Escolhas Do Inverno escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 7
Na Muralha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421561/chapter/7

Deixar Winterfell, mesmo que apenas temporariamente, havia se tornado uma experiência um tanto desconfortável para Sansa. Ela havia passado tanto tempo nos últimos anos sonhando em voltar para lá afinal, mas ela sabia que era a parte criança dela que tinha o desejo de nunca sair daquelas paredes, ela era uma rainha e uma rainha vai aonde a sua presença é requerida. Pelo menos a Muralha não era tão longe e o clima era tão parecido com o de Winterfell que era como se estivesse lá, e na muralha havia Jon.

E Jon foi a primeira pessoa que ela viu ao chegar lá. Quando ela era criança não costumava pensar em Jon como um irmão, agora ela pensava, ele era o único que ela tinha afinal. Quando ela foi descoberta viva e tomou o seu lugar como a Rainha do Norte muitos de seus conselheiros sugeriram que ela se casasse com Stannis, que seria uma boa aliança política, e ela conseguia ver seus pontos, mas ele só passou a ser uma opção real em sua mente após conversar com Jon e ouvir ele contando com suas próprias palavras sobre suas experiências com Stannis, como ele havia sido o único Rei que havia vindo quando a Patrulha da Noite precisou de ajuda para defender o reino, eram independentemente de quem estaria contando atos bravos mas ela não podia negar que eles tinham muito mais peso vindo da boca da única família que ela tinha no mundo. E agora apenas ver Jon era o suficiente para colocar um sorriso no seu rosto.

“Eu senti a sua falta” ela disse o abraçando forte.

“Eu também Vossa Majestade” ele disse soando um tanto um tanto entretido ao dizer as últimas palavras.

“Mas não tanto quanto eu Senhor Comandante da Patrulha da Noite”

Ambos riram.

“O rei está aqui ?” Sansa perguntou finalmente.

“Sim, ele está dentro tendo uma reunião com a...hum...com a outra rainha”

“Oh. Então como é Daenerys Targaryen ?”

“Hum, eu não sei explicar, ela é uma mulher muito interessante, não apenas pelos dragões, eu realmente nunca conheci ninguém como a Dany”

A resposta de Jon na verdade levantou mais perguntas na mente de Sansa, a principal sendo desde quando seu irmão se referia a Rainha Dragão por apelidos.

.

.

.

Stannis e Daenerys e seus conselheiros ficaram discutindo sobre a disponibilidade de suprimentos para seus respectivos exércitos por mais de um minuto antes que notassem que Sansa havia entrado na sala que geralmente era usada para as reuniões dos membros mais importantes da patrulha da noite, mas quando o olhar de Stannis a encontrou ele parou de falar, ele não correu para abraçá-la ou beijá-la, mas ele sorriu automaticamente ao vê-la, foi um sorriso bem rápido em um segundo estava lá e logo a sua expressão séria havia voltado, do tipo que se você piscasse você talvez perdesse, mas Sansa não piscou e ela viu e ela sorriu também.

O sorriso de Sansa também não durou por muito tempo, e ela também não correu na direção de Stannis, embora tenha sido uma dose considerável de autocontrole para não fazer isso. Ao invés disso ela se sentou ao lado dele, foi apresentada como a Senhora de Winterfell para Daenerys e o resto dos presentes, e as discussões voltaram a acontecer, com ela agora sendo parte destas, principalmente quando o assunto veio a ser uma tropa Lannister que havia aparecido no norte algumas semanas atrás e que tinha sido derrotada pela parte do exército que havia permanecido com ela em Winterfell sob o seu comando. E novamente seu autocontrole teve que se mostrar presente quando ela conseguiu não rir ao notar como as expressões de Stannis e Daenerys ficavam iguaiszinhas toda vez que o nome de Cersei Lannister era mencionado.

.

.

.

A reunião durou mais de uma hora, e após Daenerys e seus homens irem embora os generais de Stannis ainda permaneceram mais um tempo fazendo todas as indagações que eles provavelmente tinham receio demais de fazer quando a Rainha Dragão estava presente.

Ela tinha planejado conversar um pouco sobre Shireen quando eles ficassem a sós, mas quando o seu último general finalmente saiu ela não teve tempo de falar nada porque logo as mãos dele estavam na cintura dela e a sua boca contra a dela.

Os lábios dele estavam meio rachados pelo frio mas ela não se importou, e logo ele estava a deitando contra a mesa com cuidado e enquanto a beijava desfazendo aos poucos os botões de seu vestido. Uma parte dela pensou em dizer para ele esperar até a noite quando eles estivessem em seu quarto, que seria mais apropriado , mas Sansa logo decidiu ignorar esse pensamento. Tinha mais de três meses desde que ele havia partido de Winterfell e ela havia sentido mais saudade dele do que tinha esperado, e previamente a sua partida ela havia se preparado mentalmente para sentir muito a falta dele.

E sozinha com seu rei naquela sala, naquela mesa, Sansa não desejou estar em nenhum outro lugar além dali, nem mesmo Winterfell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!