógio na parede. São Duas e trinta. Nos duas trocamos olhares e então percebemos como somos burras. É hora do arco e flecha.

Saímos da casa grande e andamos em direção do anfiteatro, Lizzy deve estar lá, treinando como nós deveríamos estar fazendo. Não sei como não me toquei antes, como eu fui lerda.

Chegando lá Quíron galopa em nossa direção.

–Olá Julie e Hanna, vocês viram Elizabeth.- pergunta ele.

Opa, não era pra ele ter dito isso, ela deveria estar treinando com ele. Onde será que ela se meteu?

–Não, na verdade procuramos ela por todo acampamento - digo a ele -, sumiu ela.

–Ela deve estar por ai esfriando a cabeça, ela precisa ficar um pouco sozinha.

–Se você acha isso- diz Hanna -, está bem.

–Vamos agora, vocês estão atrasadas para a aula.- afirma ele.

Pov. Mike

Acordo com fortes dores de cabeça e tontura. Percebo que estou em movimento quando vejo as arvores ficando para traz.Olho para os lados e vejo que estou sendo carregado.

–Percy, JJ.- falo baixo - o que esta acontecendo?- pergunto -E por que você está sem camisa?- pergunto a JJ.

–Ah, você acordou.- diz ele surpreso – Bom, é uma longa historia.

–Acho que eu tenho tempo suficiente- digo com a voz fraca.

Ele me conta sobre a batalha que não me lembro de ter participado, quer dizer nem me lembrava que aquilo tinha acontecido. Me contou que uma Harpia me cortou no estomago, e que depois de terem vencido ele tirou a camisa para estancar o sangue.

–Bom, na verdade falando agora a história não parece tão longa.- Diz JJ.

–Acho que consigo andar sozinho agora- digo a ele.

–Se você acha ...- diz ele.

Eles me soltam aos poucos, então com muita dificuldade começo a andar. Olho para baixo para examinar o ferimento, quando vejo a camisa JJ. que cobre o ferimento está encharcada de sangue, isso explica a tontura e as dores de cabeça.

–Acho que você não vai querer ver.- Afirma Carter.

–Eu também acho.- dizem JJ. e Percy ao mesmo tempo.

–Isso é muito estranho, nunca vou me acostumar com isso.- diz Carter.

–Isso o que?- pergunto.

–Quando os dois falam juntos, é estranho.- diz ele.

–A culpa não é minha.- diz JJ.

–Nem minha- afirma Percy.

–OK. Vamos achar um lugar discreto que tenha água e comida, ates que anoiteça. Os monstros vão nos achar fácil, fácil se não nos abrigarmos. Acho que dessa vez vai ficar mais difícil dessa vez, já que temos um a menos.- digo a eles

Continuamos andando na mesma direção. Caminhamos uma meia hora, até que ouço uma conversa. Faço um sinal para todos pararem. Ando de vagar e então vejo um grupo de humanos em volta a uma piscina.

–Esse Hotel está muito vazio.- diz um humano.

–Me disseram que quase foi à falência há alguns meses.- diz outro.

–Eles estão dando desconto para que as pessoas venham, mas até agora não adiantou muito.- diz um terceiro.

Espera, um hotel desesperado por hospedes, era exatamente o que precisávamos. Me viro e volto até eles para dar as boas noticias.

Entramos na recepção e somos muito bem atendidos. Percy joga uma historia sobre estarmos acampando na floresta e fomos atacados por um lobo, ele não mente muito bem, mas eles cairão e me levarão para a enfermaria. Fizeram um curativo dessente e me fizer algumas orientações, como beber bastante água, eles disseram que eu tinha perdido muito sangue e que por isto estava muito fraco.

Quando volto Carter está deitado perto da piscina, JJ. e Percy estão dentro dela, Percy está ensinando a JJ. Alguns truques com a água. Chego bem perto deles e pergunto.

–O que vocês estão fazendo- digo nervoso -, alguém pode ver vocês fazendo isso.

–Eles não podem ver- diz Percy -, a névoa não deixa.

Vou até o quarto, e me deito esperando adormecer. Espero já estar melhor até amanham sedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e até a próxima.