Escolhas Do Inverno escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 23
Preocupações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421561/chapter/23

Sansa encontrou Stannis no escritório que tinha pertencido no passado a seu pai, cercado por relatórios militares e olhando para um mapa dos sete reinos.

“Quem te disse que eu estava aqui ?” Stannis perguntou ao perceber a presença de sua esposa na porta.

“Ninguém precisou me dizer, eu pude ouvir o som dos seus dentes rangendo do fim do corredor”

“Minhas desculpas”

“Não precisa se desculpar, todos tem um ou dois hábitos como esse, é natural Stan”

“Você vai começar a me chamar de novo desse jeito ?”

“Eu só te chamei desse jeito uma vez, bem agora duas vezes”

“Duas vezes foi o suficiente”

“Sabe Davos tem um filho que se chama Stannis também, eu já ouvi ele se referindo ao menino como Stanny. Então qual você prefere Stan ou Stanny ?”

“Nenhum dos dois”

“Um dia eu vou arranjar um apelido que você goste”

“Eu seriamente duvido disso”

Sansa sorriu, se aproximou e com cuidado colocou sua mão no canto do rosto do dele.

“Você parece preocupado”

“Eu estou”

“E qual é o motivo dessa preocupação ?”

“As coisas parecem estar indo bem demais, é estranho”

“Eu sinto protestar meu marido mas as coisas não estão bem, é inverno, os Lannisters ainda estão no seu trono, e se Daenerys decidisse se voltar contra nós seria difícil vencê-la mesmo com o apoio do norte e do vale, e mesmo se esse não fosse o caso o inverno é sempre um período difícil para o reino”

“Eu estou ciente disso, quando eu digo que as coisas vão bem eu não estou me referindo ao reino em geral, ou até mesmo com relação ao meu papel como rei. Eu estou satisfeito”

“Então o que você está dizendo é que você está preocupado porque você está feliz ?” Sansa disse tentando não rir.

“Basicamente sim”

Sansa riu, Stannis continuou sério.

“Então porque isso te causa preocupação ? Periodos de felicidade são oque todos procuram” Sansa perguntou.

“Porque pela minha experiência esses tendem a não durar muito tempo”

“Bem então apenas aproveite enquanto dure Stanny”

Dessa vez Stannis não teve tempo de protestar o uso do apelido, porque os lábios de Sansa encostaram nos seus, ela se sentou no seu colo e começou a tirar suas vestes, passando com delicadeza seus dedos sobre as cicatrizes que essas escondiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.