Escolhas Do Inverno escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 6
Um Acordo com um Dragão


Notas iniciais do capítulo

N/A : Esse capítulo é um pouco diferente porque é do ponto de vista da Dany ao invés do da Sansa, é porque eu queria mostrar oque está acontecendo com o Stannis enquanto a Sansa está em Winterfell.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421561/chapter/6

Nas histórias de Viserys sobre a guerra que tinha acontecido antes dela nascer ele falava sobre homens corajosos, e cruéis, que correram por Westeros durante a rebelião do usurpador. Stannis Baratheon não era um deles, a maior parte das histórias eram sobre pessoas como Robert Baratheon e Ned Stark, das poucas vezes que o irmão do meio dos Baratheons foi mencionado, foi como sendo um homem que se escondeu em um castelo durante a rebelião. Mais tarde Daenerys ouviu essa história diferente, sobre o cerco a Ponta da Tempestade que durou um ano, e que ele comeu cachorros, gatos e eventualmente ratos, mas não se rendeu. Ela entendeu porque Viserys não contou essa história, tramas com espadas e muito sangue derramado lhe eram bem mais atraentes, aquele tipo de resistência e determinação não era o tipo de coisa que lhe dariam medo ou receio, Viserys sempre foi um tolo.

Daenerys Targaryen conhece Stannis Baratheon na Muralha. Ele não se curva ao encontrá-la pela primeira vez, nem ela, nenhum deles esperava que fosse diferente.

Um dia haveria outra batalha, e ele estaria no lado oposto do dela, na verdade se as circunstâncias fossem diferentes essa estaria ocorrendo nesse momento ,mas nenhum deles menciona isso durante aquela reunião,  haviam assuntos mais importantes a serem tratados afinal. Criaturas que andavam nos corpos de homens mortos que deveriam ser apenas lendas estavam vivas e atacando. Ela queria o trono, e todos aqueles que ameaçavam o seu direito de tê-lo deveriam ser exterminados, mas sábia que seu dever de proteger o reino era mais relevante do que isso, o que mais a surpreendeu foi encontrar naquele homem frio e duro o mesmo pensamento.

Os outros que pretendiam ultrapassar a muralha e invadir o reino, então foi decidido ele comandaria o contra-ataque pela terra, e ela pelo ar, e haveria um cessar de fogo entre os seus exércitos até que esse problema fosse resolvido. Um dia haveria outra batalha, e ele estaria no lado oposto do dela, e haveria sangue e fogo, mas esse dia não era hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!