A Profecia É Completa-fanfic Interativa escrita por JP JAMES


Capítulo 11
O Pesadelo Que É Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e desculpe pelo "continua" não ia conseguir postar essa semana.
Eu queria pedir que lessem a História da minha melhor amiga, a fic é "The Half-blood Revolution II"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421573/chapter/11

POV. Hannah

Minha irmã conseguiu quebrar o carro, agora nos seguimos uma estradinha a pé no meio da Virginia, fico pensando quanto tempo vai levar para chegarmos à próxima cidade, nós não duraríamos muito, temos pouca água e comida.

–O sol está se pondo- anuncia Carter -, vamos achar um lugar seguro para descansar.

–Se nos aprofundarmos na floresta talvez encontremos comida, tenho certeza de que há água pra lá.- afirma JJ.

–E como você sabe?- pergunta Annabeth.

–Eu sinto.- ele responde.

–Eu também- disse Percy também.

–Tudo bem,- diz Anabeth -Eu, Kyle, Nico e Hannah vamos procurar comida, vocês quatro vão procurar água, Certo?

–Certo.- dissemos todos juntos.

Começamos a andar em direções diferentes, olho para eles até que somem de vista, andamos algumas dezenas de metros e encontramos algumas árvores frutíferas, quando percebo que já está escuro.

–Vamos acampar aqui!- afirma Nico.

–Esse é mesmo um bom lugar.- concorda Annabeth.

–Eu faço a primeira vigia.- afirma Ky enquanto acende a fogueira.

Nos arrumamos e deitamos, eu estava muito elétrica nunca ia conseguir dormir. Fico imaginando o que Percy, JJ., Carter e Mike estão fazendo agora. Olho para cima e vejo as constelações e me lembro de minha mãe. Me levanto, pego a fruta mais suculenta de uma arvore e jogo na fogueira oferecendo a Atena, não fazia isso desde que sai do acampamento. Me deito fecho os olhos e finalmente durmo.

Lembra aquela hora que disse que queria saber o que eles estavam fazendo? Então, eu descobri. Eles estavam andando no meio da floresta, provavelmente eles ainda não haviam achado água, JJ. estava na frente guiando eles, Percy estava logo atrás dele, Carter andava do lado de Mike que afiava uma de suas facas com uma pedra que ele deve ter achado no caminho. Ouve-se um passo a frente deles, mas eles não dão a menor importância.O silencio toma conta do local, de repente um vulto passa e derruba JJ., se vê em cima dele uma Harpia, outras cinco aparecem e cercam os outros, Mike arremessa uma de suas facas tão rápido que só a vi quando atingiu o peito da Harpia que se posicionava em cima de JJ. e ela evaporou, JJ. Levanta-se e empunha a espada, Mike arremessa outra faca, mas dessa vez elas já estavam preparadas, ela desvia e a faca acerta o tronco de uma arvore, Carter ataca a Harpia com sua espada, ela defende com suas enormes garras, ele chuta uma das patas dela e a derruba ficando a espada em seu rosto, Percy pega sua espada mágica e ataca a Harpia que se desvia e ataca diretamente no rosto dele, quando as garras dela encostam no rosto dele elas se quebram,e ele bate com a espada em sua cintura e se vira a acerta a barriga de outra, mais Harpias começam a chagar, elas eram muitas, não tinha como eles ganharem, então Carter levanta sua espada que ganhara de seu pai Zeus, que não acho que tem alguma diferença das normais, ele grita e a direciona a um grupo de Harpias, um raio cai do céu e vaporiza elas mas ainda tinham muitas e ele já me parecia esgotado Mike ataca com sua espada mas a Harpia defende rasgando seu estomago com suas garras fazendo ele cair no chão , Precy olha para JJ. que está tremendo, seu rosto tem uma expressão diferente, não é frio e muito menos medo, tinha ódio em seus olhos, um som de água caindo aparece ao fundo, uma gigantesca onda de água toma o local se arrebentando em cima das Harpias. Quando a água some percebo que eles estão secos, Percy e JJ também pareciam esgotados, eles caem, JJ vai até Mike que estava sangrando, ele limpa o ferimento que está horrível. Depois disso ele retira a camisa e amarra por cima do ferimento, da um pouco de ambrosia para ele e cai no chão desmaiado.

Acordo com Nico em minha frente.

–Está tudo bem?- ele pergunta como se já soubesse a resposta.

–Não, não está, Percy, Carter, Mike e JJ. foram atacados por Harpias e estão desmaiados em algum lugar pela floresta. Precisamos ajuda-los falo levantando e saio correndo a procura deles e Nico atras de mim.

Corro pela floresta enquanto nico faz marcas nas arvores com sua espada de ferro estígio. Viramos aqui e ali a procura deles gritando seus nomes, mas não tivemos sorte. Chegamos a beira de um grande rio, deve ser daqui que a onda veio, mas não a rastros de água nas margens.

–Acho melhor voltarmos, elas devem estar preocupadas.- fala Nico.

–Não,- digo a ele -eles estão em perigo, nós precisamos encontra-los!!!

–Nós não vamos encontra-los, lembra heróis pelo destino separados. Lembra?- nossa, eu tinha me esquecido dessa parte.

–Sim.- respondo.

Enchemos nossas garrafas de água e partimos. A volta parecia uma eternidade. O céu começa a clarear, com isso as marcas que antes eram tão pequenas agora eram mais visíveis, eram enormes cortes nas arvores. Caminhamos por horas até chegar, elas ainda estavam dormindo quando. colhemos algumas frutas e acordamos ela, nós não podíamos ficar ali para sempre.

–Vamos-diz Annabeth - temos de ir.

POV. Julie.

Lizzy não acredita em mim, eu nuca dei motivo para isso. Já tentei de tudo para ela acreditar, tive um sonho onde Carter, Mike, Percy e JJ. estão sendo atacados por monstros e que estão em meio a uma floresta desmaiados. Como pode uma coisa dessas.

Vou até o campo de treinamento, mas dessa vez estava vazio, só então percebo o gigante cão infernal em um canto da arena. Deve ser a de Percy, não entendo porque ela não levou ela junto. Pego um escudo e chamo a atenção dela. No começo ela rosnou para mim, mas depois que arremessei o escudo, ela correu para pegar e voltou com e escudo todo babado, ela soutou o escudo e começou a me lamber.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
PROMOÇÃO!!!
Quem tiver o centésimo comentário vai escolher o assunto o (os) POVs, e os personagens que vão aparecer.
Boa Sorte!!!