Escolhas Do Inverno escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 8
A Mulher Vermelha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421561/chapter/8

Melisandre de Asshai era conhecida como a sacerdotisa de Stannis, e segundo alguns diziam sua amante. Sansa estava bem ciente disso até mesmo antes de se casar ele, nessa época ela não pensou muito nisso ou sequer se importou, afinal motivos românticos não foram fatores muito relevantes para ela na hora de escolher com quem se casaria.

E ao longo dos últimos meses Melisandre de Asshai era só um nome as vezes mencionado nas reuniões do conselho, algo que ela conseguia ignorar. Na muralha no entanto não.

Melisandre era bela, mais madura e ela havia auxiliado o seu marido desde o começo da guerra, e pelo que ela havia entendido a falecida Rainha Selyse havia sido bem próxima dela, considerando-a até uma de suas amigas. Sansa não conseguiria se imaginar se tornando amiga de alguém que dormisse com seu marido, se lembra que sua mãe sequer conseguia ser amigável com Jon que era uma criança inocente, Sansa não tem idéia de como Catelyn agiria caso um dia encontrasse a mulher que havia sido a mãe do filho bastardo de seu marido.

Mas após alguns dias lá ficou claro que Melisandre não tinha muito interesse em se aproximar dela, e estranhamente nem mesmo de Stannis. Mas ao contrario do que seria esperado isso não lhe trouxe alivio porque agora também era claro que a atenção da Sacerdotisa estava voltada para a Rainha Dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!